Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ox-pua

Veterano - nível 4

#815355 O primeiro passo para o sucesso é buscar a felicidade dentro de vc msm!

Respire e sinta-se "o cara", tenha energia, vibre a cada conquista e mude apenas para agradar a si proprio! HB's de qualidade gostam de caras com personalidade, nao mude buscando aprovação alheia porque assim sua mudança nao surtirá efeito! Imagem

Jogue, jogue, jogue, jogue muito e sem se apegar a resultados!!

Deixe um feed com seus relatos de campo! Ligue o foda-se...

Grande abraço e sucesso! Imagem

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#815831 Boa noite rapazeada, trago notícias de progresso.
Pela primeira vez eu senti como é ser um alfa.

A ansiedade de aproximação está diminuindo, não tenho mais medo de puxar assunto com as HBs... penso "Se gostar, ÓTIMO! Se não... FODA-SE..."

Estou me importando menos com a opinião alheia...

Hoje fui conversar com uma HB8 na academia... estávamos treinando na mesma máquina... Embora não tenha rolado nada de especial (ali não é um bom ambiente pra PU, muita gente perto, as minas não estão nem ai pros caras que aparecem.) Notei uma diferença impressionante: Não me senti inseguro ao falar com ela... mantive o contato visual com a HB durante todos os diálogos... e... não sei se sou só eu, mas os gemidos dela durante os exercícios acabaram me deixando "aceso"...

Não sei, mas, creio que os gemidos podem ter sido propositais. (Já vi a garota treinando ali antes, e, nunca tinha visto ela grunhir daquele jeito.)
Como estávamos revezando, fiquei sentado na máquina ao lado, esperando ela terminar... com toda a calma que eu podia ter...

Acham que eu deveria ter feito algo?

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#815832 Claro, ainda é normal que algumas me deixem no vácuo, chamo, elas não respondem... mas enfim, minha evolução de "Beta Fracassado" para "Alfa Campeão" está caminhado a passos lentos, e curtos.
johnloker

Aprendiz

#815840 Eu vi você falando muito da reação das pessoas,
"ela olha para baixo" ... "ela fica desinteressada" ...

já pensou para analisar se seu jogo tá congruente com a realidade?
poderia ter comentado mais como está sendo sua abordagem, o diálogo e sua as expressões físicas.

tem um tipo de personalidade que são extremamente analíticas e observadores, passam a maior parte do tempo absorvendo informações, mas tem uma lado ruim, não põe em prática, tão sempre achando que tem melhorar, em caso mais graves, ficam tão presos em sua mente que pensa uma coisa e externaliza outra.

esse pode não ser o seu caso, mas também se for, não importa porque tudo tem solução e depende mais de você do que de outros, essa jornada de ser invisível, pode ser uma mensagem do seu ego que já está internalizada a muito tempo, aí sempre que você tá mal, você se sente assim, mas não desista facilmente, continue se esforçando que aos poucos você vai voltar ao equilíbrio.

Para quem era invisível e que receber o reconhecimento que merece(ainda mais em ciclos sociais antigos), pode apostar isso não vai acontecer da noite pro dia. Mas sim, esse dia vai chegar.

Força parceiro, acredite no seu potencial!

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

johnloker escreveu:Eu vi você falando muito da reação das pessoas,
"ela olha para baixo" ... "ela fica desinteressada" ...

já pensou para analisar se seu jogo tá congruente com a realidade?
poderia ter comentado mais como está sendo sua abordagem, o diálogo e sua as expressões físicas.

tem um tipo de personalidade que são extremamente analíticas e observadores, passam a maior parte do tempo absorvendo informações, mas tem uma lado ruim, não põe em prática, tão sempre achando que tem melhorar, em caso mais graves, ficam tão presos em sua mente que pensa uma coisa e externaliza outra.

esse pode não ser o seu caso, mas também se for, não importa porque tudo tem solução e depende mais de você do que de outros, essa jornada de ser invisível, pode ser uma mensagem do seu ego que já está internalizada a muito tempo, aí sempre que você tá mal, você se sente assim, mas não desista facilmente, continue se esforçando que aos poucos você vai voltar ao equilíbrio.

Para quem era invisível e que receber o reconhecimento que merece(ainda mais em ciclos sociais antigos), pode apostar isso não vai acontecer da noite pro dia. Mas sim, esse dia vai chegar.

Força parceiro, acredite no seu potencial!

