Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#812978 Opa galera, entao ja tive altas e baixas no mundo pua, mas tava a uns 4 meses estagnado, so na aa...
mas ta tudo mudando essa semana..

Varias hbs da academia me dao moral, mas tem umas hb 7 q me chamo a atençao, ela da mts idis, sempre encarando..dai hj na hora de embora criei coragem do nada, ela tava no leg press..
cheguei e falei, oi , vc é paraguaya? (moro na divisa paraguay-brasil) ai ela falo nao, ai falei entao vo te adc no face pra gente conversa, qual seu nome, ai ela falo.. ai falei ok, qlq coisa me adc , meu nome é xxx...

Ai cheguei en casa, ja adc ela, e to conversando com ela aqui, se conhecendo...

sei que a sarge foi paia, mas pelo menos cheguei, to TENTANDO....

mas nao to conseguindo proseguir, acho que ja errei adc e falando mt rapido... mas como proseguir para um day 2 fora da academia?
e como agir com ela na academia ?? medo de bater aa e tal... abç Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812979 Bom,pras sarges gerais sempre mostre não estar interessado no que elas fazem,muitas estão ali só pra terem machos se deleitando com as suas bundas definidas e empinadas,então sempre quando for abordar aborde no indirect sobre suplementos e blá blá blá isso é bom para combater a AA,tipo,você aborda Hbs Top numa academia,isso vai fazer a AA sumir em games futuros,já nessa aí que você tem o face e tudo mais,é só proceder no online game e depois para um Day 2,Zera,Chameleon e tio Sartório tem ótimos tópicos e podcasts sobre o assunto...
Foxy

PUA EXPERT

#812996 Esse medo de bater AA , já é AA kk, só falar com ela normalmente, cumprimentar ela na academia normal na primeira vez cumprimenta e vai fazer suas coisas, as vezes ela até chega conversando com você, se isso não acontecer, faz um exercício perto do dela e puxa um papo, vai beber água quando ela for sei la, só não peça um roteiro de conversa por favor kk.

Boa sorte, abraço.
luizao

Aprendiz

#813000 O primeiro grande passo voce ja deu... Pegar o contato e falar com ela. A sua AA ja foi pro espaço. Parabens!
Mas isso mostrou intenção da sua parte. Ela vai pensar: Pq ele pediu e me adc no face?
O interessante é nao mostrar mais interesse.
converse naturalmente como o amigo disse, entre um exercicio e outro. Converse sobre coisas interessantes e que tenham em comum
Pessoas iguais se gostam!
Posteriormente pegue o numero do cel, troque msgs e etc
abss
Gucci Mane

Aprendiz

#813004 O certo é evoluir logo o papo pelo face,dai pega logo o numero do cel e marca um day2
E esse lance de ficar conversando na academia não rola,academia é pra treinar,muita gente não gosta de ficar de conversa,limite ao maximo conversar com ela na academia.Na academia se mostre dominante cabeça erguida peito inchado.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#813045 Olá Raytek como vai ?

Trabalho em academia como professor, observo e participo desse ambiente social faz bastante tempo.
Seja bem social lá, converse com várias pessoas, interaja bastante e naturalmente com homens e mulheres. As pessoas observam as interações com bastante frequência, quando estão nos intervalos das séries tem algumas HBs que vivem com o radar ligado prestando atenção em alguma conversa. Com tempo tu vai notar até na BL delas.
Se os IDIs já existem, ao interagir com as HBs perto dela, vc notará aumentar.
No tal do Face book, não demonstre interesse por ali, ficar elogiando etc..
Tenha seu foco em demonstrar valor pessoalmente, no dia a dia.
Lohan

Pickup Artist

#813078 Voce teve atitude man. Coisa que NINGUEM la teve.
Então basta ter essa atitude de novo ao chamá-la para sair, seja pelo face, telefone, pessoalmente, etc!
Elas amam isso.