- 30 Mai 2013, 14:51
The Twlm-Ynsa PUA escreveu:É isso ai! o mundo seria melhor se tivesse mais pessoas com bom humor...
Pode crer cara, viva a diversão!
tempter escreveu:Muito bom brother, senso de humor é essencial na vida de um homem, evita o stress no cotididano e também evita que babacas zombem alguma atitude sua, sempre que sai algum comentário a seu respeito entrar na brincadeira não tem coisa melhor, as pessoas ficam desarmadas, sem reação. Muito interessante seu artigo !!
Valew !!
Exatamente, e é muito divertido se zoar, você vê as pessoas sem reação e com brilho nos olhos vendo que você simplesmente não está nem aí e nem liga pra zoações, também ri de boa
Stumpf escreveu:Ahhhhh Marinho, seu babaca inútil do rabo esfolado!!! [ Imagem ]
Ficou muito bom esse teu artigo. Já diziam os velhos senhores conhecidos como idosos: "Rir é o melhor remédio." E por que não rir de si mesmo??? Quando eu olho pra minha vida, vejo que sou a piada... Não porque eu quero, mas porque, porque... Porque eu sou mesmo a piada.
Eu sou tão coisado e tenho tantas histórias malucas que dá vontade de chorar. Mas chorar de rir.
Tenho alguns apelidos devido a histórias toscas que aconteceram comigo: Junniper Lee, Peçanha, Jóbson Cocainado, Saci de duas pernas... Vixi
Sei lá, simplesmente excelente seu post. E, fim! [ Imagem ]
UHAHUUSUHSaUHSAUHSAUU, stumpf, seu viado do rabo branco! Vou dar meu endereço a tu, bora resolver isso no braço
Certíssimo cara, eu também tenho vários apelidos, já me chamam de Marinho, Sensei Kata, Daniel San, Bon Jovi, Menudo, Caju... e esses foram o que eu lembro, tem muita coisa hahahaha
E bicho... Juniper Lee? UHSAUSUHUSAUHSAUUGAS
Obrigado pelo comentário cara, valeu!
CrazyFrog.Wc escreveu:Belo artigo meu camarada, em certos momentos devemos reagir com tranquilidade e bom humor, não só serve apra a sedução mais sim pra tudo na vida !!
Parabéns pelo artigo !!
Tudo na vida mesmo! Se te chamarem de algum apelido que você não gostou, ria e se zoe mais, que eles vão parar na hora... interessante né?
Obrigado cara! ^^
JúniorGomes escreveu:Sempre tive esse medo de ser mais engraçado, porque já sou assim de natureza, e as vezes achava que não dava certo e tal. Mas comecei a perceber que quando garotas riem de você, de alguma forma isso cria uma conexão impressionante, é incrível. Concordo com você plenamente nesse tópico, precisamos ser a graça do dia delas, precisamos fazê-la sorrir, se todos os homens soubesse o valor que tem ser o motivo do sorriso das mulheres, iria querer ser engraçado sempre. Ótimo tópico e abraços.
Viva o bom humor, vamo deixar o mundo mais feliz, as pessoas mais felizes, mais sorridentes... mais alegre, a nossa vida foi gerada em um momento de grande descontração, por que devemos levar a sério?
Valeu, sucesso!
MOI escreveu:artigo maravilhoso, se me permite definir com uma palavra o ato de ser assim: SIMPLICIDADE. Relaxar e sentir que vc nao precisa provar nada para ninguem, que vc tem estorias da sua vida agradaveis, isso relamente envolve a HB
Topico maravilhoso!
Adoro simplicidade, ótima palavra MOI!
Envolve qualquer um, mulher, homem, idoso, novo, tímido, extrovertido... na maioria das vezes acham você muito intimidador porque você conversa com todo mundo e é fodão. Quando as pessoas veem que você também erra, e é ok com isso, elas passam a te ver de uma forma mais humana e gostam de você
Valeu cara!
...
Abração, obrigado a todos vocês que comentaram no tópico! E lembrem-se, contem pros seus amigos
- Marinho