Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#814752 e ai wricharddl, tudo legal? olha, esse negócio de invisível para as hbs é foda! li o seu relato e eu acho que isso que vc esta passando seja apenas uma fase, como todos ja disseram vc vai superar isso de boa se não desistir e perseverar no pu.quanto a situação; isso talvez seja falta de treino e calibragem, pois muitos que entram no pu esperam resultados imediatos ( até tem, isso é uma prova que os materiais funcionam ) mas esquecem que tem que pratica-los, porque alguns resultados demoram a acontecer, porque são muitos anos em que vivia-mos na zona de conforto, betice e insegurança que a transformação para algo melhor vem em passos lentos mas vem. e quando vc menos espera boom, ja esta arrasando. vai na fé cara, to torcendo pela sua melhora.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

lordwolf escreveu:vc é o cara!!!!!
mostre para elas que vc esta do lado delas,que vc esta vivo cara!!!!toque no braço dela quando for falar algo,sorria...
no começo alguns meses atras, eu so falava com mulheres,agora eu mecho com elas,olho nos olhos,morda uma HB do nada,dexa ela te chingar, ai vc vai ver que ta vivo e nao ta invisivel!!!!va para procima pençando que vai se divertir!!!!
vc não ta invisível cara!!!!

Obrigado lordworf. As coisas começaram a melhorar. Graças ao ato de "pensar positivo" e não dar a minima pro que pensam de mim. Funciona mesmo.
Marinho

Pickup Artist

#814909 Leia Juggler. Tive um amigo que passava exatamente por isso, e era porque ele fazia uma expressão muito... estupradora :louco parecia um psicopata falando.

Recomendo muito ler Juggler! :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

The Twlm-Ynsa PUA escreveu:E ai! Cara você já fez o desafio Stylelife? Acho que vai te ajudar muito... E nunca desista! sempre persista!
Boa sorte.

Vou dar uma lida aqui no fórum sobre esse desafio. Se há tantos relatos de mudança, não tem por que não tentar.
Valeu!

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

Marinho escreveu:Leia Juggler. Tive um amigo que passava exatamente por isso, e era porque ele fazia uma expressão muito... estupradora :louco parecia um psicopata falando.

Recomendo muito ler Juggler! :)

Abração!

- Marinho

Opa, vou tentar esse também! Imagem
O que acontece é que nessas situações eu fico ansioso... e não consigo agir com naturalidade. Mas obrigado também!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#814925 Erga essa cabeça, ponha um sorriso no rosto, quando te olharem, olhe nos ohos deles com um sorriso cafa e os cumprimente.... Aumente sua vibe, ao abrir um set nao importa o que voce diga, o que vai determinar seu sucesso e sua BL e sua Vibe.

Ve se isso te ajuda.... Qualquer coisa, manda mais perguntas, que terei prazer em ajudar voce.

Abraço, EL PUTO.
puabrother

Veterano - nível 10

#814937 Bota na sua cabeça: quem é o alpha dessa porra? quem que manda no mundo? ja era, vc é o the boss e vc q manda na porra toda cara, se elas não tão olhando problema é delas ;D vc é irresistivel entendeu?

Alem de botar o que eu falei na mente, tenta ver se vc nao ta "exagerando demais" na sua bl, vc precisa ter uma postura de gente e não de um cara que anda jogando os ombros e os braços igual um retardado (caso vc faça isso, pare agora mesmo) kkk

Abraço
Cris style !

Veterano - nível 9

#814940 AGIR, AGIR & AGIR !

Parceiro, decida oque quer.. Calcule o que você vai precisar fazer.. (cada detalhe)..

Entre em ação !

Nenhuma mudança aconteceu, porque você não mudou seus padrões.. e se mudou, não agiu em cima dos novos !

C. Style !