Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#813450 Olá galera pua...
Venho novamente aqui para pedir ajuda com a mesma hb que eu falei em meu post anterior...
O negócio é o seguinte: Eu converso com ela via facebook tranquilamente (ela nunca me deixa falando sozinho), porem ela estuda no mesmo lugar que eu, porém ela esta sempre com uma amiga. Não veria dificuldades de chegar nela e conversar pessoalmente, mas eu travo e fico inseguro em fazer isso pq a amiga dela esta sempre junto...
Acredito que voces responderiam pra mim abrir o set entre elas duas, porém se haver algum modo diferente estou aceitando todos os tipos de opinião.
Grande abraço
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

vschwert escreveu:Olá galera pua...
Venho novamente aqui para pedir ajuda com a mesma hb que eu falei em meu post anterior...
O negócio é o seguinte: Eu converso com ela via facebook tranquilamente (ela nunca me deixa falando sozinho), porem ela estuda no mesmo lugar que eu, porém ela esta sempre com uma amiga. Não veria dificuldades de chegar nela e conversar pessoalmente, mas eu travo e fico inseguro em fazer isso pq a amiga dela esta sempre junto...
Acredito que voces responderiam pra mim abrir o set entre elas duas, porém se haver algum modo diferente estou aceitando todos os tipos de opinião.
Grande abraço

Cara oque tu tem que fazer é simples.

Cria amizade com a líder do grupo delas,deve ser uma delas,quando tu tiver conquistado essa confiança tu pede licença pra líder e isola a garota e faz oque quiser daí.

Não é difícil é só você ser comunicativo e simpático que você consegue certinho.

Abraço.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

Charles Bill escreveu:[quote=Cara oque tu tem que fazer é simples.

Cria amizade com a líder do grupo delas,deve ser uma delas,quando tu tiver conquistado essa confiança tu pede licença pra líder e isola a garota e faz oque quiser daí.

Não é difícil é só você ser comunicativo e simpático que você consegue certinho.

Abraço.

Obrigado pela dica, eu so gostaria de completar que eu sou comunicativo, simpatico e ate engraçado, mas ainda tenho um certo AA.
MOI

PUA EXPERT

#813458 Na minha opniao, o que faz vc travar no momento que ela estah perto eh o fato de vc ter a colocado ela na sua mente com o pensamento que vc tem atraçao extrema por ela, basta vc ver quantas mulheres linda existe por ai, se nao der nada com ela tem outras, vc tendo este pensamento, teu subconciente vai fazer vc conversar com ela naturalmente como se fosse um amigo....
MOI

PUA EXPERT

#813464 outra coisa, reli tua pergunta, no caso quando elas estiverem juntas, acredito q vc deva entrar na conversa naturalmente, como se estivesse numa roda de amigos, usa o olhar para seduzi-la (LEIA SOBRE OLHAR RASPUDIN), pois se declarar na frente da amiga dela, acredito q soh vah inflar o ego dela e nao dar muitos resultados (talvez de, mas acho que nao eh a melhor opçao) acho q melhor opçao deixar para ser mais DIRECT na oportunidade q estiver sozinho com ela.
Junior Izecson

Aprendiz

#813574 Cara, é impressão minha ou você está com medo da concorrência? Você só precisa agir com naturalidade, quando estiver com a amiga dela, ou melhor, você já tentou conversa só com a amiga dela? isso ajuda meu caro, quando as duas estiverem juntas, será bem mais fácil chegar se você já conhecer as duas e todas as amigas dela.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#813600 Amigão coloca uma coisa na cabeça. A vida e curta parceiro, vai ficar esperando ela passar pra conseguir perceber que ta perdendo tempo?

Viva a vida Rapaz, se divirta, não se preocupe tanto com como, quando e pq chegar. Apenas vá lá, trocar ideia de boa, algo que já e reflexo da amizade pelo facebook. Irmão relaxa.

Para com essa putaria de enlatados ou técnicas para apenas conversar. Vai lá e seja natural, uma pessoa saudável que dá bom dia, pergunta sobre o dia, sobre a escola e deixa o assunto fluir.

Ah mulheres, como eu adoro elas.

Nem vou te desejar sorte pq isso não tem haver com sorte. Vo te desejar VONTADE, pois só basta isso pra tu ir. Então Muito boa VONTADE parceiro.

Abrass
Marinho

Pickup Artist

#813732 Por que bicho? A amiga dela sabe que a menina gosta de tu, ela vai te tratar como o princeso mais lindo e gostoso do mundo! Ela não quer foder com os esquema da colega :palhaco

Conversa com as duas ué! De vez em quando dá uma buzinada no ouvido da tua menina dizendo "se a gente tivesse sozinho ia ser bem melhor, iria te deixar doidinha!"

Dá uma esquentada rapaz! Usa isso como tensão sexual! Se não sabe o que é... leia isso: marinho-explica-a-famosa-e-temida-tensao-sexual-t37163.html, não demora muito, relaxe que o autor do tópico é um gato, muito fofo ele.

Abração!

- Marinho