Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MkMark

Aprendiz

#813741 Salve PUAs (resumindo ao maximo)

Depois do PUA tudo mudou na minha vida,más isso é outra coisa, irei direto ao ponto.Estou namorando uma HB de 15 anos e eu tenho 19 anos,más me dão 17 no máximo.Ela é o tipo de menina "certinha",cabeça que gosta de ler e etc..Nós somos muito parecidos no modo de ver tudo e todos! gostamos das mesmas músicas e etc..
Estamos namorando a 3 semanas e antes de começarmos a namorar eu achava que ela era virgem.Más agora não tenho certeza,não que isso faça muita diferença é só que as atitudes dela não me parece de uma virgem.Más ai já entra a questão da confiança..Ela me da muita liberdade,tipo as vezes eu digo a ela q vamos para um lugar e não revelo onde é e ela nem fala nada apenas vai.Ultimamente as coisas estão esquentando e eu não tenho certeza de como agir,pq tem aquela coisa do rápido demais,e também do lento de mais..
Pelo q percebi não vai demorar muito até o FC..
Obs: Não sei se já aconteceu isso com vocês,más é como se já estivéssemos juntos há muito tempo..
Sei e Não sei bem como agir... Imagem

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#813751 Seja mais homem.

Te afirma rapaz,oque os cara mais tentam é conseguir FC rápido e você tá dizendo que quer ir devagar?

Não tem meio termo ou você quer transar ou não quer.Pelo jeito o virgem é você e a garota tá ficando consciente disso.
ERNST

#814166 avance como um líder de uma legião romana em uma campanha.
para muitos grande prêmio da conquista. é poder chegar ao FC rapidamente se saciar e logo passar para a próxima.
mas vc pode ser diferente desses caras e saber simplesmente aproveitar uma boa companhia.
se isso tiver acontecendo. siga o rumo do rio. sem forçar a barra demais. e testando as reações da gatinha às suas investidas