- 22 Jun 2013, 20:40
Uma das coisas que me chamou muito atenção aqui (por eu não saber) é sobre o fato de haver estudantes de PU que desistem de fazê-lo para aderir às ideias da Real. Digo isso porque no meu caso as coisas aconteceram de modo inverso, quando eu, desnorteado e totalmente desgastado emocionalmente graças ao meu último namoro, achei na Real um modo de lidar melhor com as mulheres e focar mais em mim mesmo e em minhas metas.
Entretanto, mesmo vendo a Real como a minha salvação naquela época, eu sempre olhei desconfiado para a forma de tratar as mulheres que os membros mais xiitas pregavam, e quando passei a estudar o PU, isso passou a ficar bem mais claro para mim. Ao meu ver, a Real e o PU se complementam, digo isso por mim, pois assim como o PU está me ajudando a ter uma vida pessoal melhor, uma mente mais equilibrada, a ser mais autêntico e ter maior carisma com as pessoas, a Real me ajudou muito a ser mais responsável com minhas obrigações, a ter uma vida profissional mais digna e a deixar de ser tão bonzinho.
Acho que tanto um quanto o outro têm coisas boas a oferecer, o importante é ter a mente aberta para ouvir quaisquer ideias, filtrá-las e tirar proveito daquilo que for bom.
No mais, valeu pelo post! Abraços.