- 31 Mai 2013, 10:57
#813840
Vamos começar me apresentando, me chamo Christopher Adrian Gonçalves, hoje tenho 18 anos (dia 3 de novembro faço 19), e é engraçado que, parece que PickUp é feito para nós entende? Quando era menor, uns 4 á 6 anos de idade, era engraçado e logo vocês vão entender o por que, no pré da escola, eu sempre era um menino disputado, as meninas se jogavam em mim, mesmo que na epoca, nem sabiamos o que era beijo direito.
Depois aos 7 anos quando entrei para a 1ª serie, tudo mudou, desde o dia que eu pisei na escola de ensino fundamental, a coisa virou, eu era considerado um garoto nerd, que ninguém olhava, tive varias paixões de infancia, mas nenhuma delas foi respondida.
O tempo foi passando, e depois da 4ª serie tudo foi piorando, passei a sofrer bullying, apanhar todo dia na escola, todas as meninas me taxavam de feio, idiota... Comecei a sofrer de depressão.
Na 6ª serie, eu amava uma garota, nisso um belo de um dia, voltei do recreio e vi uma carta emcima da minha mesa, abri e olhei, era uma carta que dizia ser a garota que eu gostava, marcando de na saida, nos vermos embaixo da escada da escola. Fiquei tão alegre, feliz, sorridente. Mas durante o resto da aula, percebia, risos de meus colegas, mas não entendia o por que. Ao dar o sinal, desci alegre até embaixo da escada, corri até a área que tinha, e não via a garota... Me vi cercado de 9 muleques, os colegas de sala. Rindo, me empurrando, me batendo, me chutando... Fiquei largado no chão sozinho depois disso, me sentindo o maior lixo do mundo, por mim eu poderia morrer ali mesmo... No outro dia, um dos muleques na classe subiu na cadeira, e começou em voz alto a caçoar de mim, eu abaixei a cabeça... Até que ele fez um comentario maldoso com minha irmã pequena que tinha 3 anos na época. Falando que a comeria.
Cara, eu empurrei a carteira, e minha visão ficou toda negra, como se não fosse mais eu no controle do corpo. Parti pra cima dele, fechei ele no canto da sala de aula, lembro que ele usava óculos, e entre meus golpes eu quebrei o óculos dele. Nisso separaram a gente, vi que muitos estavam me apoiando, meu nível de foda-se naquela hora estava tão grande, que vi a professora gritando o inspetor para levar nois dois para a sala do diretor. eu simplesmente passei por ela, sai da classe, e fui eu andando sozinho para a sala do diretor. Naquele momento vi que algo iria mudar.
Depois disso, as coisas mudaram, não me zuavam mais tanto, claro que ainda assim eu era taxado das mesmas coisas de sempre, mas pelo menos, viram que eu tinha um par de mãos também, e sabia como usar.
Foi ai que na 7ª serie, estava eu andando pela praça de minha cidade á noite. Com dois amigos meus, quando me perco deles. Mais adiante vejo um grupinho de "malandros" que começaram e me seguir. Bem de frente com a igreja matriz na praça, eles me sercam, um me dá uma chave de braço, e os outros começam a me zuar. Foi quando ouvi um grito, e eles foram embora. Olhei para o lado e vi uma garota e um garoto.
A garota era linda, loira, seios grandes, magra, bem branca, cabelos cacheadinhos. olhos azuis. Como se fosse um anjo. Logo eles me ajudaram a levantar. Ela se apresentou como Victoria, e o garoto ao lado que espantou os marmanjos, era o irmão mais velho dela. Ambos moravam em Campinas - SP , conversamos muito, e a Victoria se identificou muito comigo. Disse que não era para eu deixar fazerem isso comigo e talz.
O tempo foi passando, a Victoria só vinha uma vez a cada 3 meses para Porto Ferreira, mas nesse tempo que ela vinha, nos tornamos grandes amigos.
Chegou a 8ª serie, eu com 15 anos, esse virjão ae xD ,
eu e a Victoria começamos a nos dar tão bem, que ela passou a vir para Porto Ferreira uma vez por mês, só para me ver. E foi assim que ela foi me mostrando a filosofia de vida dela...
Foi assim que ela foi me modificando aos poucos, e quase no fim do ano eu fiz a transformação e fiquei assim:
Aoow hein, todos na escola começaram a ver o quanto mudei, parei de ser zuado, parei de ser taxado de feio, na verdade, começaram a me convidar para festar, meu Inner e Social Prof foi aumentando.
Até que no meu aniversario, a Victoria, com seus 23 anos, linda demais, veio novamente pra Porto Ferreira, e me chamou para dormir com ela no Ap que ela tinha aqui. Eu fui, e no fim, rolou que nos beijamos, e eu transei com ela. Mesmo que aquilo rolou, senti que aquilo foi bom, mas foi algo como amigos mesmo, amigos se gostando.
