Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucretia

#813467 Já vi vários tópicos em que vcs comentam o que um HOMEM deve fazer para voltar com SUA ex que terminou.
Mas e no caso contrário ?
O que uma MULHER deve fazer para voltar para UM ex que terminou ?
Foxy

PUA EXPERT

#813468 Os tópicos que valem para os homens, geralmente podem ser usados pelas mulheres também.
Só você saber usar, não tem como te dar um script de como voltar com um homem, o negócio é você correr atrás doque tem no fórum, e pensar um pouco sobre as técnicas e tal.
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#813474 o mesmo material serve para ambos...

se ja faz algum tempo que vc terminou e vcs não tem conversado, manda um sms, faz uma ligação, tenta voltar o contato aos poucos ou até quem sabe ligar e marcar um encontro.

se foi vc quem terminou e quer voltar agora, pode ser até mais facil vcs voltarem.

abrss
lucretia

#813536 Eu pensei que podia ter alguma mudança por serem "gêneros" diferentes... Mas estou seguindo tudo aqui do Pua ^^ Espero que dê certo ! hahah

Obrigada pelas respostas :)

(Foi ele que terminou, acho que isso é que torna as coisas mais difíceis..)
rogerioaragao

Veterano - nível 2

#813540 Se foi ele que terminou, acho que não devia correr atrás. Quando minha ex terminou comigo, fiquei muito mal e queria voltar, mas não fui atrás. Como somos da mesma sala, comecei a conversar com outras e parecer cada vez melhor aos olhos dela, me colocando na posição de prêmio. Três meses depois ela veio falar comigo, dizendo que queria voltar. :)
lucretia

#813550 Eu não estou correndo atrás. Até porque foi um acontecimento recente...
Ele terminou com aquela ideia de que "me queria como amiga" e tudo mais, conversei com ele 1 semana depois, mas percebi que não ia dar certo ficar mantendo contato.
Agora eu simplesmente sumi.

Eu acho que o mais "certo" seria ele vir com interesse, e não eu ir até ele, mas se demorar muito não posso ficar esperando de braços cruzados, certo ? huauauhuuhauha (ou errado ? )
JoaoCamilo18

Aprendiz

#813563 não vá atrás, deixe ele vir até você, mude sua vida , entre na academia, tente fica a mais gostosa possivel AHAHAH, serio mesmo. Nunca corra atrás se foi ele quem terminou.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."
lucretia

#813580 Vai ser uma tarefa difícil, mas farei isso sim : )

Eu acho engraçado vocês comentarem como se fosse uma "certeza" a pessoa reaparecer depois de um tempo. Eu fico meio com um pé atrás nessa situação, por isso que fica vindo a ideia de "eu tenho que tomar a iniciativa" e tudo mais.
Loc

Aprendiz

#813586 Conta mais da situação. Cada caso é um caso e demanda suas respectivas medidas...