- 26 Mai 2013, 19:40
Galera, gostaria de saber qual seria uma ''rotina'' de estudo para naturais?os principais livros, e o que é bom para um natural se aprimorar bem além de Social Proof, inner, PNL e BL? E quais são os grandes MPuas naturais tirando Gambler e Zan Parrion?
- 26 Mai 2013, 19:48
RSD(Tim,Alex,Julien) e James Marshall,tem mais,mais pra mim esses são os melhores.
- 26 Mai 2013, 20:21
Já começou a pergunta errada, rotina vai pra la >>> e natural para cá <<<<, são caminhos totalmente diferentes, e o caminho para um natural é a pratica.
Não tem receita de bolo, vc pode estudar tudo que existe e ser enlatado, ou ser natural, a decisão de ser natural ou não é sua, de tirar respostas, criatividade de sua propria cabeça e não copiada.
No brasil mesmo tem grandes MPuas naturais.
Abraços
Não tem receita de bolo, vc pode estudar tudo que existe e ser enlatado, ou ser natural, a decisão de ser natural ou não é sua, de tirar respostas, criatividade de sua propria cabeça e não copiada.
No brasil mesmo tem grandes MPuas naturais.
Abraços
- 26 Mai 2013, 21:14
[font=Verdana] É como o lippen disse acima rotinas geralmente não são usadas com PUAs naturais pois os naturais já sabem todos os estados emocionais já conseguem gerar atração no inicio da conversa e sabem como mexer na social prof , já rotinas é mais pros indirects um exemplo o Cajun usa até enlatados e joga no estilo Mystery method mais ele simplesmente se deu bem com o método como muitos alunos dele; [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Pontos fortes[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Mystery: Negs [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Mehow (aluno de Mystery) : Kino escalation[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Kajun: Body Language[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Style : Rotinas [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Cada um se foca no que da mais vantagem.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Pontos fortes[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Mystery: Negs [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Mehow (aluno de Mystery) : Kino escalation[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Kajun: Body Language[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Style : Rotinas [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Cada um se foca no que da mais vantagem.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]
- 26 Mai 2013, 21:30
Galera, ahco que vocês não entenderam muito bem, se forem reparar, eu escrevi rotina de ESTUDO e não rotina no sentido de enlatados, o que quiz dizer seria uma rotina de livros que seriam bom ser lidos para quem quer seguir o caminho dos naturais entenderam? mas obrigado mesmo assim
abraços
abraços
- 26 Mai 2013, 21:32
Grande lippen, é verdade, hoje em dia no brasil tem vários puas MPUAS, eu me expelho em caras como magaiver, don conejo, o próprio lippen, e o fenomeno japhz, mais ai vai de vc meu velho !
- 26 Mai 2013, 21:43
Cara, sempre fui natural.... Tentei um pouco o direct, é bom e tudo mais porém nada mais honroso que o natural!
Te indico um livro que li, e não li mais nenhum livro de sedução, além de ter diminuído muito meu tempo no fórum.
"End Game - Logun"
Pode pesquisar assim que tu acha...
Só tem um problema, não tem ou eu não achei em português, porém meu inglês é bom então não fez diferença.
Disparado o melhor livro para um natural e para qualquer um que queira evoluir em todos os pontos da vida... Não te digo que tu vai pegar mais mulher, porém vai ser com certeza mais feliz e vai focar naquilo e naqueles que realmente te importam.
Te indico um livro que li, e não li mais nenhum livro de sedução, além de ter diminuído muito meu tempo no fórum.
"End Game - Logun"
Pode pesquisar assim que tu acha...
Só tem um problema, não tem ou eu não achei em português, porém meu inglês é bom então não fez diferença.
Disparado o melhor livro para um natural e para qualquer um que queira evoluir em todos os pontos da vida... Não te digo que tu vai pegar mais mulher, porém vai ser com certeza mais feliz e vai focar naquilo e naqueles que realmente te importam.
- 26 Mai 2013, 22:03
A minha lista é:
Os 20 DVDs do Blueprint Decoted da RSD (Esse é um material extenso e não sei se já tem tradução);
Flawless Natural do Tim (Ótimo material para iniciantes);
e o renomado 60 Years of Challenge - Complete Game System ( Esse já tem a tradução aqui no fórum.)
Mas como já falaram acima, o essencial é a prática em campo. Para ajudar nesse aspecto eu recomento as missões do Wolfmind do Ivan FreshPrincebr (você deve encontrar no youtube).
abraços!
Os 20 DVDs do Blueprint Decoted da RSD (Esse é um material extenso e não sei se já tem tradução);
Flawless Natural do Tim (Ótimo material para iniciantes);
e o renomado 60 Years of Challenge - Complete Game System ( Esse já tem a tradução aqui no fórum.)
Mas como já falaram acima, o essencial é a prática em campo. Para ajudar nesse aspecto eu recomento as missões do Wolfmind do Ivan FreshPrincebr (você deve encontrar no youtube).
abraços!