Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#814533 Galera aconteceu 3 situaçoes na noite passada que eu nao soube lidar:

1- Tinha um colega meu com uma hb,topssima top demais resolvi furar o olho dele;ela era muito safada nao gosto de mulher safada mas aquela era boa de mais me deixou excitado de cara,era so ele virar eu ia jogar com ela,quando eu afastava ela vinha atras, eu sentado no sofa ela na minha frente enfiava a mao no rabo dela por de baixo do vestido ela deixava uns 3 segundos e tirava,um hora ele foi no banheiro e deu certo que banda começou tocar sinal disfarçado do zé ricardo e thiago começamos a dançar colado;fiquei excitado pra kralho,jurava que ia dar algo na hora de avançar ela disse que ja tava com ele.
Oque eu deveria ter feito?

2- Minha cidade é pequena entao todo mundo se conhece nem que seja so de passagem; eu joguei com outra hb gostei muito dela ficamos a noite toda juntos nao nos desgrudavamos,tentei pegar ela varias vezes,ela disse que nao rolava ali na balada porque tava todo mundo vendo e ela tinha me conhecido hoje nao ficava com ninguem da primeira vez,mais uma vez oque fazer?

3-Um beta gigante aproximadamente 1,98 110kg se enfureceu ao ver o meu social com as hb, cumprimentei meus amigos na roda,esse beta tava lá ninguem conhecia ele apenas tinha entrado de entrao no camarote,por educaçao cumprimentei o beta foi o suficiente para o cara transformar um ''Opa,eae tudo bem?'' em uma ''Sai daqui viado'' e vir enfurecido para cima de mim,resumindo ele ficou com inveja e quiz endoidar,por sorte a galera aguentou segurar o cara mas deu trabalho era muito grande; Como agir em uma situaçao dessas?
Aookami

#814579 1 - A mina era do teu brother. Na minha opinião foi sacanagem tua.
2 - Faltou estabelecer conforto. (Eu já li em algum tópico do forum aqui que quando elas dizem que não vai rolar nada, vai rolar =p)
3 - Sendo tão beta assim as pessoas vão começar a isolar/ignorar ele uma hora ou outra.
Entusiasta_RJ

Aprendiz

Sevh escreveu:
3-Um beta gigante aproximadamente 1,98 110kg se enfureceu ao ver o meu social com as hb, cumprimentei meus amigos na roda,esse beta tava lá ninguem conhecia ele apenas tinha entrado de entrao no camarote,por educaçao cumprimentei o beta foi o suficiente para o cara transformar um ''Opa,eae tudo bem?'' em uma ''Sai daqui viado'' e vir enfurecido para cima de mim,resumindo ele ficou com inveja e quiz endoidar,por sorte a galera aguentou segurar o cara mas deu trabalho era muito grande; Como agir em uma situaçao dessas?

Olha, não é legal brigar, eu li aqui no fórum que isso abaixa sua social proof.

Quando alguém der uma de valentão, faça o seguinte: Coloque o braço em cima do ombro dele e fale: Amigo, a festa tá legal, você vai mesmo querer estragar?. Se partir pra cima de você, aí você vai ter que escolher, ou briga, ou corre. Mas com certeza não vai, já fiz isso com um cara que falou que ia me bater e ele se acalmou. :D

Abração.
WERN

Aprendiz

#814606 1 - NUNCA faça isso. Chegar em mulher de amigo/ conhecido próximo pode te foder de várias maneiras.
Primeiro: Perde a amizade
Segundo: Perde os dentes
Terceiro: Tem o social proof abalado.

2 - "Não fico no primeiro dia" é resolvido melhorando sua demonstração de valor. Além disso, você poderia ter deslocado ela para um lugar com menos pessoas, ali dentro da boate mesmo.

3 - A história está meio mal contada. Mas, o grande lance é: Ignore o cara. Você é o alfa ali. É incontestável. Não gaste seu tempo discutindo com ele.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#814650 Obrigado pela tentativa de feed,mas achei bem vaga a respostas de voces, e o cara não era amigao meu so era um conhecido.
pL413R

Aprendiz

#814670 1 - tentava marcar com ela pra uma outra hora.
2 - novamente, pega o telefone e marca pra outra hora.
3 - o cara já ta se queimando a toa, as pessoas notam que teu social é muito mais elevado que o dele, simplesmente não dê importância.
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#814695 Mano,...Vc tentar fura o olho do seu amigo ou "conhecido"eh betisse demais irmãozinho, faz isso não peregrino,coisa feia...Nem um caminhão de mulher vale o respeito dos seus amigos,ou "conhecidos"...RESPEITO!!
Na segunda HB tinha que te pego o phone jogador, e não insista cara, se vc eh alpha e tem opções de mulheres,não tem q mendiga um beijo.
Quanto ao cara, nunca brigue,nunca, e olha q o 1,98 do cara, e queimar o seu filme nem eh o mais grave jogador, o foda são os seguranças, jamais brigue em balada, jamais... dependendo da região,seguranças espancam clientes por muito menos.

Eh minha opinião cara, se pediu feeds deve ter humildade pra aceitar as criticas...se a minha resposta também foi vaga,foi mal ai..aqui na comunidade cada um ajuda como pode e com o conhecimento que tem.

Abraço,

Lecter.
Carlosx

Veterano - nível 1

#814783 1) Conhecido ou não, acho que você não gostaria de ver um homem relando o pau na sua mulher, portanto não faça com os outros o que o que não quer que façam com você.

2) Você não tirou o "bitch shield", ou seja, falta de atração e talvez rapport.

3) Brigar sempre vai diminuir sua social, ainda mais com contato físico. Mantenha sempre a calma e tente resolver no diálogo, sem perder a cabeça.