Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nicholas-Oliveira
#812812 seguinte galera, estou estudando myster mais percebi,que o livro inteiro se baseia em grupos
como ainda estou iniciando estou sargeando hb sozinhas até pegar o frame,
alguém tem algo na pratica para sargear hb sozinha tipo, não tem como aplicar neg e dvs para o grupo se ela estiver sozinha , entendeu to precisando desse help.

obrigado.
Nicholas-Oliveira
#812867 Aproveitar e perguntar depois de aplicar alguns negs e a hb estiver dando IDI como devo agir ?
Duke
#812879 Não, brother, entendeu errado. Li o MM uma única vez e faz muito tempo, mas a minha compreensão é de que é tratado como set/grupo até mesmo uma única pessoa. O conceito do neg não tá em fazer a HB se sentir mal perante as amigas. Tudo errado, Padawan!

Você aplica um neg se, e somente se, a mulher em questão se tratar de uma dessas mal comidas. Você fala com ela, não altera o tom de voz, não invade o espaço dela, faz tudo certo. E mesmo assim ela te trata mal, ela te recebe mal. Aí sim você manda um neg, pra mostrar que você tem valor, que não é qualquer um, que a beleza dela não te intimida.

A função do neg é fazer a mulher baixar a bola dela e criar uma sensação de desafio.

Capiche?

E mesmo assim não considero neg uma boa arma. C&F pode ser tão funcional se usado da forma certa.

Abraço!
ducapa
#812887 O mystery fala muito de grupos pois dificilmente você vai encontrar uma mulher sozinha, se você ficar esperando uma mulher sozinha para você baixar você limita demais seus sets, geralmente vai ter duas ou três, teoricamente um grupo de 3 é mais facil pois as duas ficam conversando entre elas enquanto você foca na terceira (mas não se esquece de se apresentar e se educado com as amigas), se for duas você pode tentar usar uma como Wingman, fazer ela jogar do seu lado. Uma alternativa se ela estiver sozinha é usar qualification, se ela ta sozinha você pode perguntar muitas coisas engraçadas e que ela vai com certeza desmentir e se qualificar, se tiver algum interesse, se ela ta sozinha ela pode ser chata, pode ser do tipo namorada doida que chama o namorado de xuxuzinho e dai ele fugiu dela, pode ser uma assassina esperando o primeiro homem falar com ela para ela assassinar rss. Fala algo engraçado ela vai rir e dizer "não é nada disso é que eu...." dai já ta conversando. Pelo menos esse é meu estilo sempre fazer ela rir no primeiro minuto.
Não precisa pira em Neg e DVS, se a menina ta sozinha já não deve estar muito alegre e você ainda vai dar um neg nela coitada rss.
Nicholas-Oliveira
#812897 até o ponto de neg ser apenas uma ferramenta para demonstrar valor eu compreendo e de maneira alguma eu uso
para diminuir mulheres, apenas uso quando vejo que estou sendo tratado como ultima opção.

agora de fato a minha duvida é eu abro a hb é sou aceito, depois preciso igualar o valor com dvs, e ela começa a demonstrar interesse
IDI apartir deste ponto como eu jogo ??? porque li uma vez que seu eu ficar muito tempo neste ponto o jogo esta arruinado.
Nicholas-Oliveira
#812941 aea galera sera que alguem pode me ajudar, estou muito precisando.
Ace Lennon
#812947 se ler o MM não te ajudou meu caro, sinal que vc le pouco, um natural diria pra vc ter atitude apenas, agora os que usam o enlatado, costumam ensaiar o material durante uns 3 meses pelo menos, isso levando em consideração que é preciso toda uma adaptação pra nossa realidade brasil, não existe um material certo, o que da certo pra mim, pode não dar pra vc, espero ter ajudado !
Great Majuu
#812953 Bom,negs são uma ótima ferramenta,tanto para sets ou hbs sozinhas,o que ocorre é que quando se manda num set é bem efetivo pois vai dar um bug nelas pois não vão saber pra quem foi,o que lasca quando você manda numa hb sozinha é que ela vai pensar que você quer chamar atenção ou se passar de convencido para subir sua baixa auto-estima,mas se for bem calibrado ela pode dar umas boas risadas por achar um cara legal que também olha os defeitos dela,já no dvs,o que não se pode fazer de maneira alguma é:contar histórias quase digna de caras famosos,tipo quanto legal foi sua viagem de avião de primeira classe pro Alabama(acredite,tem "puas" que fazem bem por aí),fale sobre seus amigos,tipo fale muito bem como nosso mestre Mystery faz,isso já é um dvs enorme,pois isso demonstra que você é social e que dá valor as pessoas como elas realmente são,ao contrário dos outros caras que se fazem amongar os amigos para se passarem de fodas...