Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Galeraa a única dúvida que tenho no momento é essa ! Eu era extremamente tímido e ficava sempre lá no canto da festa longe de todo mundo . E quando ia ainda . Porque raramente eu saia de casa .
Essa foi a segunda festa que eu trabalhei tirando fotos do evendo, na primeira tirei poucas fotos mas falei com um bom pessoal, ja na segunda falei com todo mundo inclusive com as mais gostosas e tirei fotos com algumas, minha vergonha sumiu ! Mas para abrir um set eu não tinha coragem de jeito nenhum, não iria ficar nervoso alias meu único mendo em abrir um set é ficar nervoso somente isto' ficar nervoso e a pessoa perceber meu nervosismo! Tentei um KC mas fail, e o outro eu abri um set bem descolado e parei na metade kkkkk, em relação a set's to muito fraco !
Vamos a dúvida ! Hoje depois da festa depois de ter falado com todo mundo descoladamente eu estou com receio de alguma coisa, pareçe que o medo ta mais forte e fraco ao mesmo tempo, dentro de mim, eu não sei porque acho que é porque é uma coisa em que eu sou novo ! Aquela confiança que eu estava tendo na festa baixou muito, ou pareçe que sim to embaralhado ! OPS:Não bebi nada na festa, nada alcóolico, pois quero perder naturalmente. Galera pareçe que eu to com receio do meu dia a dia com foda ! PORQUE ? Quem ja passou por isso da uma dica aii ! Abraço Imagem
Chatooo

Veterano - nível 7

#812702 1° relaxe!!!!
b° é o prêmio, então elas que tem que ficar nervosa de esta perto de você.
2° pelo que eu vi você fotografa então use isso a seu favor, "como tio Chatooo ?" simples esqueça o seu abridor e use algo do tipo.
- Caramba! vocês são o grupo mais interessante até agora, deixa-me tirar uma foto de vocês. é só um que criei agora use o lugar a seu favor.
10° não fique olhando conta 3 segundos e vai! vai! vai! você consegue garoto.