- 28 Ago 2013, 03:53
RIKER. T COMO SEMPRE COM OS SEUS TÓPICOS MUITO REALISTAS, ESCLARECEDORES E QUE NOS FAZEM VIAJAR E ABRIR OS OLHOS PARA DENTRO DO SÉCULO XXI E VISUALIZAR AS COISAS QUE NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO VER. TU É BOM MESMO CARA, SINCERAMENTE !! hahaha
Caiu na minha concepção aquela ideia que eu tinha de NÃO SE APAIXONAR/ME DESAPEGAR /ETC.
Sim, a paixão é um mal necessário para seguirmos em frente na nossa vida e continuar aprendendo, tendo ela como uma base para não se iludir futuramente com outras mulheres.
Eu não vou me alongar muito por aqui, pois sou novo dentro deste aspecto. Tive apenas o único e primeiro amor. Conheço ela à 6 anos, namorei umas 2 ou 3 vezes nesse tempo e perdi a virgindade com ela, tudo bonitinho e como eu tinha programado.
Me fudi, aprendi, ganhei experiências dentro do relacionamento, me fudi de novo, fiz muito sexo (coisa boa haha), e agora não estou mais namorando. Fim ! Falo com ela raramente, mas estou afim de me distanciar cada vez mais para SEGUIR EM FRENTE NA MINHA VIDA. Já deu o que tinha que dar e eu tenho que dar início a um novo ciclo, Riker T. mencionou isso lá em cima de uma maneira muito mais esclarecedora e idealista.
Enfim, algumas coisas que concordo e discordo:
Riker. T escreveu:
Quero deixar claro a todos, que o romantismo pode e deve ser usado como um instrumento de sedução, é uma habilidade a ser desenvolvida e que lhe renderá muitos frutos, mas, em essência, não seja romântico, não acredite que a mulher procura o que você tem de melhor por dentro, isso só faz parte do pacote. Num passado bem distante, isso até poderia ser verdade, mas nos dias de hoje, PARA MIM, é só balela e o precipício em que alguns vão cair por pura ingenuidade e vão sofrer, não apenas emocionalmente, mas na sua vida financeira e material.
- A ideia de que temos que ser DESAPEGADOS e que não podemos ser românticos eu concordo também, não é para levar ao PÉ DA LETRA, mas eu bato na mesma tecla que você, para não criar expectativas e levar as coisas de uma maneira muito mais natural e racional.
- O conceito que as mulheres visualizam o que nós podemos OFERECER para elas, e não o que nós SOMOS DE VERDADE. Eu
concordo e discordo ao mesmo tempo, visto que a sociedade moderna e capitalista faz com que estes estereótipos se concretizem nos relacionamentos nos quais eu vejo, eu acredito quase que cegamente, assim como o riker.
Exemplo: aqui na minha cidade me dou com uma 'guria' que é muito TOP. Sabe como é, 17 anos, gostosa, rosto angelical, pernas, bundas, peito etc etc. Namora com um cara que possui um carro e têm um estilo de vida muito divertido: ele trabalha em uma agência de viagens. Ou seja, ela viaja direto com ela nas excursões dentro da agência que ele trabalha. Visto também que ele é um carinha descolado e bacana. PONTO. Exemplo muuuuuito esclarecedor do que ele pode oferecer para ela, junto com segurança e etc um estilo de vida de um cara vencedor e independente.
Não tenho mais o que falar. Apenas refletir e tentar levar a partir de hoje certos pontos e atitudes que deverei ter diante da vida e das situações que irei passar. Um grande agradecimento a você Riker, mais uma vez, por trazer ideias visionárias e tão simples ao mesmo tempo, fazendo com que o pessoal do fórum se beneficie de seus conhecimentos também, melhorando a vida de todos que aqui participam. Um grande abraço, estamos juntos.