- 28 Mai 2013, 02:53
Opa galera, entao ja tive altas e baixas no mundo pua, mas tava a uns 4 meses estagnado, so na aa...
mas ta tudo mudando essa semana..
Varias hbs da academia me dao moral, mas tem umas hb 7 q me chamo a atençao, ela da mts idis, sempre encarando..dai hj na hora de embora criei coragem do nada, ela tava no leg press..
cheguei e falei, oi , vc é paraguaya? (moro na divisa paraguay-brasil) ai ela falo nao, ai falei entao vo te adc no face pra gente conversa, qual seu nome, ai ela falo.. ai falei ok, qlq coisa me adc , meu nome é xxx...
Ai cheguei en casa, ja adc ela, e to conversando com ela aqui, se conhecendo...
sei que a sarge foi paia, mas pelo menos cheguei, to TENTANDO....
mas nao to conseguindo proseguir, acho que ja errei adc e falando mt rapido... mas como proseguir para um day 2 fora da academia?
e como agir com ela na academia ?? medo de bater aa e tal... abç
mas ta tudo mudando essa semana..
Varias hbs da academia me dao moral, mas tem umas hb 7 q me chamo a atençao, ela da mts idis, sempre encarando..dai hj na hora de embora criei coragem do nada, ela tava no leg press..
cheguei e falei, oi , vc é paraguaya? (moro na divisa paraguay-brasil) ai ela falo nao, ai falei entao vo te adc no face pra gente conversa, qual seu nome, ai ela falo.. ai falei ok, qlq coisa me adc , meu nome é xxx...
Ai cheguei en casa, ja adc ela, e to conversando com ela aqui, se conhecendo...
sei que a sarge foi paia, mas pelo menos cheguei, to TENTANDO....
mas nao to conseguindo proseguir, acho que ja errei adc e falando mt rapido... mas como proseguir para um day 2 fora da academia?
e como agir com ela na academia ?? medo de bater aa e tal... abç