O ano passou, comecei a namorar uma guria, mas não deu certo. Entretanto meu nível começou a subir, eu saia com varias garotas, tempo bom aquele, logo ganhei fama de galinha pegador na turma. 1º colegial foi íncrivel, nisso sai com uma certa garota, que ao a amiga ver (a amiga era mais bonita) esta amiga furou o olho e também marcou de sair comigo. E acabamos namorando. Entretanto ela era rica, e logo não olharam bem esse relacionamento, então nos fizeram largar, e logo vi um lado dela estranho. Eu havia me apaixonado demais por ela. Ela voltou comigo, mas logo vi que só voltou pois as amigas dela estavam emcima de mim me querendo. E logo quando ela me queimou para todas, ela largou de mim novamento.
Lembro muito bem, era 21:00 de terça-feira, estava chovendo MUITO forte aqui. Estava destruido, sem saber o que fazer, voltei a me sentir o merda que eu era antigamente, e isso foi passando até que, me dá a ideia idiota de me suicidar. Entretanto eu olho meu orkut, e vejo a Victoria online, e conto tudo o que eu passei para ela, e falo sobre suicidio. Ela na hora falou para parar de idiotice, que ela iria naquele momento para vir pra porto. (Ela iria só no outro dia, quarta-feira) , mesmo eu pedindo que não. Ela veio...
3 horas se passaram, ela offline, meia-noite, eu sozinho em casa. O telefone toca. Ouvi choros de desespero de alguem do outro lado da linha. Meu corpo gelou. Mas a ligação caiu. Meia hora depois, me ligaram denovo. Choros novamente, mas era outra pessoa. A irmã dela, Victoria morreu.
Sim caras, o carro dela, no meio da rodovia Anhamguera vindo para cá, capotou proximo a Pirassununga uma cidade vizinha daqui...
Acho que isso resume como fiquei, uma morte de minha melhor amiga, talvez a pessoa mais importante de minha vida depois de minha familia. Levo esse fardo até hoje em meus ombros...
O tempo foi passando, conheci o PickUp, e logo tive outra explosão de "sucesso" , comecei a sair com varias e varias, transar com varias, muitas começaram a me amar, mas eu as chutei sem dó. Estava frio, estava seco, eu morri por dentro, eu só queria deixar de ser aquele bosta que eu era, o bosta que fez a Victoria morrer.
Namorei uma garota, talvez a garota que mais me amou no mundo. Ela era virgem, eu transei com ela, mesmo ela não querendo, achando cedo, mas fez aquilo por que gostava de mim, ela fazia tudo para me ver sorrir, fazia tudo o que eu pedia. E eu, apenas trai ela, transei com varias outras enquanto minha namorada estava na casa dela. Cheguei a ter 3 "namoros" ao mesmo tempo.
Foi ai que vi, que estava me tornando um bosta também, um outro tipo de bosta, um bosta que só tem tudo a perder... Mesmo com tudo isso, minha namorada me perdoou, mesmo com brigas e tudo mais, ela me amava de mais, e eu amo ela, comecei a fazer tudo por ela também, até que nós "noivamos", começamos a falar de casamento, e tudo mais, namoramos por mais de 2 anos. Passamos por muitas dificuldades, como a minha primeira ex, que me processou por "tentativa de estupro" , claro que era uma farsa apenas para me prejudicar, e a idiota esqueceu que era virgem e o exame de corpo e delito deu negativo. Passamos por muitas coisas, até que começo deste ano, nosso namoro não aguentou mais. Ela começou a me dar tapas, o respeito havia acabado. Então eu resolvi largar, definitivamente... Foi ai que tive minha ultima "explosão", eu trabalhava como OfficeBoy, na fila de bancos, dei um PhoneClose em uma HB8 de 32 anos que havia acabado de largar do marido. Dei 3 FuckCloses em 3 Hbs diferentes em 1 dia só aqui em casa (Transava com uma, ela ia embora, chegava a outra), comecei a tocar em festas, ficar popular e falado. Entretanto mais um tumulto aconteceu, perdi o emprego, a culpa da Victoria voltou em meus ombros... Tentei o suicidio, mas com a corda em meus pescoço, não consegui pular da cadeira... Sai do meu emprego, querendo tempo para me dedicar a estudar, e me aprofundar em coisas que eu quero.
E hoje estou aqui, tocando em festas, entretanto, sem Social Prof, sem Inner, e muito abalado. Me sinto um merda novamente... Mas decidi, vou me jogar de coração no PickUp, quero mudar, quero me tornar um Alpha, pois foi eu ser fraco que matou minha melhor amiga...
É isso ai cafas, espero que isso estimules vocês, e nós juntos vamos á evoluir!
