Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#814295 [font=Calibri,sans-serif][color=#ff0000]NOTA: Explorei a Barra de pesquisas, mas só encontrei tópicos semelhantes ao meu, mas não se enquadram na minha duvida!.[font=Calibri,sans-serif]Depois que eu conheci o PB, tenho melhorado demais nas minhas Sarges, mas tem acontecido algo com muita frequência, pra ser mais exato foram 5 vezes em 2 meses, e ta ‘fudendo’ meu jogo, por que não sei lidar com a situação ^^.[font=Calibri,sans-serif][color=#0000ff][Vou citar o exemplo de uma HB, mas foi praticamente igual com as 5!].
[color=#000000][font=Calibri,sans-serif]Eu estava jogando muito bem com a HB, já tinha criado muito conforto, muita tensão sexual, Kinando e tal. Eis que a[/font]
[/color][font=Calibri,sans-serif][color=#000000]HB mesmo antes de eu ter Closado ela, Disse:[font=Calibri,sans-serif]HB: Olha maycon, vou ser sincera, eu estou gostando muito de você, inclusive eu não quis voltar para o meu ex, como te disse, por que gosto de você. (Porem eu sei que você não ta afim de um relacionamento sério, e eu não quero ficar me iludindo com você, mesmo que eu esteja doida para ficar com você, eu não vou fazer isso, por que sei que vou sofre depois!).[/font][/color][/font]
[font=Calibri,sans-serif][font=Calibri,sans-serif][/font][/font][/font]
[font=Calibri,sans-serif][font=Calibri,sans-serif]Off topic:
[font=Calibri,sans-serif]Eu já deixei bem claro para ela dês de o começo do jogo, que eu não queria nada sério no momento, por que tinha acabado de sair de um relacionamento sério ... aquele papo que eu aprendi no PB. (Para não correr o risco dela se iludir)[/font][font=Times New Roman][/font][/font][/font]
[font=Calibri,sans-serif][font=Calibri,sans-serif][font=Times New Roman][/font][/font]
Mas deu tudo errado, nada saiu do jeito que eu queria.
[font=Times New Roman][/font][font=Calibri,sans-serif]Eu quero a ajuda de vocês, será que alguém, já passou por isso, e soube agir da maneira correta ? (Closar sem iludir)’[/font][/font][/font][/color][/font][/color]
J[o]cker

Veterano - nível 9

#814335 Como assim cara, dizer logo no começo que não quer nada a sério ?
Ninguém quer nada a sério no começo, ninguém se conhece.

Mandava a real.

- Fulana, agente tem que se conhecer melhor para ter algo a sério, não é assim de uma hora para outra.

Se ela gosta de você, ela vai corresponder a isso.
Se ela recusar e blá então tu vira a costa e saí voado, se ela realmente gosta de você e largou o namoradinho por causa de você, ela vai correr atrás, postura ALPHA, nunca revele suas intenções a ninguém.

Fica aí minha dica.

Abraço,
Jocker.
Marinho

Pickup Artist

#814356 Isso acontece DEMAIS comigo também. É uma paixão que aparece do nada, muito rápida, e MUITO FORTE. Agora também quando vocês acabam, num instante ela se cura a fi da peste!

Nunca digo isso de nada sério nem que quer namorar, deixa as coisas rolarem... o J[o]cker falou, ninguém quer nada sério no começo, ninguém se conhece. Para com isso cara, deixa as coisas rolarem HAHAHAH :louco

Dá uma lida num cara chamado Zan Perrion. E vê se isso vira um relacionamento aberto de boas! :yaaah

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

J[o]cker escreveu:Como assim cara, dizer logo no começo que não quer nada a sério ?

Tipo Cara, Não disse pra ela que não Queria nada Sério "Com ela" , por que agente nem ficou ainda'
Disse que não To Buscando nada sério No Momento "com ninguem" Sacas ..

Valeu Pelo FEED Imagem

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

Marinho escreveu:Isso acontece DEMAIS comigo também. É uma paixão que aparece do nada, muito rápida, e MUITO FORTE. Agora também quando vocês acabam, num instante ela se cura a fi da peste!

Nunca digo isso de nada sério nem que quer namorar, deixa as coisas rolarem... o J[o]cker falou, ninguém quer nada sério no começo, ninguém se conhece. Para com isso cara, deixa as coisas rolarem HAHAHAH :louco

Dá uma lida num cara chamado Zan Perrion. E vê se isso vira um relacionamento aberto de boas! :yaaah

Abração!

- Marinho

Valeu Marinho Imagem

Vou dar uma Conferida no Zan Perrion aqui !
Abraço'
J[o]cker

Veterano - nível 9

'maycon-M.alpha escreveu:
J[o]cker escreveu:Como assim cara, dizer logo no começo que não quer nada a sério ?

