Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gan74

Veterano - nível 9

#813317 Salve PUAS!!!!!!!!
Eu tb sou casado, e sempre estou comendo pelas beiradas, mas realmente o nosso jogo é diferente. Veja eu passo 4 horas por dia no busão, ida e volta ao trabalho. Já conheci e fiquei com muitas HBs nestes trajetos. O meu último KC foi ontem, levou quase 1 mês pra dar certo, eu tive que passar por separado da esposa mas com namorada e depois ter reassumido a esposa, na realidade isso aconteceu, mas não ao mesmo tempo que eu abordei, e o problema é que a HB10 tem uma certa experiência, ela tem 35 anos, não é boba, mas mesmo ao falar tudo isso ela dava IDIs, e BL favorável a minha abordagem. Agora ela sabe que estou casado e mesmo assim saiu comigo ontem, mesmo debaixo de chuva, então realmente deu certo.
A estratégia realmente é mais lenta, é necessário ficar atento a BL da HB, e sempre kinar quando possível.

Use a estratégia dos anéis, ela sempre tem me ajudado.
Valeu irmãos Imagem

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

gan74 escreveu:Salve PUAS!!!!!!!!
Eu tb sou casado, e sempre estou comendo pelas beiradas, mas realmente o nosso jogo é diferente. Veja eu passo 4 horas por dia no busão, ida e volta ao trabalho. Já conheci e fiquei com muitas HBs nestes trajetos. O meu último KC foi ontem, levou quase 1 mês pra dar certo, eu tive que passar por separado da esposa mas com namorada e depois ter reassumido a esposa, na realidade isso aconteceu, mas não ao mesmo tempo que eu abordei, e o problema é que a HB10 tem uma certa experiência, ela tem 35 anos, não é boba, mas mesmo ao falar tudo isso ela dava IDIs, e BL favorável a minha abordagem. Agora ela sabe que estou casado e mesmo assim saiu comigo ontem, mesmo debaixo de chuva, então realmente deu certo.
A estratégia realmente é mais lenta, é necessário ficar atento a BL da HB, e sempre kinar quando possível.

Use a estratégia dos anéis, ela sempre tem me ajudado.
Valeu irmãos [ Imagem ]

Ótimo. Mas detalhadamente, como fez? "Abandonou a mulher, namora uma mulher, depois reassumiu a esposa?" No caso são mulheres diferentes né?

Tirando este último caso isolado, como foram os outros que deram certo? Qual pretexto você tinha e como jogava? Ou você ficava na sua e as mulheres apareciam como dizem os textos do enunciado?

Obrigado pela opinião,

Opiniões como as de vocês são sempre bem vindas,

Se você visitante está chegando agora a este tópico, sinta-se a vontade para comentar.

Obrigado,
Felipe Alberto

Aprendiz

#814203 Olha, se vc está casado, é pq ama sua mulher e quer ela pra sempre pq se destacou no seu padrão de blz,comportamente,etc. Eu falo por mim, nao vejo diferença entre namoro e casamento, pra mim é a mesma coisa, estamos preso a alguém. Mas foi oq disse, eu digo que tenho namorada e só quero relacionamento fisico e nada a mais. Evito Facebook, msn, essas coisas que podem gerar provas. Imagina só, vc da em cima de uma HB ou ela em cima de vc, bem, se for por face, vc tem o histórico de conversa e ela tbm, vc pode simplesmente apagar, mas, e ela? Aí que mora o perigo, depois de uma mancada dessas, nunca mais peguei face de nenhuma HB. É tudo ao vivo ou por cel. E ainda acho Cel perigoso.
Eu esclareço as coisas amigo, nao vou deixar minha gata por qualquer vagabunda por ai.
Eu diferencio vagabunda da rua, é pra zoar, mas mulher pra casar é pra casar, mesmo eu tendo um certo pré conceito sobre todas as mulher.
Espero ter ajudado contando minha experiencia.
Vlw.
gan74

Veterano - nível 9

#814885 [highlight=#ff9900]Ótimo. Mas detalhadamente, como fez? "Abandonou a mulher, namora uma mulher, depois reassumiu a esposa?" No caso são mulheres diferentes né?

Tirando este último caso isolado, como foram os outros que deram certo? Qual pretexto você tinha e como jogava? Ou você ficava na sua e as mulheres apareciam como dizem os textos do enunciado?

Obrigado pela opinião,

Se você visitante está chegando agora a este tópico, sinta-se a vontade para comentar.