Vamos começar me apresentando, me chamo Christopher Adrian Gonçalves, hoje tenho 18 anos (dia 3 de novembro faço 19), e é engraçado que, parece que PickUp é feito para nós entende? Quando era menor, uns 4 á 6 anos de idade, era engraçado e logo vocês vão entender o por que, no pré da escola, eu sempre era um menino disputado, as meninas se jogavam em mim, mesmo que na epoca, nem sabiamos o que era beijo direito.
Depois aos 7 anos quando entrei para a 1ª serie, tudo mudou, desde o dia que eu pisei na escola de ensino fundamental, a coisa virou, eu era considerado um garoto nerd, que ninguém olhava, tive varias paixões de infancia, mas nenhuma delas foi respondida.
O tempo foi passando, e depois da 4ª serie tudo foi piorando, passei a sofrer bullying, apanhar todo dia na escola, todas as meninas me taxavam de feio, idiota... Comecei a sofrer de depressão.
Na 6ª serie, eu amava uma garota, nisso um belo de um dia, voltei do recreio e vi uma carta emcima da minha mesa, abri e olhei, era uma carta que dizia ser a garota que eu gostava, marcando de na saida, nos vermos embaixo da escada da escola. Fiquei tão alegre, feliz, sorridente. Mas durante o resto da aula, percebia, risos de meus colegas, mas não entendia o por que. Ao dar o sinal, desci alegre até embaixo da escada, corri até a área que tinha, e não via a garota... Me vi cercado de 9 muleques, os colegas de sala. Rindo, me empurrando, me batendo, me chutando... Fiquei largado no chão sozinho depois disso, me sentindo o maior lixo do mundo, por mim eu poderia morrer ali mesmo... No outro dia, um dos muleques na classe subiu na cadeira, e começou em voz alto a caçoar de mim, eu abaixei a cabeça... Até que ele fez um comentario maldoso com minha irmã pequena que tinha 3 anos na época. Falando que a comeria.
Cara, eu empurrei a carteira, e minha visão ficou toda negra, como se não fosse mais eu no controle do corpo. Parti pra cima dele, fechei ele no canto da sala de aula, lembro que ele usava óculos, e entre meus golpes eu quebrei o óculos dele. Nisso separaram a gente, vi que muitos estavam me apoiando, meu nível de foda-se naquela hora estava tão grande, que vi a professora gritando o inspetor para levar nois dois para a sala do diretor. eu simplesmente passei por ela, sai da classe, e fui eu andando sozinho para a sala do diretor. Naquele momento vi que algo iria mudar.
Depois disso, as coisas mudaram, não me zuavam mais tanto, claro que ainda assim eu era taxado das mesmas coisas de sempre, mas pelo menos, viram que eu tinha um par de mãos também, e sabia como usar.
Foi ai que na 7ª serie, estava eu andando pela praça de minha cidade á noite. Com dois amigos meus, quando me perco deles. Mais adiante vejo um grupinho de "malandros" que começaram e me seguir. Bem de frente com a igreja matriz na praça, eles me sercam, um me dá uma chave de braço, e os outros começam a me zuar. Foi quando ouvi um grito, e eles foram embora. Olhei para o lado e vi uma garota e um garoto.
A garota era linda, loira, seios grandes, magra, bem branca, cabelos cacheadinhos. olhos azuis. Como se fosse um anjo. Logo eles me ajudaram a levantar. Ela se apresentou como Victoria, e o garoto ao lado que espantou os marmanjos, era o irmão mais velho dela. Ambos moravam em Campinas - SP , conversamos muito, e a Victoria se identificou muito comigo. Disse que não era para eu deixar fazerem isso comigo e talz.
O tempo foi passando, a Victoria só vinha uma vez a cada 3 meses para Porto Ferreira, mas nesse tempo que ela vinha, nos tornamos grandes amigos.
Chegou a 8ª serie, eu com 15 anos, esse virjão ae xD ,
eu e a Victoria começamos a nos dar tão bem, que ela passou a vir para Porto Ferreira uma vez por mês, só para me ver. E foi assim que ela foi me mostrando a filosofia de vida dela...
Foi assim que ela foi me modificando aos poucos, e quase no fim do ano eu fiz a transformação e fiquei assim:
Aoow hein, todos na escola começaram a ver o quanto mudei, parei de ser zuado, parei de ser taxado de feio, na verdade, começaram a me convidar para festar, meu Inner e Social Prof foi aumentando.
Até que no meu aniversario, a Victoria, com seus 23 anos, linda demais, veio novamente pra Porto Ferreira, e me chamou para dormir com ela no Ap que ela tinha aqui. Eu fui, e no fim, rolou que nos beijamos, e eu transei com ela. Mesmo que aquilo rolou, senti que aquilo foi bom, mas foi algo como amigos mesmo, amigos se gostando.
O ano passou, comecei a namorar uma guria, mas não deu certo. Entretanto meu nível começou a subir, eu saia com varias garotas, tempo bom aquele, logo ganhei fama de galinha pegador na turma. 1º colegial foi íncrivel, nisso sai com uma certa garota, que ao a amiga ver (a amiga era mais bonita) esta amiga furou o olho e também marcou de sair comigo. E acabamos namorando. Entretanto ela era rica, e logo não olharam bem esse relacionamento, então nos fizeram largar, e logo vi um lado dela estranho. Eu havia me apaixonado demais por ela. Ela voltou comigo, mas logo vi que só voltou pois as amigas dela estavam emcima de mim me querendo. E logo quando ela me queimou para todas, ela largou de mim novamento.
Lembro muito bem, era 21:00 de terça-feira, estava chovendo MUITO forte aqui. Estava destruido, sem saber o que fazer, voltei a me sentir o merda que eu era antigamente, e isso foi passando até que, me dá a ideia idiota de me suicidar. Entretanto eu olho meu orkut, e vejo a Victoria online, e conto tudo o que eu passei para ela, e falo sobre suicidio. Ela na hora falou para parar de idiotice, que ela iria naquele momento para vir pra porto. (Ela iria só no outro dia, quarta-feira) , mesmo eu pedindo que não. Ela veio...
3 horas se passaram, ela offline, meia-noite, eu sozinho em casa. O telefone toca. Ouvi choros de desespero de alguem do outro lado da linha. Meu corpo gelou. Mas a ligação caiu. Meia hora depois, me ligaram denovo. Choros novamente, mas era outra pessoa. A irmã dela, Victoria morreu.
Sim caras, o carro dela, no meio da rodovia Anhamguera vindo para cá, capotou proximo a Pirassununga uma cidade vizinha daqui...
Acho que isso resume como fiquei, uma morte de minha melhor amiga, talvez a pessoa mais importante de minha vida depois de minha familia. Levo esse fardo até hoje em meus ombros...
O tempo foi passando, conheci o PickUp, e logo tive outra explosão de "sucesso" , comecei a sair com varias e varias, transar com varias, muitas começaram a me amar, mas eu as chutei sem dó. Estava frio, estava seco, eu morri por dentro, eu só queria deixar de ser aquele bosta que eu era, o bosta que fez a Victoria morrer.
Namorei uma garota, talvez a garota que mais me amou no mundo. Ela era virgem, eu transei com ela, mesmo ela não querendo, achando cedo, mas fez aquilo por que gostava de mim, ela fazia tudo para me ver sorrir, fazia tudo o que eu pedia. E eu, apenas trai ela, transei com varias outras enquanto minha namorada estava na casa dela. Cheguei a ter 3 "namoros" ao mesmo tempo.
Foi ai que vi, que estava me tornando um bosta também, um outro tipo de bosta, um bosta que só tem tudo a perder... Mesmo com tudo isso, minha namorada me perdoou, mesmo com brigas e tudo mais, ela me amava de mais, e eu amo ela, comecei a fazer tudo por ela também, até que nós "noivamos", começamos a falar de casamento, e tudo mais, namoramos por mais de 2 anos. Passamos por muitas dificuldades, como a minha primeira ex, que me processou por "tentativa de estupro" , claro que era uma farsa apenas para me prejudicar, e a idiota esqueceu que era virgem e o exame de corpo e delito deu negativo. Passamos por muitas coisas, até que começo deste ano, nosso namoro não aguentou mais. Ela começou a me dar tapas, o respeito havia acabado. Então eu resolvi largar, definitivamente... Foi ai que tive minha ultima "explosão", eu trabalhava como OfficeBoy, na fila de bancos, dei um PhoneClose em uma HB8 de 32 anos que havia acabado de largar do marido. Dei 3 FuckCloses em 3 Hbs diferentes em 1 dia só aqui em casa (Transava com uma, ela ia embora, chegava a outra), comecei a tocar em festas, ficar popular e falado. Entretanto mais um tumulto aconteceu, perdi o emprego, a culpa da Victoria voltou em meus ombros... Tentei o suicidio, mas com a corda em meus pescoço, não consegui pular da cadeira... Sai do meu emprego, querendo tempo para me dedicar a estudar, e me aprofundar em coisas que eu quero.
E hoje estou aqui, tocando em festas, entretanto, sem Social Prof, sem Inner, e muito abalado. Me sinto um merda novamente... Mas decidi, vou me jogar de coração no PickUp, quero mudar, quero me tornar um Alpha, pois foi eu ser fraco que matou minha melhor amiga...
É isso ai cafas, espero que isso estimules vocês, e nós juntos vamos á evoluir!