Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Simass

Aprendiz

#814029 Saudações Caçadores!

Bom, tem essa garota que eu venho criando rapport faz uns mesês já (ela é do meu cursinho), ela no começo do ano não namorava, mas começou a namorar a algum tempinho ai.
Bom, mesmo namorando, ela me da muito IDI, e eu cheguei a pegar o telefone dela, então tive a idéia de fazer um SMS Game, na primeira vez que a gente trocou mensagens ela fazia pergunta e tava toda interessada, só que na segunda vez (depois de uns 2 dias sem falar com ela ou mandar mensagem) por algum motivo não foi o que eu esperava... Foi mais ou menos assim a conversa por SMS:

Simas: HB, Eu estou pressentindo um apocalypse de coelhinhos! (eu sei, ficou muito gay, mas me pareceu legal mandar na hora Imagem )
Ela: Coelhinhos?
Simas:Sim! O fato de eles se reproduzirem muito rapido me preocupa, o fim é eminente!
Ela: Presta atenção na aula!
Simas:Meu, por algum motivo você esta na minha cabeça. FICA LONGE DELA! ;D

Bom, mandei isso era de manha e ela não respondeu até agora. Galera, eu sei que fiz merda, mas não sei o nível da cagada... Me ajudem se possível!

Abraços! Imagem
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814038 também jovem, seu jogo por sms não tem nexo, nenhuma idéia bate, além de ser muito infantil, da uma olhada no tópico do Sartório, sem noção -kkk abraço camarada e boa sorte !
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#814051 [font=Comic Sans MS]E aí Simass, tudo bem contigo amigo?[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Como o pessoal disse, já existe um tópico bem famoso sobre SMS game. Aqui está:[/font]
[font=Comic Sans MS]
Tópico SMS gamehttp://www.puabase.com/forum/o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html
[/font]
[font=Comic Sans MS]Use a ferramenta de buscas para evitar tópicos desnecessários Imagem[/font]
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.[/font]
[font=Comic Sans MS]Sucesso na vida e no jogo.[/font]
[font=Comic Sans MS]jonasca[/font]
Awtrony

Veterano - nível 7

#814120 O seu problema é que você simplesmente pegou 2 frases feitas, e mandou... Sem nexo, sem conteúdo, sem uma conversa sólida. Use as frases do artigo só como um quebra gelo e não como uma metralhadora com o gatilho defeituoso que não volta.
Na minha opinião deixaria essa Hb de lado e partiria para outra, a final:
- Com seu ultimo sms ela não tem obrigação de responder
- Como já foi dito, você já passou uma imagem MUITO infantil para ela