Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Surfista
#813263 [font=Arial][highlight=#e1ebf2]Alô galera, tudo bom???[/highlight][/font]
[font=Arial][highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[/font]

[font=Arial][highlight=#e1ebf2]Tão é o seguinte. Conheci uma mulher pela net, a gente ficou falando todos os dias ha ja 4 meses, rimos bastante e tamos sempre conversando toda a hora, temos muito assunto. Só que ela fica a 400km de distância, poxa é muito longe. Ela sabe que gosto muito dela e ela disse que tambem gosta muito de mim. Mas às vezes fala de outro homem, diz que gosta mais dele do que eu e conheceu o pela net tambem. Eu sei que ela me adora, mas quero q ela perceba bem isso. Ontem queria morada dela, para aparecer lá e fazer supresa né. MAs ela nao deu, está com medo por causa de acontecimentos passados. Eu disse que enquando nao mostrasse confiança em mim e não me desse nao precisava falar mais comigo. Passado 12 horas mandou sms dizendo olá. QUe faço gente? [/highlight][/font]
[font=Arial][highlight=#e1ebf2]Obrigado[/highlight][/font]
jedforever
Surfista escreveu:[font=Arial][highlight=#e1ebf2]Alô galera, tudo bom???[/highlight][/font]
[font=Arial][highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[/font]

[font=Arial][highlight=#e1ebf2]Tão é o seguinte. Conheci uma mulher pela net, a gente ficou falando todos os dias ha ja 4 meses, rimos bastante e tamos sempre conversando toda a hora, temos muito assunto. Só que ela fica a 400km de distância, poxa é muito longe. Ela sabe que gosto muito dela e ela disse que tambem gosta muito de mim. Mas às vezes fala de outro homem, diz que gosta mais dele do que eu e conheceu o pela net tambem. Eu sei que ela me adora, mas quero q ela perceba bem isso. Ontem queria morada dela, para aparecer lá e fazer supresa né. MAs ela nao deu, está com medo por causa de acontecimentos passados. Eu disse que enquando nao mostrasse confiança em mim e não me desse nao precisava falar mais comigo. Passado 12 horas mandou sms dizendo olá. QUe faço gente? [/highlight][/font]
[font=Arial][highlight=#e1ebf2]Obrigado[/highlight][/font]

Kra...ontem mesmo eu enviei um comentário para um tópico mais ou menos parecido com o seu...

Seguinte...vc conhece essa garota apenas pela internet e mesmo assim ao que tudo indica pelo seu relato, essa garota já virou uma paixonite...esse é um grande erro que muitos homens cometem, muitos mesmo e inclusive eu já cometi, vc conhece alguém pela internet, que mora bem longe de vc, daí vc vê naquela pessoa a mulher ideal, vc gosta de papear com ela, acha ela linda, vcs tem coisas em comum e quando vê já está apaixonado.

Porém no fundo vc sabe...apesar de as vezes a paixão não querer admitir que tudo isso é uma ilusão...se parar pra pensar nas possibilidades reais de tudo isso se transformar em um relacionamento, se pensar na vida que ela leva, na vida que vc leva, na distância em questão....tudo isso é algo muito difícil.

Soma-se a isso o fato de ela não sentir o mesmo por vc...sim...ela gosta de vc....GOSTA DE CONVERSAR COM VC....mas uma pessoa que fala abertamente que gosta mais de outro, não gosta de vc o suficiente para APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES COLOCADAS ACIMA dar uma chance ou ter interesse em algum tipo de relação com vc fora da internet.

Vc não tem como fazer alguém gostar de vc nos termos em que colocou...vc disse: "Eu sei que ela me adora mas quero que ela perceba bem isso"

Ora, se ela gosta vc não precisa fazer ela perceber isso, ela gosta e ponto, é só mais uma amostra de que vc tá apaixonado e que ela não tá correspondendo às suas expectativas. O grande problema da paixão, criamos expectativas e esperamos que a pessoa corresponda, quando não corresponde PENSAMOS TER O PODER DE MUDAR A SITUAÇÃO COMO NUM PASSE DE MÁGICA.

Outra coisa, vc mostrou que gosta dela ao pedir o endereço com a intenção de ir visitá-la e conhecê-la...e ela mais uma vez deu outra amostra que não gosta de vc o suficiente para isso ao inventar uma desculpa e não dar o endereço.

Kra, ela pode gostar de vc, assim como deve gostar de um monte de krinha que deve encher o face dela com mensagens de amor, elogios, etc...etc...ao que me parece vc é apenas MAIS UMA OPÇÃO no menu para fugir do tédio e elevar o seu EGO.

Vc quer saber o que responder no SMS? responda apenas que vc decidiu viver sua vida e diga um tchau...

Se quer uma dica importante amigo e isso eu falo POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA...

Não perca seu tempo conhecendo meninas pela internet, PRINCIPALMENTE AS QUE MORAM LONGE, vc estará apenas enganando a si mesmo criando e vivendo ilusões...perdendo um precioso tempo que NUNCA VOLTARÁ...tempo que vc poderia ter usado VIVENDO EXPERIÊNCIAS REAIS, CONHECENDO PESSOAS AO SEU ALCANCE, PASSANDO MOMENTOS VERDADEIRAMENTE AGRADÁVEIS, TOCANDO, SENTINDO, ETC...

Não viva de ilusões amigo, não engane a si mesmo, A VERDADEIRA DIVERSÃO ESTÁ LÁ FORA, LONGE DA TELA DO PC...

Abraço...

[font=Arial][/font]
Pen Drive
#813281 Irmão! Ela ta jogando com você (é uma cilada bino)
400km????
Brother você tá querendo romance? kkkkkkkkkkkk
Poxa 400km é chão só pra ir dar um FC(ná minha humilde opinião)
Você é um PUA, ou seja, comporte-se como um.
Quem deve correr atrás é ela, por que você é o prêmio afinal.
Forte Abraço