Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#815619 Grande Chameleon!

Fico feliz pelo seu novo livro!

Já o estou lendo, mas confesso que procurei a parte do grupo do Wattsup para ver as interações com as meninas do nosso grupo! hahaha

Já gastei muito a "Circe" no grupo! rs

Aliás, suspresa minha foi ver meu nome de novo no seu livro! Daqui a pouco, vou é ficar famoso com a publicidade gratuita dos seus livros! hahahah

Mas brincadeiras a parte, Valew por disponibilizar o seu livro para a galera!

Um grande Abraço!
OReiPua

Veterano - nível 2

#816108 termine o livro, muito bom! gostei bastante. um frase que eu gostei foi: "A maior traição, é aquela que agente faz com nos, mesmo". (acho que era assim, não me lembro muito bem) vlw. Imagem
[InSUB]

Aprendiz

#816278 "Nome de impacto" O.O este livro promete ;DD ele tem jeito de ser épico, afinal você adotou um dos maiores desafios de todo PUA
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#816296 Chamaleon sempre trazendo coisas novas para o fórum e de sua própria vida, obrigado por compartilhar tudo que passaste conosco.
ramon andrade

Veterano - nível 9

#816374 Li seu primeiro livro, me ajudou e inspirou bastante, creio que este deve estar no mesmo nível ou até maior, vou ler assim que acabar o que estou lendo. Obrigado por compartilhar. Minha contribuição eu vou deixar.

Queria aproveitar que este post é mais recente, e falar contigo sobre o Mysterinho, rsrs, ele é foda.

Seria bom que ele voltasse, por que tem muito KJ pra ser desmascarado, e os mesmo muitas vezes prejudicam os outros que leem seus relatos e acham verdadeiros, usam na prática e se dão mal.

O que tiver faltando, ou se você precisa de ajuda com alguma coisa, pode contar comigo, se tiver no meu alcance, farei. Todos juntos pela evolução da comunidade.

Abraços.
Boa sorte!