Obrigado,[/quote][/highlight]

FALA PUA!!!
Cara então, é meio complicado detalhar, mas vamos lá:
Quando eu disse que ao conversar com a HB eu estava separado, é pq eu realmente estava, algumas deram pra eu pegar nesse período outras não, então quando eu voltei com a minha esposa, falei para aquelas q eu ainda não havia ficado que eu estava namorando, somente depois de alguns dias, que eu comecei a falar que eu tinha largado da namorada e tinha voltado com a esposa, mas o clima já estava criado... e mulher tem o fetiche de achar que pode fazer e ser melhor que ex-esposa, bom pelo menos isso q percebi.

Outro detalhe é como o FELIPE ALBERTO disse, nunca troque msg por face ou msn...fique no celular apenas, mas a HB tem que saber que vc tá com ela, senão irmão, elas mandam msg de boa noite pra tu, e ai o bicho pega.

Com relação as estratégias eu usava muito a dos anéis, e por final, quando eu já percebia que estava na hora de fechar o KC eu faço aquela rotina das três perguntas.
Espero ter ajudado
Valeu!!!!!!!

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

Felipe Alberto escreveu:Olha, se vc está casado, é pq ama sua mulher e quer ela pra sempre pq se destacou no seu padrão de blz,comportamente,etc. Eu falo por mim, nao vejo diferença entre namoro e casamento, pra mim é a mesma coisa, estamos preso a alguém. Mas foi oq disse, eu digo que tenho namorada e só quero relacionamento fisico e nada a mais. Evito Facebook, msn, essas coisas que podem gerar provas. Imagina só, vc da em cima de uma HB ou ela em cima de vc, bem, se for por face, vc tem o histórico de conversa e ela tbm, vc pode simplesmente apagar, mas, e ela? Aí que mora o perigo, depois de uma mancada dessas, nunca mais peguei face de nenhuma HB. É tudo ao vivo ou por cel. E ainda acho Cel perigoso.
Eu esclareço as coisas amigo, nao vou deixar minha gata por qualquer vagabunda por ai.
Eu diferencio vagabunda da rua, é pra zoar, mas mulher pra casar é pra casar, mesmo eu tendo um certo pré conceito sobre todas as mulher.
Espero ter ajudado contando minha experiencia.
Vlw.

O que aconteceu? A HB te denunciou para a titular por conta do face?

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

gan74 escreveu:[highlight=#ff9900]Ótimo. Mas detalhadamente, como fez? "Abandonou a mulher, namora uma mulher, depois reassumiu a esposa?" No caso são mulheres diferentes né?

Obrigado pela opinião,

Obrigado,
[/highlight]

FALA PUA!!!
Quando eu disse que ao conversar com a HB eu estava separado, é pq eu realmente estava, algumas deram pra eu pegar nesse período outras não, então quando eu voltei com a minha esposa, falei para aquelas q eu ainda não havia ficado que eu estava namorando, somente depois de alguns dias, que eu comecei a falar que eu tinha largado da namorada e tinha voltado com a esposa, mas o clima já estava criado... e mulher tem o fetiche de achar que pode fazer e ser melhor que ex-esposa, bom pelo menos isso q percebi.

Outro detalhe é como o FELIPE ALBERTO disse, nunca troque msg por face ou msn...fique no celular apenas, mas a HB tem que saber que vc tá com ela, senão irmão, elas mandam msg de boa noite pra tu, e ai o bicho pega.

Com relação as estratégias eu usava muito a dos anéis, e por final, quando eu já percebia que estava na hora de fechar o KC eu faço aquela rotina das três perguntas.
Espero ter ajudado
Valeu!!!!!!![/quote]

Eu tenho uma linha extra secreta de celular. Mas o que me preocupa é a dualidade de histórico do facebook. Elas podem usar aquilo para me prejudicar. E aí o bicho pega. No meu perfil do facebook o casado ainda linka o perfil da esposa... rs. Nem tinha pensado nisso.... rs

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

gan74 escreveu:[highlight=#ff9900]Ótimo. Mas detalhadamente, como fez? "Abandonou a mulher, namora uma mulher, depois reassumiu a esposa?" No caso são mulheres diferentes né?

Obrigado pela opinião,

Obrigado,[/highlight]

FALA PUA!!!

Espero ter ajudado
Valeu!!!!!!!

Eu tenho uma linha extra secreta de celular. Mas o que me preocupa é a dualidade de histórico do facebook. Elas podem usar aquilo para me prejudicar. E aí o bicho pega. No meu perfil do facebook o casado ainda linka o perfil da esposa... rs. Nem tinha pensado nisso.... rs

Alguém mais gostaria de comentar? rs