- 03 Jun 2013, 02:16
e ai wricharddl, tudo legal? olha, esse negócio de invisível para as hbs é foda! li o seu relato e eu acho que isso que vc esta passando seja apenas uma fase, como todos ja disseram vc vai superar isso de boa se não desistir e perseverar no pu.quanto a situação; isso talvez seja falta de treino e calibragem, pois muitos que entram no pu esperam resultados imediatos ( até tem, isso é uma prova que os materiais funcionam ) mas esquecem que tem que pratica-los, porque alguns resultados demoram a acontecer, porque são muitos anos em que vivia-mos na zona de conforto, betice e insegurança que a transformação para algo melhor vem em passos lentos mas vem. e quando vc menos espera boom, ja esta arrasando. vai na fé cara, to torcendo pela sua melhora.
lordwolf escreveu:vc é o cara!!!!!
mostre para elas que vc esta do lado delas,que vc esta vivo cara!!!!toque no braço dela quando for falar algo,sorria...
no começo alguns meses atras, eu so falava com mulheres,agora eu mecho com elas,olho nos olhos,morda uma HB do nada,dexa ela te chingar, ai vc vai ver que ta vivo e nao ta invisivel!!!!va para procima pençando que vai se divertir!!!!
vc não ta invisível cara!!!!
Obrigado lordworf. As coisas começaram a melhorar. Graças ao ato de "pensar positivo" e não dar a minima pro que pensam de mim. Funciona mesmo.