Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#814555 Ahhh, agora entendi o que você quis dizer :ae também já tive que sair no braço algumas vezes UHASUHSAUASSUA :louco

Concordo com você payperview! Não tinha entendido seu comentário antes :ae

Criador do tópico

MarcosPVMA

Aprendiz

payperview escreveu:E também digo que dependendo do lugar , é uma prisão mesmo . Talvez para alguem que viva no centro longe da violência e tristeza não consiga enxergar que é exatamente isso que acontece . E você pode ir até em outros países e ver que sempre há problemas com bullyng ou isso também não existe na sua escola ?

Aqui não é exatamente uma prisão como vcs dizem,é bem light o colégio,mas o problema é que o cara consegue encantar a todos,ele fala com todas as garotas,uma vez eu tava com ele e ele bem me ensinou uma lição boa,até algumas semanas atrás eu não tinha nada contra ele.
eu perguntei?
_Por que você ta abraçando essa garota?Ela é feia.
_Não é porque ela é feia que eu vou deixar de abraçar ela
Acho que esse é o o motivo de muitos homens não terem um bom circulo social digamos.O cara tem a simpatia de todos,então é bem difícil saber se ele te dando em cima de uma garota ou sendo gentil com ela porque ele tem um mesmo comportamento com todos.
Marinho

Pickup Artist

MarcosPVMA escreveu: Aqui não é exatamente uma prisão como vcs dizem,é bem light o colégio,mas o problema é que o cara consegue encantar a todos,ele fala com todas as garotas,uma vez eu tava com ele e ele bem me ensinou uma lição boa,até algumas semanas atrás eu não tinha nada contra ele.
eu perguntei?
_Por que você ta abraçando essa garota?Ela é feia.
_Não é porque ela é feia que eu vou deixar de abraçar ela
Acho que esse é o o motivo de muitos homens não terem um bom circulo social digamos.O cara tem a simpatia de todos,então é bem difícil saber se ele te dando em cima de uma garota ou sendo gentil com ela porque ele tem um mesmo comportamento com todos.

Se espelhe nesse cara, ele parece ser muito maduro! :ae
GynMarco

Veterano - nível 2

#814562 Se voce não pode vence-lo, junte-se a ele hauhauha, vire amigo dele, pague um poco de sapo pra ele, as pessoas gostam do que lhe pode ser interessante, ele tem dinheiro, e agora circulo social, todos vão querer ir nas festas dele e usufruir da grana dele, cada vez mais ele vai ter amigos.
Seja inteligente , use-o.

Criador do tópico

MarcosPVMA

Aprendiz

GynMarco escreveu:Se voce não pode vence-lo, junte-se a ele hauhauha, vire amigo dele, pague um poco de sapo pra ele, as pessoas gostam do que lhe pode ser interessante, ele tem dinheiro, e agora circulo social, todos vão querer ir nas festas dele e usufruir da grana dele, cada vez mais ele vai ter amigos.
Seja inteligente , use-o.

Todos vão querer ir nas festas dele não,todos ja vão nas festas dele,ele tem até motorista pra mandar buscar, o negócio ta meio perdido pra mim,ele comando o circulo social dele se ele quiser me tirar ele tira,mas acho que ele não quer mais fazer isso não.

Criador do tópico

MarcosPVMA

Aprendiz

#815042 Hoje eu consegui um grande feito,tem uma HB 7 na minha sala,que era apaixonada pelo AMOG,um dia ela chegou para minha mãe(que da aula para mim)e disse:
_Professora seu filho tem um coração duro igual a uma pedra.
Não considerei isso um elogio.Sexta feira usei muita PNL,muita coisa mesmo com ela,hoje ela deu um monte de IDIs,mas eu não quero dar KC nela nem nada.