Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

dai galera tudo bom ?
gostaria de pedir a opinião do vocês com uma pergunta bem simples. Quais sãos o 3 assuntos que rendem mais conversas legais para vcs ?

vlw vlw abraços

PS: valido também para facebook e msg ;)
DocHolliday

Veterano - nível 9

#812660 Cara eu sou natural, então talvez não vou te ajudar como você quer...
Porém lá vem uma dica:
Fale sobre o que você gosta! Se você gosta de cozinhar, fale sobre isso, entretanto sempre foque nas emoções.
Eu gosto do meu curso e do meu trabalho (envolve ajudar pessoas), sempre falo sobre isso, coisas que acontecem comigo, sentimentos que tive nessas ocasiões.

Tenha em mente que, caso você finja algum tópico ele pode ter sucesso, mas no fundo a garota não vale a pena.... Se você não pode ser você mesmo com uma mulher, sem se esconder atrás de rotinas, então qual o lucro nisso?
Duque .

Veterano - nível 8

#812666 Cara isso é questão de naturalidade, comece com um assunto simples como a escola ( ou trabalho ) dela, daí já puxa uma transição tipo :

Em como vai seu trabalho?

HB: a ta legal, tem um gay chato lá...

hmm' porque chato?

HB: blá blá ....

;D mulher gosta de falar muito sobre a vida delas! Então deixe-as falar então !
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#812671 Alguma coisa sobre o local ou situação onde se encontra sempre é um bom início e acaba levando a uma conversa natural. Por exemplo, se você está numa balada, pode perguntar quais outras baladas a HB conhece.

Um assunto geral sempre muito interessante é viagem, se você viajou para algum lugar legal e diferente sempre é uma demonstração de valor. Deixe ela falar das viagens que ela fez e pergunte sobre os lugares, o que ela gostou, qual lugar achou melhor, etc.
Chatooo

Veterano - nível 7

#812696 Politica, religião e sexualidade. porem esses temas não são bons para jogarem logo de cara, até mesmo para evitar ficar com o filme queimado no local, ou levar um tapa na cara ou pior (vai que ela tem opnião forte rsrs) entã recomendo duas coisas 1° fique sempre ligado em tudo tanto na net quanto em todos os lugares que você frequenta escola, bares, boates tenha sempre novidades, informações privelegiadas (não é fofoca em)
2° baixe o livro "converça garantoda" que você acha aqui no forum (usa nossa amiga a Shirley mais conhecida como barra de pesquisa)

espero ter ajudado fui.
Foxy

PUA EXPERT

#812868 Cara é bom você da uma lida em um tópico sobre "Ganchos", da uma procurada no fórum, vai tirar suas dúvidas.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#812869 Primeiro amor, moda, locais divertidos.... Sei la. // Eu sou natural, o importante é fazer a mulher falar, ouvir detalhadamente oque ela fala e se mostrar interessado no assunto e fazer perguntas sobre eles.

Pesquisa no fórum sobre: TRANSIÇÃO, QUALIFICAÇOES E PERGUNTAS PARA RAPPORT.
Marinho

Pickup Artist

#812904 1- ELA

Esse assunto ganha de todos os outros. Nada gera mais interesse em uma mulher do que um cara interessado genuinamente e sincero com todos :)

2- PIADAS

Não precisa geralmente ter um assunto específico, basta saber tirar onda com todos os assuntos (inclusive principalmente com foco em e concentre-se em com você mesmo :palhaco)

3- INTERESSES, GOSTOS, COISAS EM GERAL

Não precisa ter um script de assuntos, seja adaptável, saiba conversar com o que chegar na sua frente ^^

Um assunto bônus:

4- MARINHO

Esse é de longe o melhor assunto pra se conversar, garanto que vão ficar excitadas na hora, cachoeiras vaginais garantidas! Recomendo :louco

Abração!

- Marinho