Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#813736 Boa noite puazadaaaa! Coomoo estão?
Enfim, como alguns viram um probleminha pelo qual tenho passado ("http://www.puabase.com/forum/ex-ficante-amo-ela-o-que-devo-fazer-t82546.html#p813538") Eu tenho uma duvida: Antes disso acontecer, trocavamos msg o dia todo, sempre eu q iniciava o papo. Agr q terminamos eu nao mandei nada pra ela hj, só ontem, dizendo adeus pros nossos sentimentos. Eu vi em uns posts, que devo demorar de 20 a 60 dias para procura-la. Mais e se nesse tempo aparecer outro/s? Queria mostrar pra ela que estou aqui, pra ela nao se esquecer, quero uma msg que cause saudade nela, mais q ao msm tempo demonstre q ela nao faz falta. Alguem tem dicas pra me dar? Que tipo de mensagem devo mandar? Desde ja Grato, uma boa noite a todos. ;D
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#813861 Em primeiro lugar viva a sua vida. Você não depende dela. Tendo esse pensamento e essa atitude ela vai realmente perceber isso. Vai te enxergar como alguém independente, com uma vida interessante e talvez volte a se interessar (lógico, não faça isso por ela, e sim por você mesmo. Procure seu próprio bem estar). Quem perdeu a oportunidade foi ela e não você (sempre digo isso na hora quando termino com alguém). E segue em frente. Quanto a esse ambiente escolar em que você está, aja naturalmente. Não se isole, isso não é interessante. Converse com seus amigos mesmo quando ela estiver presente, seja educado. Mas não corra atrás dela. Você é o prêmio, não ela. Por isso eu não mandaria mensagens, vocês já se veem todos os dias, ela sempre vai estar se lembrando de você, por isso não há necessidade de ficar mandando sms pra ela. Você pode até mesmo conversar com ela sobre assuntos da escola.
BuT

Aprendiz

#813870 Brother, largar o passado, mexe com isso não só da merda, experiência própria. Por mais que você sinta falta existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo, vá conhecer outras mulheres.

Abraço, faça o que achar melhor =)
Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#813897 A melhor coisa que você faz em relação a ela, é não fazer nada. Viva sua vida, e viva O JOGO!
Abra milhares de sets diferentes, você pegar outras HB's fará você esquecer essa aí!
Eu já tive garotas que pisaram em mim no passado, e hoje simplesmente fazem de tudo pra chamar minha atenção. O que você tem de fazer é se dar valor!
Quanto mais você correr atrás dela e mandar mensagem, isso mostrará que você está lá, disponível.. Esperando por uma oportunidade. Você tá dando o poder nas mãos dela e diminuindo o seu, parceiro.