Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rennan

Aprendiz

#814186 Sou Rennan 21 anos e acabo de terminar o relacionamento com uma hb 9.
(1 ano e 3 meses de namoro)

A historia do termino é a seguinte:

A hb viu umas sms's de outras hb no cell e umas ligaçoes minhas para a mesma as 3 da manha... ficou chateada e tudo mais , tivemos uma briga e ficou aquele clima... No dia seguinte nao liguei pra ela e nem ela pra mim , nao nos falamos.
resolvi tomar umas cerveja em um deposito em frente ao mc donald's com uma prima e duas amigas... com a minha namorada nao ligou o dia todo , fiquei meio com o pe atras e ainda comentei com a minha prima que isso me cheirava mal , tido e feito!
quando minha prima vai no Mc donalds volta dizendo que minha namorada esta la com uma amiga e o namorado de sua amiga, entao eu vou no mc compro uma agua e chamo ela ja dizendo pra ela nao se exaltar que estavamos terminados ( obs: ela nao sabia que eu estava no deposito , cheguei falando que sai de casa do pra ver ela la)
a minha namorada me chama pra conversar no carro , vem com aquele sentimentalismo , que estava na casa de uma amiga antes ... dizendo se eu ia mesmo fazer aquilo e deixar tudo de bom que aconteceu por causa disso , deu desculpa dizendo que eu nao liguei pra ela entao falo que ela sabia que o proximo erro iria custar caro. RESUMINDO , relacionamento terminado .

Agora quero saber de voces eu volto pra falar com ela ou espero que ela venha atras e tente um novo contado pois eu nao vou !

Qual foi a escala do motivo do termino? vlw.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Olha cara primeiro de tudo quem devia saber o motivo do término é tu mesmo até porque eu não tava lá.

Mas tudo bem,dá pra tentar ver oque foi isso.Você falou que ela viu ligação no teu celular,chega um momento no namoro que todo mundo conhece,que é o momento onde um respirar já dá ciume na mulher.

Na minha opinião ela fez tempestade em copo d'água e tu podia ser menos reativo na situação,quem prova que só porque tu ligou as 3 da manhã pra uma garota que tu tava traindo?

Ninguém pode te desmentir,você podia tá ajudando ela com alguma coisa,ou ser um amigo prestativo,vai saber cara.Mas se tu quiser voltar a falar com ela não tem muito esquema,os dois tem que admitir o erro.Você não precisava dizer também que veio de casa ver ela no Mc Donalds,mulher sabe bem quando tu mente,ainda mais mentira mal contada elas tem bom faro.

Toda minha opinião é essa aí,se tu acha que vale a pena mesmo voltar com ela me manda uma MP que eu te dou umas sugestões ou trocamos ideia pelo facebook beleza?

Abraço.

Criador do tópico

Rennan

Aprendiz

Charles Bill escreveu:
Olha cara primeiro de tudo quem devia saber o motivo do término é tu mesmo até porque eu não tava lá.

Mas tudo bem,dá pra tentar ver oque foi isso.Você falou que ela viu ligação no teu celular,chega um momento no namoro que todo mundo conhece,que é o momento onde um respirar já dá ciume na mulher.

Na minha opinião ela fez tempestade em copo d'água e tu podia ser menos reativo na situação,quem prova que só porque tu ligou as 3 da manhã pra uma garota que tu tava traindo?

Ninguém pode te desmentir,você podia tá ajudando ela com alguma coisa,ou ser um amigo prestativo,vai saber cara.Mas se tu quiser voltar a falar com ela não tem muito esquema,os dois tem que admitir o erro.Você não precisava dizer também que veio de casa ver ela no Mc Donalds,mulher sabe bem quando tu mente,ainda mais mentira mal contada elas tem bom faro.

Toda minha opinião é essa aí,se tu acha que vale a pena mesmo voltar com ela me manda uma MP que eu te dou umas sugestões ou trocamos ideia pelo facebook beleza?

