Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Se chama camisa ''esporte fino'',procura no google que tu ve vários modelos tipo esse:

mages03.olx.com.br/ui/11/90/52/1339693455_398098852_8-Camisa-Masculina-Manga-Longa-Esporte-Fino-Importada-Grife-Doublju-Company-.jpg

Abraço
Crassio

Veterano - nível 9

#814145 Pô cara, essas camisas são fáceis de achar, qualquer loja melhor um pouquinho você acha, tem algumas marcar barata VOCABULARIO, D & J, e outras mais caras, DISRITMIA , FORUM, CARMIN, ELLUS, já vi esse tipo de camisa, em praticamente todas as marcas, entra no site de cada um que você acha.

E outra coisa, se você quer comprar pra sentir se bem, compra mesmo, porque veste muito bem mesmo, você vai se sentir melhor e mais bonito.
RMenezes

Veterano - nível 5

#814184 Eu acho que esse é o modelo Aviador. De qualquer forma, o nome não importa. Você pode encontra-la em qualquer loja e de diversas marcas. As da Triton e da Calvin Klein são fodas e vestem super bem. Não perco uma liquidação, porque é caro e eu ainda não atingi meus objetivos financeiros, para ficar gastando rios de dinheiro com coisas menos importantes.... Abraço!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#814191 Se tu quer uma camisa igualzinha a do cara do vídeo vai pedir pra ele cara.

Se quer algo tão específico não tem como te ajudar,e se o cara mesmo que confeccionou ela você vai comprar uma igual como?

Fica a dica aí hein,pesquisa antes,ninguém tem obrigação de saber que camisa é.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:Se tu quer uma camisa igualzinha a do cara do vídeo vai pedir pra ele cara.

Se quer algo tão específico não tem como te ajudar,e se o cara mesmo que confeccionou ela você vai comprar uma igual como?

Que isso jovem? Por que a agressividade? Se fosse pra estressar nem precisava responder. Ninguém tem obrigação de saber o nome da camisa, mas se não sabe e não quer ajudar, não ajude. Imagem

Essa camisa é diferente das outras, tem um ar mais esportivo, gostaria de saber qual o nome pra poder procurar, acho que talvez o material que é feita seja diferente...
pedro pontes

Veterano - nível 10

rafaelgp23 escreveu:
Charles Bill escreveu:Se tu quer uma camisa igualzinha a do cara do vídeo vai pedir pra ele cara.

Que isso jovem? Por que a agressividade? Se fosse pra estressar nem precisava responder. Ninguém tem obrigação de saber o nome da camisa, mas se não sabe e não quer ajudar, não ajude. Imagem

Essa camisa é diferente das outras, tem um ar mais esportivo, gostaria de saber qual o nome pra poder procurar, acho que talvez o material que é feita seja diferente...

O amigo Charles Bill ta com a pikitinha esquentada kkkkkkkkkkkk
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#815170 @[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]rafaelgp23[/highlight][/font] e @[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#efeed9]Charles Bill[/highlight][/font],

"Sem ânimos exaltados aqui, e qualquer problema peço para resolverem por MP de boa e sem confusão. Aqui esperamos uma atitude de homem civilizados de todos. "

The Big Dog