Tipo Cara, Não disse pra ela que não Queria nada Sério "Com ela" , por que agente nem ficou ainda'

Valeu Pelo FEED Imagem

De nada parceiro estou aí!
Para completar, é o que te disse, nunca revele suas intenções para ela!
Se você quer beijar ela toda vez que encontrar ela, não revele isso.
Se você quer dar um FC nela toda vez que encontrar ela, não revele isso.

Se não seria muito fácil se fosse assim.
Era só você chegar e dizer.
Você: Olha, eu quero te comer todas as vezes que te encontrar eu vou deixar você louca, para me dar o dia
e a hora que eu quiser.

Da pra ter uma noção parceiro ?

NUNCA REVELE SUAS INTENÇÕES ;)

Espero ter ajudado você,
Abraço e sucesso na sua caminhada,
Jocker.
Marinho

Pickup Artist

J[o]cker escreveu:
'maycon-M.alpha escreveu:

Valeu Pelo FEED Imagem

De nada parceiro estou aí!
Para completar, é o que te disse, nunca revele suas intenções para ela!
Se você quer beijar ela toda vez que encontrar ela, não revele isso.
Se você quer dar um FC nela toda vez que encontrar ela, não revele isso.

Se não seria muito fácil se fosse assim.
Era só você chegar e dizer.
Você: Olha, eu quero te comer todas as vezes que te encontrar eu vou deixar você louca, para me dar o dia
e a hora que eu quiser.

Da pra ter uma noção parceiro ?

NUNCA REVELE SUAS INTENÇÕES ;)

Espero ter ajudado você,
Abraço e sucesso na sua caminhada,
Jocker.

Não Jocker, aí eu discordo completamente USHUASHUSAUHSAUHAS, você tinha feito um comentário tão mais bonitinho antes :louco

Uma coisa: existe uma diferença entre QUERER algo e PRECISAR de algo. Você pode totalmente ser honesto com para com suas intenções e não ser necessitado ou desesperado. É até muito mais excitante, admirável e congruente de se fazer do que ficar escondendo o que você quer!

Homem que é homem vai até o que quer e pega, foda-se! Não tem medo de demonstrar interesse, porque sabe que ele não perderia nada com isso :ae

Um abraço!

- Marinho
J[o]cker

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:
Não Jocker, aí eu discordo completamente USHUASHUSAUHSAUHAS, você tinha feito um comentário tão mais bonitinho antes :louco

Uma coisa: existe uma diferença entre QUERER algo e PRECISAR de algo. Você pode totalmente ser honesto com para com suas intenções e não ser necessitado ou desesperado. É até muito mais excitante, admirável e congruente de se fazer do que ficar escondendo o que você quer!

Homem que é homem vai até o que quer e pega, foda-se! Não tem medo de demonstrar interesse, porque sabe que ele não perderia nada com isso :ae

Um abraço!

- Marinho

Ok acho que aprendi com você,
Então devo abrir o set-1 com uma HB 10 e falar bem assim antes de jogar, criar conexão enfim.

Jocker: Olha minha queridinha, eu vou te comer todos os dias e a hora que quiser tá ? Eu só quero isso, porque é melhor assim a vida para mim, assim como você, como suas amigas, suas primas e por fim outras que você não conhece.

Por favor né cara, vai ser honesto depois que tiver a conexão, acredito que você diz ser honesto logo depois de ter a conexão correto ?
E na verdade nem precisa ser tão honesto assim e também que anda, comendo até a priminha dela mais nova!
UHASUHASUHSUHASUHASUHAS!
Se for assim, nos entendemos bem Imagem

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#814370 Acho que existe um Meio termo neste quesito:

Tipo: Você não vai Ficar Revelando para a HB as coisas que você vai fazer, Ex: quando for dar Um KC um FC (Tem que ter Um ar de Misterio, Isso é muito Bom)

Mas por outro lado: Deixar suas intençoes bem claras para HB, que você esta afim de Das uns pegas nela é essencial!
Tem que ser Congruente Com o que se quer Imagem
J[o]cker

Veterano - nível 9

'maycon-M.alpha escreveu:Acho que existe um Meio termo neste quesito:

Tipo: Você não vai Ficar Revelando para a HB as coisas que você vai fazer, Ex: quando for dar Um KC um FC (Tem que ter Um ar de Misterio, Isso é muito Bom)

Mas por outro lado: Deixar suas intençoes bem claras para HB, que você esta afim de Das uns pegas nela é essencial!
Tem que ser Congruente Com o que se quer [ Imagem ]

Cara resumindo o que eu disse e para quem não entendeu.
Você deixa bem claro as suas intenções depois de ter criado uma conexão com ela, simples assim.
Não sei para que tanto caso.
Afinal você já compreendeu é o que importa.

Abraços,
Jocker.