Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#814420 Fala Galera, seguinte, preciso de opinião de vcs, estou em um namoro recente +- 1 mês, a HB8 tem vários pontos fortes que me fizeram parar com ela, que são: "não gosta de balada, no máximo barzinho, faz faculdade, tem seu próprio carro e eh carinhosa e educada", só que nem todo mundo eh perfeito, vejo ela normalmente 2 a 3 vezes por semana, mas ela eh mt cheia de 9 horas quando o assunto eh sexo, já tivemos algumas transas, porém nada realmente 100% (acima de 1:30 de sexo, algo profundo e natural, alguns vão me entender), a situação e exemplo segue do que to falando:

O CASO COMPLICADO:

fui na casa dela no sábado, fiquei no quarto dela e ficamos juntos cobertor com a porta aberta vendo TV, esperando os pais dela irem dormir para rolar o sexo, porém a mãe dela não foi dormir, e ela com vergonha sugeriu o motel, OK, peguei o carro dela e como ela ia me trazer de volta de carro pra minha casa, eu procurei moteis aqui na minha área, o problema eh que os 4 móteis que eu fui estavam lotados, ela ficou estressada e desistiu e disse que não queria mais, e ficou com cara de cu, e eu puto de vontade fiquei na merda, e tratei ela um pouco bolado por ela ter me instigado e dps eu ficar sem nada e perder praticamente o sábado, ela voltou pra casa e eu fiquei na minha, só que temos 1 mês de relacionamento, e tá meio esquisito essa parada, sugeri ela dormir na minha casa e ela não quis (ela já dormiu 3 vezes), e disse q tinha q estudar no domingo, porém disse q era só ela ir d manhã mas nada dela concordar.

O QUE TÁ SENDO CHATO DE LIDAR?
Eu gosto dela, porém queria ter um namoro duradouro com ela, mas ela é mt sensível se algo dar errado, ela começar a ficar d cara feia, e qualquer coisa eh motivo pra voltar atrás.

O QUE VCS ACHAM E O QUE DEVO FAZER?
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#814421 Brother, acho que ela se ligou que tu ficou bolado por não ter rolado sexo, talvez ela tenha lido tua BL e entendeu que tu tava querendo de mais, ou ela podia estar muito afim de dar um FC contigo mais as circunstancias fizeram ela perder a vontade, a dica é tu ficar de boa, dizer que terá outras oportunidades e que ela deve estudar mesmo, e que outro dia ela pode ir na tua casa se ela quiser, mais o segredo é ela não se sentir pressionada e ir aos pouquinhos, até porque tu já teve FC com ela.
espero ter te ajudado.
abraços

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#814422 Valeu Eddie pelo conselho, realmente é isso que falou, vou procurar me controlar mais, e não demonstrar insatisfação a respeito de algo que eu queria (sexo), e manter a postura e confiança, sem demonstrar desespero e ficar de cara feia com esse tipo de coisa.

Abs!
NBA

Aprendiz

#814424 Eu não a conheço, mas acredito que as meninas de uma forma geral têm um pouco de preconceito com motel. Então só pelo fato dela ter sugerido o motel já é um ponto positivo que você deve lembrar. Outra coisa, eu não a culpa por ficar estressada após ir a vários motéis lotados sem sucesso (lembre-se que apesar de ja terem transado, talvez ela não se sinta tão confortavel com moteis e ainda mais depois de ficar um tempinho rodando sem encontrar um vazio, lembre-se que as mulheres demoram mesmo a pegar no tranco para transar e sempre tão com aquelas coisinhas de querer um momento perfeito enquanto nós, existindo a vontade, fazemos em qualquer lugar.

Como eu disse, eu não conheço o jeito dela, mas o conselho seria ter paciência mesmo e não demonstrar irritação pela transa que não deu certo. Jaja ela que vai ta louquinha pra transar e vc vai estar pronto.
Marel

#814493 Essa atitude não reatividade, que o Eddie comentou, é uma característica super importante que é bem explicado no livro "Get the Girl" do Mehow, no capítulo sobre as qualidades atraentes que um macho alpha tem. Vale muito a pena a leitura deste capítulo para se esclarecer ainda mais.

http://pt.scribd.com/doc/22632843/Mehow-Get-the-Girl-PT
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#814515 Qual a sua duvida afinal?

Não vi nada de demais no acontecido...

Tá querendo um relacionamento de conto de fadas não existe, ela vai ficar com cara de cú muitas vezes, você vai ficar com cara de cú varias vezes, mas no final tudo vai ficar de boa.

Uma coisa que sempre acontece é que se o homem for homem e manter sua postura ela assume que estava errada e tals....

Se a duvida é sobre ela te digo uma coisa...

AS MULHERES SÃO REATIVAS A POSTURA MASCULINA...

Elas sempre vão reagir a nos, se casso ela ficar de cocozinho, seja firme e imponha sua vontade, ou você pode usar de malandragem, mas ser firme é mais facil, malandragem requer pratica...

Lembrando que ela sempre vai reagir a você!
Marel

payperview escreveu:ahuahuahuahuahuahuahauahuhauu cara to rindo pra caraio , por que transar com alguem e depois topar com o pai/mãe no corredor , ahuauhuahuahahu acho que vc precisa alugar um ap .

Na verdade isso não é um problema se você é de boas com teus pais. Em geral o pessoal que é mais novo não tem como bancar um apê, então fica impossível um. Mas claro, se é possível ter um apê só teu, então tenha um, amigo.