Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

#813006 E ae galera, é o seguinte, eu conheci uma garota pela net e talz, e nós conversamos há um bom tempo, esperamos nos ver um dia... Nada sério, conversamos normalmente, até rola umas sacanagens, mas é como se fossemos amigos coloridos apenas.

Ela vem me falar sobre festas que quer ir, sobre caras que quer pegar, ou caras que ficou, ela tá começando a fazer joguinhos pra me deixar confuso, depois se declara dizendo que gosta de mim e talz.

Só que quando ela fica falando sobre os caras que ela quer e etc eu acabo ficando muito curioso, fazendo muitas perguntas, e muitas vezes acaba em discussão. Isso tá acabando comigo...Ela é legal, mas eu quero me afastar dela, talvez é o que me recomendem, mas eu não quero me afastar dela depois dessas brigas, eu quero que o meu afastamento seja algo que vá acontecendo aos poucos, que aconteça sem brigas, como se tudo estivesse bem, se eu resolver me afastar depois de uma briga, ela vai perceber que fico nervoso e etc. Quando digo que vou me afastar ela nem liga mais, sabe que no dia seguinte tudo volta ao normal...Perdi a moral.

O problema é que eu planejo tudo que fazer, não ser reativo e etc, mas na hora não consigo, é algo mais forte, eu já tentei me afastar mas no dia seguinte voltei. É, tou apaixonado talvez...

Me ajudem!
manuelboxinho

Aprendiz

#813007 acho que é melhor voce falar nela o que sente, se voce ta apaixonado dis isso para ela, porque ao fazer isso ela perceba que ao falar de outros caras pa voce deixa voce irritado pois voce gosta dela ou melhor esta apaixonado!

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

manuelboxinho escreveu:acho que é melhor voce falar nela o que sente, se voce ta apaixonado dis isso para ela, porque ao fazer isso ela perceba que ao falar de outros caras pa voce deixa voce irritado pois voce gosta dela ou melhor esta apaixonado!

Não posso dizer isso, ela nem pensa em namoro sério, e eu não sei se namoraria sério com ela, ela é bem safada, bonita e gostosa, pode ficar com vários...
Eduardo92

PUA EXPERT

#813012 Você ta com paixonite, se eu fosse você colocaria na cabeça pra parar com isso, se ela vier com essa de ficar falando de outros machos, fique de boa, saia dessa sua zona de conforto, vá procurar mulheres por ai, leia Mystery Method, então nessahan alita e então faça o desafio style.

E outra, se eu fosse você, me afastaria dela, pois ela não esta te trazendo nada de bom pra você, enquanto ficar criando expectativas de um relacionamento ilusório você vai ficar preso nisso e não vai evoluir como homem, vá sair na rua, va atras de mulheres bonitas e de histórias pra contar pros seus netos (só não faça coisas que você vá se arrepender futuramente como infringir a lei por exemplo)

abraço! :ae
Dimi

Aprendiz

#813013 Fácil, faça igual eu faço com uma amiga de internet. Ela sempre dizia que se morássemos perto um do outro agente se casaria kkkkkkkk, somos amigos coloridos, falamos de putaria, mas ela namora e eu também, cada um tem sua vida, então tire vantagem desse relacionamento com ela, cuide da sua vida, pegue outras mulheres e use ela como base de informação feminina sincera... Sempre é bom ter isso. Ela vai servir meio que de ESPIÃ no mundo feminino pra você, ela vai te dar as respostas mais sinceras e na lata possível. Aprendi como fazer uma mulher esguinchar com ela :D
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#813016 Vc se apaixonou por alguém pela internet? nunca se encontraram ao vivo?

E ainda tá com ciúmes disso tudo?

Amigo, tá na hora de desligar o computador e viver sua vida, esse negócio de conhecer mulher pela internet é uma ilusão kra, A NÃO SER QUANDO VC TEM CHANCES REAIS DE CONHECÊ-LA PESSOALMENTE...

Questione-se, vc tem CHANCES REAIS? ou vc mora em Porto Alegre e ela em Natal? a não ser que ela seja da sua cidade ou no máximo da sua região...ESQUECE ISSO...não tô dizendo apenas dela, estou dizendo de qualquer mulher nessa situação.

Esse tipo de coisa faz com que vc passe horas na frente de uma tela fria, criando milhões de expectativas, sonhando em como seria maravilhoso mas tudo isso é ILUSÃO...NA PRÁTICA E LÁ NO FUNDO VC SABE QUE NÃO TEM COMO DAR CERTO...

Troque as horas que passa na frente da tela alimentando ilusões POR REAIS OPORTUNIDADES LÁ FORA, saia com os amigos, conheça garotas QUE LHE DARÃO OPORTUNIDADES REAIS.

