Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosPVMA

Aprendiz

#814338 Tem um AMOG,aqui no meu colégio entrou esse ano,ele conheceu todo mundo e em menos de 2 meses ja tinha mais amizade de todos do que eu em dois anos,parece até mágica,eu não sei como ele consegue,nem sei se ele é Natural ou não.O cara é rico,mais bonito,menos tímido,eu não sei oque eu faço.Parece que ele quer acabar com meu circulo social,ultimamente ele vem me mandando insultos na frente de todo mundo,mas rindo e eu com a maior cara de otário,ele tá tentando me betar ou algo do tipo.O motivo disso tudo é que ele deve saber que eu sou PUA,ele deve saber que eu to virando uma ameaça ao jogo dele.
Cadinho

Aprendiz

#814346 Relaxe cara , isso deve estar acontecendo porque ele esta notando que você esta com algo com ele , isso é apenas insegurança sua.
Seja amigo dele você tem que ter os melhores em seu ciclo social , encare ele apenas como uma peça em seu jogo .

;D

Abs!
DonJuanJr

Aprendiz

#814351 Ignore o que ele fala sobre você, só dê uma risada e ignore NÃO DEIXE ELE DERRUBAR TUA AUTO ESTIMA e não seja reativo, uma hora ele vai cansar de te zuar ou alguma hb vai te defender até ele parar

Se ele fosse um PUA ele teria feito você como wing ou ajudar você ainda mais, pra ele seria muito melhor ele crescer sozinho

Você com certeza deve ter algum círculo a bem mais tempo que ele, se eles do seu círculo antigo o estão dando bola, largue-os por um tempo e procure novas amizades na escola, ignore os por um tempo e se eles forem verdadeiros mesmo eles virão atrás, passei por uma situação parecida a uns tempos atrás também
J[o]cker

Veterano - nível 9

#814354 Relaxa se ele te insultar ele vai baixar o valor social dele.
Não fique desapontado mantenha a postura ALPHA.
Ele te insulta: Bla bla bla...
Você: Legal sua atitude, você vai ganhar o que com isso ? Respeito é bom cara.

Abra set's e faça amigos, amigas, demonstre que você é gente boa.
Uma coisa te digo, no caso de provocação dele, tire satisfação da situação, o motivo dele estar assim com você, tente se entender com ele, não o agrida, caso ele te encoste a mão ou tente, utilize defesa pessoal.

Abraço,
Jocker.
Marinho

Pickup Artist

#814358 Um artigo que vai te ajudar, feito por um gostosão sem limites: uma-breve-conversa-sobre-senso-de-humor-por-marinho-t82497.html

Outra coisa: o que ele fala exatamente? Qualquer coisa se tu não gostar é só dizer "pow... nada a ver o que você falou vei..." e dar umas risadas e ficar sem dar valor mesmo, foda-se :ae

E zoa ele de volta! The zuera is a 2 person game :louco

Abração!

- Marinho
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#814510 A adolescência numa escola tem as mesmas regras da prisão e o mais forte sobrevive e a liderança é feita pela opressão e medo . Ao virarmos adultos , alguns de nós superam e seguem em frente enquanto outros ficam saudosistas e cheios de arrependimentos .

Era isso que eu tinha pra falar ...

Um abraço Payperview
Marinho

Pickup Artist

payperview escreveu:A adolescência numa escola tem as mesmas regras da prisão e o mais forte sobrevive e a liderança é feita pela opressão e medo . Ao virarmos adultos , alguns de nós superam e seguem em frente enquanto outros ficam saudosistas e cheios de arrependimentos .

Onde você estudou cara? :louco Opressão e medo? o.o No meu colégio não é assim não, quem lidera é o mais engraçado, desapegado, inteligente e com atitude, a gente não tem que esfaquear ninguém :lingua
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:
payperview escreveu:A adolescência numa escola tem as mesmas regras da prisão e o mais forte sobrevive e a liderança é feita pela opressão e medo . Ao virarmos adultos , alguns de nós superam e seguem em frente enquanto outros ficam saudosistas e cheios de arrependimentos .

Onde você estudou cara? :louco Opressão e medo? o.o No meu colégio não é assim não, quem lidera é o mais engraçado, desapegado, inteligente e com atitude, a gente não tem que esfaquear ninguém :lingua

Eu ja tive que brigar para conseguir algo , ja tive que agredir para ser respeitado e acreditem : Funciona...

Houve muitos casos em que uma briga ou outra resolvia muita coisa ... Bons tempos ...

Um abraço Payperview
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#814553 E também digo que dependendo do lugar , é uma prisão mesmo . Talvez para alguem que viva no centro longe da violência e tristeza não consiga enxergar que é exatamente isso que acontece . E você pode ir até em outros países e ver que sempre há problemas com bullyng ou isso também não existe na sua escola ?