Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#813592 Oi puas,firmeza ? Ontem soltei um comentário numa foto,foi um neg bem maroto,nada que humilha-se a HB,mais não foi bem o que ocorreu,ela deu uma chuva de xingamentos,tantos que eu fiquei meio sem reação,e olha que foi somente... "Olhos bonitos,não se preocupe,não vou dizer que são lentes" A Hb reagiu como um insulto muito pesado,exclui ela pra não ter mais problemas,postei em forma de reação um texto no meu face,um parça me deu uma puta patada que me fez abrir os olhos com a seguinte questão:Até onde podemos expor nossa opinião ? Quais suas opiniões sobre esse tema que nos dá de vez enquando aquele "vá cuidar da sua vida" ?
Feelgood

Aprendiz

#813613 Cara, isso depende muito da pessoa, do seu nível de interação que você tem com ela e das circunstâncias também. É muito relativo. Existe N motivos pelos quais ela pode ter se ofendido com o seu neg. Talvez, ela não estivesse em um dia bom, talvez ela estivesse de tpm, ou por causa da interação. Lembre-se também que as pessoas em redes sociais podem reagir diferente do que costumam agir em encontros pessoais, ainda mais quando um simples comentário pode ser visto pelos outros contatos dela, incluindo amigos, familiares, etc.

Quando eu estou no Facebook, eu geralmente evito negs com pessoas não muito próximas, e quando o faço, geralmente é em mensagens inbox (se discrição já é importante em abordagens pessoais, imagina na Internet), e se eu tiver um nível de intimidade maior para isso, faço comentários públicos. Na internet é muito fácil se ter interpretações errôneas, de modo que um comentário de brincadeira pode ser facilmente confundido com palavras grosseiras (eu mesmo já fui tanto mal interpretado, como também interpretei mal). Mas cada caso é um caso.
youngmystery

Veterano - nível 9

#813615 Isso depende da pessoa cara, você deve saber com quem tá mechendo. No caso do facebook, algumas pessoas têm tendência a se mostrar mais bravas mesmo.

Alguns assuntos que não são muito bons de entrar em uma grande discussão: Religião, política, futebol. Esses assuntos só devem ser discutidos quando já se conhece a péssoa.

Espero ter ajudado. Abraços!!!
Duke

PUA EXPERT

#813618 Tu conhece bem a menina? Tem algum tipo de relação com ela, conversam constantemente...? Se não, o erro foi teu. Não que você tenha falado alguma coisa absurda, mas se vocês não têm intimidade, ela pode responder como bem entender.

Eu costumo emitir opinião somente quando me perguntam algo. Mas esse sou eu, não posso te aconselhar a fazer o mesmo. Mas num caso desses, onde me parece que vocês dois nem bem se conheciam, seria bom não ter comentado nada do tipo. Mas relaxa, mulher mal comida é foda mesmo.

Só uma dica: não adianta querer usar o conhecimento que tu adquire aqui, no Facebook. Facebook é pra conforto, não pra atração.

Abraço!

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#813637 Acho que as pessoas que postam fotos e status que mais parecem declarações e tal,no fundo querer apenas aumentar seu ego com esse tipo de coisa,quando são contrariadas simplesmente se sentem muito coagidas por serem contrariadas...
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813644 Eu ligo o foda-se, nunca deu errado pra mim, mais não achei nada de mais nesse neg seu, acho que seria melhor vc ignorar ela, no minimo ela ja tava irritada e quis jogar em cima de vc !
Undertaker

Aprendiz

#813649 Eu tb nao acho que vc mandou mal nao.
Eu geralmente falo o que penso, obviamente com dose de cautela. Nao acho que seu neg foi escroto n.
Deve ter pegado ela num mometo ruim, foda-se o dela de ser sem educacao.
Geralmente mando um "Tb te amo" ou "Que lindo!".