Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813097 boa tarde meus caros, esse tópico vai ter todo o meu empenho em dizer as verdades que muitos aqui ignoram, vejo muitos puas adentrar nessa comunidade completamente despreparados pra tentar mudar de vida, ficam como maricas cheio de duvidas sobre o que fazer em diversos aspectos, querem tudo mascado, não estudam nenhum material, ao invés disso colocam a culpa em Deus e o mundo que por sua vez apenas segue seus recursos naturais, assim como as mulheres meus caros !

Deixa eu te dizer uma verdade que vocês ja sabem, uma mulher não é obrigada a ficar atraída por um homem em especifico, da mesmo forma que você tem seu ponto de vista, uma mulher também tem os seus, sendo assim, da mesma forma que estamos sujeitos a trair uma namorada, também podemos nos decepcionar com as mesmas, o fato na comunidade é que muitos desistem sem tentar, e quando tentam e tomam foras o que é normal desanimam, a verdade é que esses jamais poderão dizer a si mesmos que são vencedores, tentam controlar tudo e todos a sua volta como seres necessitados.

Agora te pergunto : porque levar a vida tão a sério, se afinal de contas não sairá vivo dela ? porque não tomar foras e aprender se divertindo ? porque usar regras, se o que atrai uma mulher é você ser você mesmo ? porque se importar com o que fulano ou beltrano pensa sobre você ? Eu vejo os homens mais bravos e fortes que ja existiram, e todo esse potencial desperdiçado, porque ao invés de acreditar em si mesmo, vocês preferem acreditar no que as pessoas dizem ao seu respeito, deixa que outros coloquem o dedo na sua cara pra apontar suas falhas, escravos do colarinho branco que fazem de tudo pra agradar uma sociedade corrupta, que nem se importa com sua dor !

Reflita : quando você se acha bonito e transmite isso, as pessoas tentam abaixar a sua moral, dizem que você se acha, que você não está com essa bola toda, tentam te por de joelhos de todos os jeitos, pra que você não tenha moral o suficiente pra pegar a mulher dos seus sonhos, as pessoas fazem isso, porque estão presas em uma realidade triste, se sentem incapaz de fazer algo pra mudar suas vida, ao invés disso preferem te deixar sem jeito, sem rumo, perdido em uma vida de ilusões.

Se você está aqui, é porque está revoltado com essa realidade de fracassado, está revoltado com o valor que o mundo está te dando, está cansado de confiar nas pessoas que nem se lembram de você, cansado de mulheres traidoras que só pensam em suas belezas como se isso fosse tudo pra um homem, e infelizmente é pra muitos. Eu tenho uma boa noticia pra você meu caro, com o tempo você vai aprender sobre as aparências, sobre as pessoas, e uma HB7 as vezes se torna 10 só pelo jeito de ser.

Muitos tem idolatrado amigos fracassados que só porque tem um pouquinho de confiança se acham o pica-das-galaxias, tem levado uma vida miserável porque não se dão valor, sem amor, sem mulheres, sem amigos, porque são necessitados demais pra ver o que realmente importa, acreditar em si mesmo e mais nada !

O meu ponto de vista final pra você meu caro, a partir de agora você pode mudar sua vida, basta querer ser alguém melhor, basta sonhar, acreditar e correr atrás do que você quer, se é realmente ser um artista da sedução, não tem remédio, você terá que dar a cara-a-tapa, e o mais engraçado, aprender a levar foras e se divertir com isso

Que se foda as regras !
Que se foda o que vão pensar de você !
Que se foda seus amigos da onça !

Eu to pouco me lixando se vou agradar gregos ou troianos, eu quero o que é meu, a minha masculinidade, o meu machismo, as mulheres na minha cama, eu quero dominar meu ego, quero ser destemido, quero ter prazer e satisfação nessa vida sem sentido !

E no fim, a vida é curta demais pra você ficar pensando no que fazer sem ter atitude, sendo assim, tome um rumo e construa seu sucesso por você mesmo.

Nota final : Fracassado não é quem leva milhões de foras, fracassado é quem desiste dos seus sonhos por causa das decepções, fracassado é quem não tem atitude pra mudar a triste realidade de sua vida, fracassado é quem se contenta com o osso fedido que a vida lhe dá !

Imagem
richerd

#813264 Falou tudo cara, isso foi um tapa na cara para os pua que estão com alto estima baixa. Bora Machos Alfas fazerem seus deveres....

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813306 pois é meus caros, as vezes na vida vc só precisa ter visão do seu potencial, e parar de se importar com as opiniões alheias, recuperem sua masculinidade, descubra o seu ritmo e ninguém te pega !
Graffiti

Veterano - nível 1

#813313 Grande artigo cara! Por isso que gosto tanto do material da RSD, que em resumo tenta ensinar isso, que tudo está no inner game, em acreditar em si mesmo, quando conseguimos alcançar isso, nos sentir bem dessa forma e curtir a festa, a vida ao máximo, é incrível como tudo acontece naturalmente!

Wooo!
Delcídio

Veterano - nível 1

#813314 me identifiquei com o texto, você disse muitas verdades aí. foi de grande ajuda para mim e tenho certeza que também foi para muitos...obrigado cara!!!
Padilha

#813332 Muito bom o artigo mesmo cara. Vou me dar um cara-a-tapa e vamo q vamo, foda-se o que vão pensar!!
Valeuuuu!
th3m4st3r

Aprendiz

#813340 Ótimo artigo. Só tenho algo a dizer, se você quer fazer algo, faça, não deixe pra "depois" pq ninguém sabe se o "depois" existirá.

Já perdi diversas oportunidades por medo, insegurança, mas to acordando pra vida.

"Todos os homens morrem, mas nem todos vivem." (não lembro de quem é a frase, se não me engano do Zyzz ;x)