Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812857 Bom sou novo no pick up mas na minha não grande experiencia com mulheres já deu pra perceber algo que diferencia muito o jogo o comportamento das mulheres em cidade grande e cidade pequena. Eu morava em jundiai a pouco tempo estou em uma cidade de 50mil habitantes,percebi que aqui até as mais ''vadiazinhas'' tem uma reputação há zelar já que todo mundo se conhece,diferente de cidade grande onde raramente vai se esbarrar com a pessoa de novo.
Digamos que ela nao fica com voce no primeiro dia aonde varias pessoas que a conhecem estao vendo

Bom resumindo estou certo nessa observação? Tem essa diferença compra para a mulher da cidade grande e pequena?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812969 Bom,o pro das cidades pequenas é exatamente isso:As meninas se dão um valor absurdo.Fazendo com que os menos experientes se humilhem e se des-dobrem em mil para come-las,o melhor á se fazer é deixar claro suas intenções e de que ela querendo ou não sempre vai ter uma outra no lugar dela.Na abordagem é também um pouco diferente,você deve criar tensão o mais rápido possível.sem forçar nada,pois se a interação durar muito(há não ser que você queira)pois ela vão le assimilar aos caras comuns que só chegam por chegar e não le dão aquele ecstase que os puas sabem dar...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Sevh escreveu:Bom sou novo no pick up mas na minha não grande experiencia com mulheres já deu pra perceber algo que diferencia muito o jogo o comportamento das mulheres em cidade grande e cidade pequena. Eu morava em jundiai a pouco tempo estou em uma cidade de 50mil habitantes,percebi que aqui até as mais ''vadiazinhas'' tem uma reputação há zelar já que todo mundo se conhece,diferente de cidade grande onde raramente vai se esbarrar com a pessoa de novo.
Digamos que ela nao fica com voce no primeiro dia aonde varias pessoas que a conhecem estao vendo

Bom resumindo estou certo nessa observação? Tem essa diferença compra para a mulher da cidade grande e pequena?

Existe diferença sim entre cidade grande e pequena, porém você pode inverter essa situação a seu favor quando se trata de cidade pequena, que é se tornando "o cara" da cidade.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#812983 Eu penso o contrario, cidade pequena é bem mais fácil, acho o paraiso, meu sonho é viajar em várias cidades pequenas em baladinhas que nunca fui antes. pois pela experiencia que tive é bom demais as cidades pequenas. Muito facil de se tornar "O Cara" e mesmo que seja a mais santa da cidade é mais fácil do que pegar a mais vagabunda da cidade grande.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#813017 Vc mesmo já explicou a grande diferença....

Moro em uma cidade pequena, tenho uma loja, imagina se eu pego má fama? isso influencia não apenas na minha vida pessoal, mas profissional também por isso temos que tomar bastante cuidado...

Tanto é assim que costumo sair para a cidade grande mais próxima (35 km) e ultimamente tenho jogado com mulheres de cidades vizinhas...

Infelizmente para quem mora em cidade pequena É NECESSÁRIO TER MUITA PRUDÊNCIA, isso de certa forma atrapalha um pouco o jogo.

Abraço...