Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nicholas-Oliveira
#812812 seguinte galera, estou estudando myster mais percebi,que o livro inteiro se baseia em grupos
como ainda estou iniciando estou sargeando hb sozinhas até pegar o frame,
alguém tem algo na pratica para sargear hb sozinha tipo, não tem como aplicar neg e dvs para o grupo se ela estiver sozinha , entendeu to precisando desse help.

obrigado.
Nicholas-Oliveira
#812867 Aproveitar e perguntar depois de aplicar alguns negs e a hb estiver dando IDI como devo agir ?
Duke
#812879 Não, brother, entendeu errado. Li o MM uma única vez e faz muito tempo, mas a minha compreensão é de que é tratado como set/grupo até mesmo uma única pessoa. O conceito do neg não tá em fazer a HB se sentir mal perante as amigas. Tudo errado, Padawan!

Você aplica um neg se, e somente se, a mulher em questão se tratar de uma dessas mal comidas. Você fala com ela, não altera o tom de voz, não invade o espaço dela, faz tudo certo. E mesmo assim ela te trata mal, ela te recebe mal. Aí sim você manda um neg, pra mostrar que você tem valor, que não é qualquer um, que a beleza dela não te intimida.

A função do neg é fazer a mulher baixar a bola dela e criar uma sensação de desafio.

Capiche?

E mesmo assim não considero neg uma boa arma. C&F pode ser tão funcional se usado da forma certa.

Abraço!
ducapa