Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Gente a minha pergunta é muito complexa e quero opiniões de todos inclusive de quem manja das putaria aqui no fórum.

Faz tempo já que eu ouvi falar do HIV dissidente ou seja,uma teoria de que a AIDS nunca existiu e o governo aterroriza todos com esse vírus dizendo que é mortal quando na verdade ele é um vírus passageiro e oque mata é o tratamento que eles fazem com as pessoas.

Oque vocês acham a respeito disso?Cientistas já injetaram o vírus da Aids em rede nacional pra mostra que é inofensivo.Se quiserem saber mais Tá aqui nesse link um resumo da história

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060802133117AAV1TDS

Espero respostas de vocês.

Abrass
DocHolliday

Veterano - nível 9

#813144 Interessante.... claro que a fonte yahoo resposta não é nada confiável.
Mas sempre escuto relatos de pessoas que só ficaram ruins depois que descobriram que tinham HIV.
Faz um pouco de sentido!
jovicentt

Aprendiz

#813150 Cara por via das duvidas deixa esse assunto pros médicos, pode ser que a aids não exista mas existem outras DSTs.
Todo cuidado é pouco então não vacila, põe a roupa no menino até que vc saiba com quem esta se relacionando, fazer sexo é bom desde que se tenha o órgão para fazer.
Fica a dica, abraços!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#813153 Primeira vez que leio sobre isso.
Parece muita teoria da conspiração pra mim, a ideia até que faz sentido, mas enfim, não posso formar uma ideia sobre algo que não tenho base nenhuma.
Ficaria grato se pudesse me arranjar algum material sobre esses cientistas injetando o vírus para provar tal ideia.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#813176 Valeu pelos feeds,quem puder injetar AIDS em si mesmo e gravar um vídeo mandem pra mim ok?

Todos você ficaram desconfiados,realmente é foda acreditar que a verdade seja mentira na via das dúvidas também não deixo de vestir meu cacete.

Abrass
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#813184 Cara , isso é realmente uma das maiores duvidas de todos que ja leram algo sobre as teorias da conspiração.
É foda voce ler tudo que escrevem e filmam de documentarios e tudo é realmente convincente , Rockefellers são os mais citados.
Dizem os teoricos desse assunto que as mesmas familias que obteram o poder nos primordios da sociedade continuam com ele e manipulam o mundo a seu favor.
Mas fica aí a duvida , quem esta mentindo? O mundo ou os tais teoricos ?
Fodeu né ? hahahah , mas nesse caso , use camisinha.