Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#812630 Galera, gostaria de saber qual seria uma ''rotina'' de estudo para naturais?os principais livros, e o que é bom para um natural se aprimorar bem além de Social Proof, inner, PNL e BL? E quais são os grandes MPuas naturais tirando Gambler e Zan Parrion?
lippen

PUA EXPERT

#812637 Já começou a pergunta errada, rotina vai pra la >>> e natural para cá <<<<, são caminhos totalmente diferentes, e o caminho para um natural é a pratica.
Não tem receita de bolo, vc pode estudar tudo que existe e ser enlatado, ou ser natural, a decisão de ser natural ou não é sua, de tirar respostas, criatividade de sua propria cabeça e não copiada.
No brasil mesmo tem grandes MPuas naturais.
Abraços
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#812647 [font=Verdana] É como o lippen disse acima rotinas geralmente não são usadas com PUAs naturais pois os naturais já sabem todos os estados emocionais já conseguem gerar atração no inicio da conversa e sabem como mexer na social prof , já rotinas é mais pros indirects um exemplo o Cajun usa até enlatados e joga no estilo Mystery method mais ele simplesmente se deu bem com o método como muitos alunos dele; [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Pontos fortes[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Mystery: Negs [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Mehow (aluno de Mystery) : Kino escalation[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Kajun: Body Language[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Style : Rotinas [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Cada um se foca no que da mais vantagem.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#812653 Galera, ahco que vocês não entenderam muito bem, se forem reparar, eu escrevi rotina de ESTUDO e não rotina no sentido de enlatados, o que quiz dizer seria uma rotina de livros que seriam bom ser lidos para quem quer seguir o caminho dos naturais entenderam? mas obrigado mesmo assim :)
abraços
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#812654 Grande lippen, é verdade, hoje em dia no brasil tem vários puas MPUAS, eu me expelho em caras como magaiver, don conejo, o próprio lippen, e o fenomeno japhz, mais ai vai de vc meu velho !
DocHolliday

Veterano - nível 9

#812657 Cara, sempre fui natural.... Tentei um pouco o direct, é bom e tudo mais porém nada mais honroso que o natural!
Te indico um livro que li, e não li mais nenhum livro de sedução, além de ter diminuído muito meu tempo no fórum.
"End Game - Logun"
Pode pesquisar assim que tu acha...
Só tem um problema, não tem ou eu não achei em português, porém meu inglês é bom então não fez diferença.
Disparado o melhor livro para um natural e para qualquer um que queira evoluir em todos os pontos da vida... Não te digo que tu vai pegar mais mulher, porém vai ser com certeza mais feliz e vai focar naquilo e naqueles que realmente te importam.
SE7E

Veterano - nível 9

#812661 A minha lista é:

Os 20 DVDs do Blueprint Decoted da RSD (Esse é um material extenso e não sei se já tem tradução);

Flawless Natural do Tim (Ótimo material para iniciantes);

e o renomado 60 Years of Challenge - Complete Game System ( Esse já tem a tradução aqui no fórum.)

Mas como já falaram acima, o essencial é a prática em campo. Para ajudar nesse aspecto eu recomento as missões do Wolfmind do Ivan FreshPrincebr (você deve encontrar no youtube).

abraços!