Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M_Boy

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala ai pessoal, tranquilidade? Seguinte, conheci essa HB no fim do ano passado, ela é nota 7,5 , mas tem algo nela que faz eu ter vontade de pegar ela. Quando conheci ela, eu estava com outra HB (nota 8,5) e por isso só conversei com ela. Dps, passamos o carnaval deste ano na mesma casa, mas não rolou nada. Qnd eu ia conversar com ela nas festas, era tranquilo, tinha que certeza que rolava, mas já estava ficando com outra HB da praia. Só podia dar em cima dela durante a tarde, mas dai ela me ignorava. Único contato que tenho com ela é pelo face, mas ela não dá bola pelo face tb. Pelo que vi nas festas, ao vivo, rola fácil, mas preciso "achar" ela, encontrar ela em algum lugar. Alguem tem alguma sugestão? Amigos em comum não rola mais, infelizmente :( Outra coisa: será que ela perdeu o interesse?
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#812907 Pede pra sair com ela.
É tão dificil assim?
Se tem que demonstrar interesse na sua situação, ela não vai bater ai na sua porta!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812910 Ja que o unico contato que possui é o face então, tenta atravez dele fazer um PC, para então ligar p/ hb e marcar um 2day... é a unica solução já que não a vê!
Vini Ambrose

Aprendiz

#812914 Se faz tanta questão de somente vê-la pessoalmente, tente descobrir através do perfil dela quais lugares ela frequenta e tals, e tente frequentar tbm. Existe a possibilidade de você encontrá-la "ao acaso", mas caso isso não ocorra...foda-se, haverá outras no local pra jogar! rsrsrs

Mas se quiser uma dica menos "lotérica", o conselho do Indião é mais do que válida. Escale do Facebook pro PC, e do PC pro day2 e do day2 pro KC, FC...! rs