Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812857 Bom sou novo no pick up mas na minha não grande experiencia com mulheres já deu pra perceber algo que diferencia muito o jogo o comportamento das mulheres em cidade grande e cidade pequena. Eu morava em jundiai a pouco tempo estou em uma cidade de 50mil habitantes,percebi que aqui até as mais ''vadiazinhas'' tem uma reputação há zelar já que todo mundo se conhece,diferente de cidade grande onde raramente vai se esbarrar com a pessoa de novo.
Digamos que ela nao fica com voce no primeiro dia aonde varias pessoas que a conhecem estao vendo

Bom resumindo estou certo nessa observação? Tem essa diferença compra para a mulher da cidade grande e pequena?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812969 Bom,o pro das cidades pequenas é exatamente isso:As meninas se dão um valor absurdo.Fazendo com que os menos experientes se humilhem e se des-dobrem em mil para come-las,o melhor á se fazer é deixar claro suas intenções e de que ela querendo ou não sempre vai ter uma outra no lugar dela.Na abordagem é também um pouco diferente,você deve criar tensão o mais rápido possível.sem forçar nada,pois se a interação durar muito(há não ser que você queira)pois ela vão le assimilar aos caras comuns que só chegam por chegar e não le dão aquele ecstase que os puas sabem dar...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL