Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#813843 Bom dia, gostaria de saber dos membros que já comeram/comem as ex namoradas; como vcs terminam para elas ficarem afim de dar novamente para vcs? Quanto tempo após o término elas voltam a dar? Acredito que se elas dão é porque querem voltar... Parece uma pergunta meio besta, mas eu não entendo como alguns caras conseguem ficar comendo as ex como se fossem amigas coloridas, para mim o orgulho feminino não deixaria; eu realmente não consigo entender isso, vcs poderiam me explicar Imagem

abraços
Enzo_PUA

Aprendiz

#813844 Você quer apenas come-la ou voltar com ela também, Junior?

A melhor maneira de finalizar uma ex namorada é mostrando que você é um cara totalmente diferente de antes!

Seja um verdadeiro PUA com ela que o resto é consequência. Imagem
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#813846 Cara eu como todas as minhas Ex namoradas o dia que eu quiser. São 3 atualmente.

Na realidade antes de mais nada tu tem que entender e colocar de uma vez por todas na cabeça que mulher é safada e gosta de perversão....A maioria dos homens tratam elas com muito carinho, muita coisinha romantica, sem sal e açucar, ou seja elas sentem falta de sacanagem.

Se tu for um cara bom de cama que ofereça uma transa de qualidade com muita sacanagem elas vão te enxergar como uma fonte de prazer disponível. Nesse momento basta vc deixar claro que é apenas uma fonte de prazer momentânea, nada fixo e pronto. Vc tera suas EX como uma foda opcional no finais de semanas. O problema e quando elas começam a ficar com outro cara, primeiramente tu tem que se conformar que ela vão dar pra outro e vc vai chupar dedo por um tempo. Mas se tu for cara de pau o suficiente pra chegar nela pessoalmente e tiver um bom papo, se o cara for ruim de cama tu consegue uma foda do mesmo jeito.

O segredo, a chave e ser bom de cama pra que vc possa manter uma foda ocasional.

Abrass
Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#813890 Concordo com o que disseram acima! Mostre a elas suas qualidades, as qualidades de um verdadeiro macho alfa! Assim ela vai se sentir atraida por você.
Algumas mulheres tem esse orgulho realmente, outras não. Eu, por exemplo, tenho uma ex que não liga pra porra nenhuma! Transo com ela quando quiser!
Eu sei que não é tão simples, mas como diria DavidX, as vezes o segredo é ser honesto.. Diga o que você realmente quer: um relacionamento aberto e saudável, onde vocês dois possam tirar o maximo de beneficio disso.
Faça ela confiar em você, crie o conforto necessário. Se ela tiver certeza que você não contará a ninguém, esse negocio de orgulho vai se tornar muito menor. Porque vontade ela tem meu caro, todas tem!