Abraço.

olha ai grande , me add no facebook e vamo trocar uma ideia! vlw.

https://www.facebook.com/rennan.carvalho.52?ref=tn_tnmn
OReiPua

Veterano - nível 2

#814208 olha não entendi muita coisa Imagem Mas coloca uma coisa na cabeça o homem é o "ativo", quer dizer você q tem q ir la resolver isso. Não espera ela dar o primeiro passo, pois ela não vai dar o primeiro passo. pdc? olha se você tiver afim de voltar com ela, vai la e fala pra ela. Imagem
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#814301 [font=Verdana]Se você acha que sua hora chegou e essa é a mina certa cara vai fundo, mais tenha certeza de que a ama e que ela vai ser capaz de amadurecer com você essas duas coisas são o pilar do relacionamento o resto da pra concertar, no meu ver conheci meninas maravilhosas novas (amigas) que me dizem que querem namorar sério e eu faço só uma pergunta;

- digamos que você tem 15 anos e que a idade ideal para casar pra você seja com 25, você acha no fundo do seu coração que você consegue namorar sério com todo amor e fidelidade um cara por 10 anos para poder casar ?

Elas sempre ficam pensando e provavelmente a resposta sempre é não, e eu penso então quer namorar pra que ? pra se foder ?

Cara se ela é a mina pra ti vai mesmo ame-a e supere barreiras minhas regras que estabeleci no ultimo relacionamento são aplicáveis a todos os casais e pode der certeza que viverá feliz com elas

* respeitar independente do ambiente,lugar , companhia e sentimento que esteja sentindo
* Conversar, SEMPRE que não gostar de uma atitude do parceiro(a) é isso que vai evitar muitas, muitas brigas

* não deixe o relacionamento ter buracos que não vai poder tapar depois, não deixe nada passar nem guarde nada pra si casal é pra dividir tudo.
*
Se ela errou diga que não gosto e ponto , CARA NÃO INSISTA NÃO BRIGUE NÃO JOGUE NA CARA SE VOCÊ NÃO GOSTOU ELA TEM, TEM QUE ENTENDER, ASSUMIR O ERRO E SE DESCULPAR SE O CASAL NÃO TIVER O SENTIMENTO CULPA , VOCÊS NUNCA VÃO SE RECONCILIAR DE VERDADE OU SUPERAR UMA DISCUSSÃO

* Sejam ambos capazes de assumir o erros virem MADUROS ,vão ser orgulhosos, pra morrer arrependidos?

* dividam suas amizades compartilhem-nas ( isso aumenta a vibe do casal e sempre vai ter gente apoiando seu relacionamento)

* Cara aqui vai a pior coisa oque sempre deixa o relacionamento bambo
Se você tem uma amiga que quer além da sua amizade, seja sincero e diga que quer respeito, você sabe quem está do seu lado e quem vale mais isso realmente é difícil ainda mais para a mulher pois muitos homens não tem amizade de mulheres e sim interesse, seja capaz de arriscar uma amizade pelo seu relacionamento, mais não deixe que isso seja algo para que vocês não tenham amigos, conheçam gente nova mais com consciência ( esse foi um dos motivos do meu término, minha ex tinha amizade com um cara que era afim dela, mais ela num era capaz de dizer que queria respeito pois ela sempre dava corda, então acredite no tamanho do buraco que isso pode causar)

* Se amem , pronto cara nada mais ame a ela e ela a ti e sempre tentem manter as famílias unidas dês de que eles não queriam estragar o relacionamento e seja feliz

Cara assim com esses poucos detalhes namorei dois anos e meio sem brigar, então não tem exemplo melhor pra te dar felicidades abração Volfild[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#814457 Bom,se você acha que o motivo não foi tão banal assim espere,mas convenhamos,não é uma atitude muito esperta deixar rastros de jogos no celular né jovem ?
Faz o seguinte,se ainda gosta dela,vai,se não espera ela vir...
E da próxima apaga as mensagens...