Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#813173 [font=Arial]Fala rapaziada tudo bom???

Amigos venho aqui trazer-lhes um caso acho que no meu ponto de vista um pouco peculiar e digamos rotineiro,meio estranho né!!! Mas vamos ao que interessa.

Há algum tempo vinha saindo com uma HB,no qual assumimos entre nós um relacionamento sério,um namoro mas entre nós dois e amigos mais próximo,ok, beleza.Com o tempo passando começamos a um a ter afeto pelo outro e da parte dela ela demonstrava mas ao ponto de querer assumir para todos até tudo bem,quero lembrar vocês que a HB tem 17 p/ 18 anos.

Enfim nosso relacionamento teve de tudo presentes,jura,e até mesmo as transas ,mas não foi um longo relacionamento estivemos juntos pelos a 2 meses,depois de um certo tempo sem motivo aparente ela me pediu um tempo disse que não estava bem consigo mesmo, e realmente sabe aquelas garotas que choram sem motivos e não sabe o que quer da vida tipo deprimida e depressiva então é ela,nesse tempo dei o espaço para ela até que ela sentisse minha falta e voltasse a me procura ,foi o que aconteceu semanas depois,porém agente fica um na presença do outro ela até dorme em casa,mas resisti em querer me beija e querer transa, mas não fica sem fala comigo ,sem me liga .

O objetivo desse tópico é que vocês me sugere alguma coisa para voltarmos a fica,pelo jeito estou caindo em friend zone mesmo depois de ter transado com a garota .

Obrigado à todos[/font]
Imagem
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#813178 Cara tem coisa melhor do que esfriar com ela?

Você já sabe tudo oque tem que fazer só está incerto e pedindo opinião em como agir,entendo você mano mas não siga oque ninguém aqui mandar você fazer,se você fizer uma merda depois foi porque não agiu como você agiria.

Você que sabe mais a respeito de ti e dela,tu que deve resolver isso,a minha sugestão é pra ti não ficar como um pedinte de amor dela,se ela esfriou beleza esfria você também,se ela te liga beleza,atenda porque você não sabe se amanhã ou depois ela vai querer transar contigo novamente ou indicar uma amiga dela pra ti.

Só não se queime com a garota,diga você que quer ser amigo dela,isso é só um conselho mas faça do teu jeito cara,o jeito de dar mais certo mesmo é você não esquentando a cabeça e agir como você mesmo agiria.

Abrass
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#813180 Seja direto rapaz,nada de ficar de inhe inhe inhe,diga logo o que quer,se ela ficar de frescura ela que se foda,acredite,se cair na friend zone VOCÊ não mostrou ser macho o suficiente da relação de vocês,então tente a última e use uma " rotina de arrependimento ",só que com um tom autoritário(disse autoritário,não rude),se ela dizer que não e blá blá blá pule pra outra ou seja frio como nosso companheiro disse...

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

Charles Bill escreveu:Cara tem coisa melhor do que esfriar com ela?

Você já sabe tudo oque tem que fazer só está incerto e pedindo opinião em como agir,entendo você mano mas não siga oque ninguém aqui mandar você fazer,se você fizer uma merda depois foi porque não agiu como você agiria.

Você que sabe mais a respeito de ti e dela,tu que deve resolver isso,a minha sugestão é pra ti não ficar como um pedinte de amor dela,se ela esfriou beleza esfria você também,se ela te liga beleza,atenda porque você não sabe se amanhã ou depois ela vai querer transar contigo novamente ou indicar uma amiga dela pra ti.

Só não se queime com a garota,diga você que quer ser amigo dela,isso é só um conselho mas faça do teu jeito cara,o jeito de dar mais certo mesmo é você não esquentando a cabeça e agir como você mesmo agiria.

Abrass

Verdade cara .realmente eu sei o que fazer você disse tudo só estou incerto, penso em da um gelo nela,fica sem liga sem fala,mas a menina é muito gente boa cara e não consigo ser arrogante com ela sem está bravo,fora que ela liga e si não atende ela liga de novo da um jeito de te encontra,mas diante do pós texto que comentei você segui sua dica ,vou esfia ,vou atende-la pq não sei o dia de amanhã, mas sem demonstra muito afeto .
abraço irmão obrigado
Enzo_PUA

Aprendiz

#813243 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Também acho que você deve ser honesto e direto com ela. Falando sobre o que esta acontecendo, que você não aprova a atitude dela.[/font]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#813255 Mulheres em dúvida são quase uma súplica por direção...é preciso um homem que chegue e direcione.

É esse o papel que vc deveria assumir, ter uma conversa séria com ela, uma conversa madura, falando como um homem de verdade não como um moleque que quer transar com ela.

Deve primeiro descobrir o que a magoa, depois deve mostrar caminhos a seguir, dar sugestões, mostrar-se realmente preocupado com a felicidade dela, e lógico, sutilmente colocar vc nesse caminho.

Com toda essa ligação e histórico, é "fácil" reverter essa situação, só tem que ser bom de prosa...kkkkkkk

Abraço...
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813262 Ela pode estar perdendo atração por você, como sabemos a atração é uma emoção e se disipa com o tempo.

Quando você a conheceu você não criou afinidade o suficiente com ela, pode ser que ela se sinta meio que: Usada, esperando coisas diferentes, atitudes, confiança. Pela sua dúvida, por tudo que vi até aqui acredito que você não esteja com segurança de tomar decisões. Não deixe ela tomar as decisões, mostre quem é o cara!

Espero ajudar

Abraços

Don Ramon