Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#813320 Olá Puas!
No início desse mês comecei a dar aula p/ um turma em um curso técnico.
Nessa turma tem uma HB muito gata e fiquei interessado, essa HB também é conhecida de um amigo meu.
Semana passada ela me adicionou no Face, curtiu uma foto minha (e eu retribui curtindo a dela também) e veio puxar papo comigo no último domingo. Tivemos uma boa conversa de segunda a quarta passada, trocando elogios e ela veio demonstrando vários IDI's, inclusive me mandava sms de boa noite. Ela estava correndo atrás de mim, ao meu ver ela é daquelas garotas que vão direto ao ponto.
Como eu só vejo ela na escola os dois dias que dou aula pra ela, a HB me disse que não ia a aula na quarta mas que estaria com os amigos em um bairro x. Depois que dei minha aula, liguei p/ ela e ela já não estava mais nesse bairro, disse a ela p/ combinarmos de se ver no fim de semana, ela respondeu que estava de boa.
Depois desse dia percebi que ao conversar com ela no Facebook ela parecia meio fria. Meu amigo (conhecido dela) disse que ela estava desanimando porque o pai dela também leciona nessa mesma escola e ela já tinha comentado de mim para a mãe dela (os pais são divorciados) e para um amigo de sala dela que hoje fica na cola dela como se fosse um segurança. Imagem
Conversei com ela na sexta dizendo a ela que poderia ficar tranquila, que era só a gente manter a postura Professor/aluna na sala de aula, ela disse que estava de boa. Mesmo assim percebi uma frieza na conversa, não era aquele mesmo papo de antes. No sábado não conversamos. No domingo, perguntei o que ela iria fazer de noite e ela disse que iria a missa com o primo. Nessa segunda ela não foi a minha aula, soube que ela foi embora com esse amigo "segurança" dela (pois ela vai de carona com ele e ele teve que ir embora mais cedo).
Terça ela foi a aula, fiquei na minha dando aula normal, fiz apenas o meu papel de professor e ela foi embora no intervalo, segundo o "segurança" dela ela estava passando mal.
Hoje ela já não puxa papo mais comigo, e quando puxei papo com ela nas últimas vezes que conversamos ela é meio seca.

O que devo fazer agora? Devo evitar de falar com ela no chat, dar um tempo? Devo chama-la para fazer algo nesse feriado 31/05? Devo esperar ela voltar a falar comigo (gosto de ser direto)? Será que ela não está mais afim? Como reverter a situação nesse caso?

Valeu puazada!
jovicentt

Aprendiz

#813322 Cara ja rolou atração, acho que aquele papo de estar com os amigos era o conhecido H, para você matar a aula com ela. Agora você vai jogar com ela friamente com aquela relação Professor/aluna, e deixa ela se soltar e vir falar com você. Você é professor e se ela esta interessada no curso ela vai querer tirar duvida contigo a qualquer momento, não corra atras dela, quem é o prêmio afinal?
Quanto ao fcbk não curta fotos e se for curtir alguma publicação que seja bem interessante o mais ela demonstrara com o tempo, não mande mensagens pra ela responda algumas mensagens dela. E, acima de tudo cara, não perca tempo de sargear outras garotas.
Espero ter ajudado, abraço!

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#813325 Pois é, mas nem sempre os alunos tiram dúvidas diretamente com o professor. Estava pensando em chama-la p/ fazer algo nesse fim de semana, pois se estou interessado e não agir, não vou conseguir. Valeu pelo feed! Espero ver os outros feeds também...
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Cara, acho q demonstrou mais interesse do que ela em algum momento (Seja pela fala ou pela BL).

Conseguiu criar atração, mas pelo que li você acabou ficando muito em cima. E se não ficou acabou perdendo um pouco o foco do jogo de alguma forma...

Só fique na sua e não corre mais atras dela. Algum dia, sem duvidas ela vai falar com você.
Afinal, ela é sua aluna e vocês podem se ver quase sempre...
Mantenha uma boa BL e um bom olhar e vai ficar mais facil!

Se ela é fria com você seja frio com ela,de o troco com a mesma moeda. Imagem
Enzo_PUA

Aprendiz

#813333 Acho que você demonstrou muito interesse cedo demais...Acho que ela pensou que por você ser o professor seria um desafio para ela...Mas acabou sendo fácil e perdeu a graça...

O jeito é ser seco com ela também e ver se ela volta a te dar IDIs.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#813347 Talvez pode ser isso, pois ela que veio correndo atrás e como eu já estava interessado antes (e não tinha demonstrado) correspondia as investidas dela. Mas também estou achando que pelo fato do pai dela trabalhar junto comigo (ps: tenho 23 anos, e ela 19) ela esteja com receio de alguém descobrir.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Foxv escreveu:Talvez pode ser isso, pois ela que veio correndo atrás e como eu já estava interessado antes (e não tinha demonstrado) correspondia as investidas dela. Mas também estou achando que pelo fato do pai dela trabalhar junto comigo (ps: tenho 23 anos, e ela 19) ela esteja com receio de alguém descobrir.

Bom, não acho que seja por causa do pai dela, afinal, vocês estavam se dando bem no começo e ela não escondia. Te mandava IdI's e conversava de boa com você.
Parece que foi alguma demonstração de interesse maior que a dela mesmo Imagem
Foxy

PUA EXPERT

#813476 Cara, um lado que você deve olha é, será que você não está indo com muita sede ao pote? As vezes ela nem quer nada sério, quer apenas uma companhia pra se divertir (alguns beijos sem compromisso e tal), e talvez com a sua conversa você já está dando a entender que ter filhos com ela, da um tempo, deixa as coisas rolarem um pouco, as vezes a melhor coisa a se fazer é da um tempo e deixar ver oque acontece, se ela corre atrás e tal, doque ficar ali forçando a barra.
Junior Izecson

Aprendiz

#813569 Cara, você fez quase tudo, criou atração e rapport mas esqueceu de ir para a parte final, a sedução. No começo da sua interação com ela parecia ir tudo bem porque era tudo novo pra ela, certamente ela nunca tinha flertado com um professor na vida dela( e isso me faz pensar que isso é uma fantasia sexual dela) e como você retribuiu ela ficou meio confusa, não porque você retribuiu mas pelo fato de ela nunca ter feito isso antes, até porque ela contou pra a mãe dela, o que comprova que ela realmente queria transar com você, contar pra a mãe foi só uma maneira de avisar a ela que se caso acontecesse ela não ia ser pega surpresa. Mas como ela ficou meio estranha, eu te recomendaria cair fora, ou dar um tempo sem falar com ela, pois você não pegou ela enquanto podia, se você convidar ela pra sair eu acho que ela não vai sair contigo mais não, mas se sair tente fazer tudo do começo não queira pegar ela de primeira, porque senão vai levar um tocão brother..
boa sorte aí!!