Falo isso por experiência própria amigo, sabe quando vc se questiona: "se eu pudesse voltar no tempo faria algo diferente"...sim, se eu pudesse voltar no tempo NÃO TERIA PASSADO TANTAS HORAS NA FRENTE DE UMA TELA FRIA.

A vida amigo não está na tela, ela está lá fora...vá ser feliz...LÁ FORA...

Abraço...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#813057 Na boa? Estive em seu lugar a uns tempos atrás, e afirmo que é bobeira se afastar.

No meu caso, conversava todos os dias com a HB, até rolava umas discuções de leve, sempre tratei ela como qualquer uma,,,até falava que iria arrumar um namorado pra ela. Esse foi o segredo, tratala friamente como qualquer uma,,,quando falei que iria arrumar um namorado pra ela e deixei claro que n queria nada ela endoido e foi ai que marco o encontro. Ela era linda por fotos mas quando a vi de perto,,,simplismente fiquei sem AR, até hj nos meus 26 anos...7 como PUA foi a HB mais linda e gostosa que ja peguei, HB15 pra ter mais ideia.

LEva essa Hb na maciota cara,,,descartar e perder oportunidades,,,viva sua vida,,,e leva ela em segundo plano....depois se encontra,,,deixar rolar os FC e boa...se der pra continuar deu...se não der,,,Paciência, mas não precisa descartar a HB.

Quando ela falar de outros encorage ela pra ir lá e ficar com o cara,,,,fala como ela tem que dar pra ele,,,,sem medo cara!
Mulher fica doidinha quando é colocada em segundo plano. Rsssss

Espero que tenha compreendido.

Abrass
Marinho

Pickup Artist

#813059 Cara, vocês nunca se viram. Vocês sequer sabem como é o cheiro um do outro. Dá uma marcha ré nisso, você tá muuuuuuuuuuuuuuuito adiantado no relacionamento. Como é que você quer estabelecer um namoro sério VIA INTERNET? Como você não quer que ela pegue outros caras?

Porra bicho, ou você vai na casa dela e oficializa isso duma vez, ou você para com esses sentimentos que tão MUITO prematuros. Até onde você sabe, ela pode ser ela, como também pode ser um gordo suado nojento que fica o dia todinho no chat uol :louco

Abração, melhora nisso!

- Marinho
Marinho

Pickup Artist

jed escreveu:Vc se apaixonou por alguém pela internet? nunca se encontraram ao vivo?

E ainda tá com ciúmes disso tudo?

Amigo, tá na hora de desligar o computador e viver sua vida, esse negócio de conhecer mulher pela internet é uma ilusão kra, A NÃO SER QUANDO VC TEM CHANCES REAIS DE CONHECÊ-LA PESSOALMENTE...

Questione-se, vc tem CHANCES REAIS? ou vc mora em Porto Alegre e ela em Natal? a não ser que ela seja da sua cidade ou no máximo da sua região...ESQUECE ISSO...não tô dizendo apenas dela, estou dizendo de qualquer mulher nessa situação.

Esse tipo de coisa faz com que vc passe horas na frente de uma tela fria, criando milhões de expectativas, sonhando em como seria maravilhoso mas tudo isso é ILUSÃO...NA PRÁTICA E LÁ NO FUNDO VC SABE QUE NÃO TEM COMO DAR CERTO...

Troque as horas que passa na frente da tela alimentando ilusões POR REAIS OPORTUNIDADES LÁ FORA, saia com os amigos, conheça garotas QUE LHE DARÃO OPORTUNIDADES REAIS.

Falo isso por experiência própria amigo, sabe quando vc se questiona: "se eu pudesse voltar no tempo faria algo diferente"...sim, se eu pudesse voltar no tempo NÃO TERIA PASSADO TANTAS HORAS NA FRENTE DE UMA TELA FRIA.

A vida amigo não está na tela, ela está lá fora...vá ser feliz...LÁ FORA...

Abraço...

Olha aqui, perfeito! :)
Junior Izecson

Aprendiz

#813275 Deixa eu ver se entendi.... Você não conhece a garota e já está de paixonite apenas pela internet? É irmão tá ralado visse, você só tem uma escolha a fazer: Vire HOMEM meu amigo, se ela vir com essa de falar dos garotos que ela quer ficar, tu diz:
Você: Você tem amigas, irmãs ou algo do gênero?
HB: Sim, mas porque a pergunta
Você: Porque essas coisas a gente conversa pra AMIGAS, e pelo que parece eu não sou sua amiga :D
Se ela vir com frescuras dizendo, mas porque você tá falando isso agora e tal, aí você diz que não quer saber desventuras amorosas delas e muda de assunto..