Bom, ao me aproximar de uma garota, tento ser o mais natural possível, digo literalmente qualquer porcaria que vier na cabeça... As vezes simplesmente pergunto a hora... e vou desenvolvendo a conversa a partir daí.

Notei que meu social proof tá lá embaixo, por que sou sempre excluído e ignorado em grupos de colegas (até aqueles que se diziam meus amigos me ignoram.) Eu falo, as pessoas do grupo me deixam no vácuo.

E uma garota disse pra um de meus colegas que tem medo de mim, por que pareço um psicopata. Imagem

Mas as coisas melhoraram bastante. E, consigo manter a conversa com uma HB sem travar ou ficar sem assunto.

Meu negócio é mesmo o jogo natural. Vou trabalhar mais nisso.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#816550 Uma menina havia marcado um encontro comigo nesse sábado (amanhã)... passou mensagem agora a tarde cancelando o encontro sob o pretexto de ir na casa da amiga para estudar pro vestibular...
Apaguei o numero dela e... segui em frente, QUE SE FODA.
IceBlack

Veterano - nível 1

#816567 É fato que só é invisível quem tem personalidade voltada a isso. Suas ações necessitam refletir o que você demonstra por fora, nada adianta um peacock bom sem atitude e da mesma forma o inverso. A harmonia entre sentimentos e seu exterior é fundamental.
Peacocking é arte, é interessante lembrar as diferenças entre os países, o americano é diferente do brasileiro. Não tenha preconceito com camisas rosas eu pretas, evite estilos básicos ou depreciadamente tipificados - pagodeiro, funkeiro, estudante, etc...- marcas não dizem muito mas um Armani sempre será um terno Armani. Perfumes óculos e anéis exteriorizam muito além de servir de base para rotinas. Jamais busque aprovação, se você abordar um set fazendo isso a HB nota, o set nota, o field nota... emfim aborde procurando se divertir, qualquer outro motivo é errado!!!
Espero ter ajudado, abraço!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#816574 Você pode até não ser bonito mas isso não é uma desculpa.

ATITUDE é a palavra chave pra quase tudo.

A quantidade de garota gostosa namorando cara feio que eu vejo no facebook é como uma lição pra mim cada vez que vejo,os caras feios cheios de atitude pegando gostosas,aí eu te pergunto:

Se até os feio conseguem porque nós que estudamos pra isso não vamos conseguir?

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

IceBlack escreveu:É fato que só é invisível quem tem personalidade voltada a isso. Suas ações necessitam refletir o que você demonstra por fora, nada adianta um peacock bom sem atitude e da mesma forma o inverso. A harmonia entre sentimentos e seu exterior é fundamental.
Peacocking é arte, é interessante lembrar as diferenças entre os países, o americano é diferente do brasileiro. Não tenha preconceito com camisas rosas eu pretas, evite estilos básicos ou depreciadamente tipificados - pagodeiro, funkeiro, estudante, etc...- marcas não dizem muito mas um Armani sempre será um terno Armani. Perfumes óculos e anéis exteriorizam muito além de servir de base para rotinas. Jamais busque aprovação, se você abordar um set fazendo isso a HB nota, o set nota, o field nota... emfim aborde procurando se divertir, qualquer outro motivo é errado!!!
Espero ter ajudado, abraço!
Eu não costumo fazer esse tipo de coisa, de sair com anéis... com coisas de marca... o máximo que faço é sair com jeans e óculos escuros... Mas enfim, não ligo muito para esse tipo de coisa, sempre fui conservador no quesito estilo...Não gosto de seguir modismos como a recente "febre" de camisas xadrez. (Quase todos os ditos populares, no meu colégio, usam as ditas camisas...)Valeu a resposta ai heim

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

Charles Bill escreveu:Você pode até não ser bonito mas isso não é uma desculpa.

ATITUDE é a palavra chave pra quase tudo.

A quantidade de garota gostosa namorando cara feio que eu vejo no facebook é como uma lição pra mim cada vez que vejo,os caras feios cheios de atitude pegando gostosas,aí eu te pergunto:

Se até os feio conseguem porque nós que estudamos pra isso não vamos conseguir?

Eu não me acho feio não cara... Não sou um Brad Pitt ou um George Clooney... mas me acho um cara bonito.
Isso só foi possível graças ao aumento de autoestima que tive há alguns dias.

O que ainda me falta é cara de pau pra ir lá e abordar... Imagem