Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E aí pessoal estou com um problema e gostaria que vocês me dessem uma ajuda. É o seguinte, tem uma garota que venho flertando com ela a um tempo. Mas de uns tempos para cá, ela não flerta mais comigo, eu olho para ela mais ela não me olha, eu sei que ela me vê e tal. Mas de qualquer forma decidi que iria chegar nela, só que aconteceu o seguinte, um dia vi ela com outro cara, eles estavam apenas conversando e tal. Mas fiquei com a impressão de que ele pudesse ser namorado dela, só não tenho certeza e por isso decidi chegar assim mesmo.

Mas o que acontece é que perdi a motivação, pois tenho que levantar mais cedo para poder encontrar com ela, e simplesmente está me faltando motivação para tal. Tem dia que acordo mais cedo e simplesmente não me animo a chegar nela (nem vou). Eu tenho quase certeza de que ela está afim de mim. Não sei o que acontece, mas me falta motivação e eu não sei o porque disso.

O que pode ser isso galera? Alguém pode me dar uma luz, o que eu faço para me motivar?

Abraço a todos
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#812860 E ae cara blz?!?!

Eu acredito que oque pode ter acontecido foi de vc ficar so no fleter e nao ter feito nada a mais do que isso e ela pode ter perdido o interce em vc, oq vc pode fazer agora e conversar com ela normalmente e qndo vc ver que a interação entre vcs dois estiver boa vc começa a flertar com ela novamente porem tome mais atitude! Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#812873 Amigo, uma coisa que aprendi nessa vida é que NADA CAI DO CÉU...

Mesmo pra ganhar na loteria vc tem que ter o mínimo de esforço de ir em uma lotérica e fazer um jogo, ou seja, tudo exige um esforço mínimo que seja.

Vc erra 100% dos tiros que não dá...essa é uma frase velha e muito realista, a cura pra essa sua angústia e desânimo é um resultado favorável e vc só vai conseguir se tiver força de vontade.

Vou mais além, se quiser chegar a algum lugar pessoal e profissionalmente terá que ser vc mesmo sua motivação, conquistas exigem esforços...E QUANTO MAIOR O ESFORÇO MAIS GOSTOSA É A VITÓRIA...

Abraço...
um cara legal

PUA EXPERT

#812885 é so ir cara. me sinto assim as vezes tambem mais a melhor maneira cara é vc ser sincero com ela e dizer o que ta sentido.
por exemplo chegue nela e diga "oi..sabe eu estava te vendo e gostei de vc" e veja no que da. fale com autoridade e seja calmo e ousado não demonstre medo apenas demonstre que esta feliz com sigo mesmo.

abrs

a graça da vida estar em aproveitar os momentos..então vá a ação garoto.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

#812926 Obrigado pelos feeds galera,

e realmente tenho que forçar a chegar, não sei se é por causa do carinha que vi com ela a causa da minha desmotivação...
ou se é insegurança mesmo.

Acho que nem é AA, pois não fico nervoso nem nada, sei o que falar para ela e tal; mas simplesmente tem algo que me impede de seguir em frente.

Abraços