- 30 Mai 2013, 20:24
- 30 Mai 2013, 21:07
É realmente essa sua rotina com a rotina de quebrar resistência é fatal.
Você é um cara bem esperto e lhe agradeço por compartilhar isso connosco.
Obrigadão aí cara!
Marinho escreveu:Cara... que frase linda! Maravilhosa! Quero casar com ela, se não fosse tua... vamos ter um caso!
Na moral, isso é digna de uma cachoeira vaginal! Descontrai TOTALMENTE a situação, gostei pra caramba e COM CERTEZA vou usar!
Uma outra que sempre uso é pra ser usada quando tu faz uma merda, faz alguma brincadeira sem graça, passa dos limites e a mulher fica com tanta raiva que começa a te dar tapas.
Aí você com uma cara de orgasmo diz "tsssssss, ai safada, que delícia de violência" elas riem muito pelo seu "prazer" sentido e esquecem a merda que você acabou de fazer USAUHSAUHSAUHSA (é muito útil, pelo menos pra mim, faço cagada demais às vezes )
Abração, cara! Alguém deixa essa porra fixa!
- Marinho
Shopen escreveu:Legal que semana passada eu fiz o extremo oposto com a mais gostosa da sala da facul asHUHUHASHUASUHUHASUHHUhusaa engraçado que as vezes mesmo sabendo dos fundamentos, depois de certo tempo fora da leitura e desse mundo da sedução vir aqui e deparar com isso, é sempre maravilhoso.
Resgatar as coisas esquecidas, ótimo artigo!
O mais dificil é quando você já tem emoções pela garota mas como tudo na vida, as vezes você precisa ser um pouco ator ;P