Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#814654 Eu moro em uma cidade pequena geral sabe muito da vida dos outros,as mulheres até as mais safadas nao querem ficar mal faladas;

Nunca consigo closar de cara,mas sempre rola algo no day2,Sempre que saio e abordo vejo que vai tudo muito bem,parece que to fazendo tudo certo mas nunca consigo pegar uma na primeira na hora do contato sempre vai pra day2

As desculpas que dao sao:''Nao quero que pensem que eu sou uma puta''
,''Gostei de voce mas nao fico tão rapido assim'' etc, como desarmar isto?

Noite passada tava curtindo com uma hb ela tava super na minha,tanto que pegou meu cel com uma amiga e mando uma sms;
Mas porque só consigo pegar no day2? e nunca no primeiro dia,oque fazer para desarmar isto?
Dreads

Aprendiz

#814667 Pra mim a parada é olhar um pouco mais fundo isso.. É questão de personalidade, como você ta agindo com elas. Esse papo delas de n querer parecer puta é pura merda, é desculpa. Todas que falam isso certeza que já deram de primeira, enfim, pra mim elas tao te cozinhando, pra ver se vc é um futuro namorado , algo mais a longo prazo. Pq caras pra transar elas escolhem bem mais rapido.
Seja mais sexual, mais ousado, mais bad boy mesmo, não deixe elas te enxergarem como um futuro namorado, um cara legal..
Analise o que eu disse e ache você mesmo sua resposta pq cada situaçao é uma situação,,
Carlosx

Veterano - nível 1

#814781 Falta de tensão sexual, ou seja, falta de kino e da conversa mais "sexual" mesmo. Eu tava com esse problema com minha namorada... na hora H ela sempre dava pra trás e falava que outro dia rolava. Já estava ficando impaciente e tentei provocar ela o máximo que eu conseguisse, e deu certo, ela não resistiu e não quis esperar, disse que eu tava provocando ela demais e pronto, FC. =)
pL413R

Aprendiz

#814815 acho que o maior problema seria se você não conseguisse pegar, relaxa que existe problemas muito maiores do que isso meu caro.
Loc

Aprendiz

#814835 O "meio" em que se está inserido é sempre um ponto crucial de influência nos círculos sociais. Se o "meio" está te bloqueando na hora da fisgada, então é o "meio", ou sua influência, que você tem que focar em driblar.

O melhor aí é não somente estimular a confiança delas em vc durante a interação, mas, sim, tentar criar logística o suficiente de modo a permitir que elas se sintam confiantes de que não parecerão putas. Isola sempre pra um lugar mais calmo, onde elas não poderão ser vistas, ou mesmo crie maneiras de isolar sem intermediação, como, por exemplo, o bom e velho "me encontra no banheiro" ou "me encontra no estacionamento" (esse tipo de isolamento depende MUITO do quanto vc conseguiu deixar ela afim, sexualmente, de vc). Driblar a influência do "meio" é o ponto chave no seu caso.

Como o @pL413R falou acima, tenta relaxar mais. Se vc tá conseguindo o day2, significa que a interação e confiança gerada nelas é muito boa, o que te permite, em tese, ter um número de FC muito maior que a galera que pega de primeira sem logística ou rapport o suficiente pra conseguir um segundo encontro. Foca nos teus days 2 e cria logística o suficiente pra dar o FC.
Cris style !

Veterano - nível 9

#814938 Você não ta conseguindo deixar elas com vontade de te beijar na hora..

Procure estudar um pouco de pnl parceiro, e quando estiver com as mulheres.. faça a vontade de ficar com você, ser maior do que o medo do que as outras pessoas vão pensar dela !

C. Style !
Enzo_PUA

Aprendiz

#814954 Falta mais atração e kino!

Se você achar que ta fazendo tudo direito e a Hb resistir...

Fale que você pensava que ela não fosse do tipo de mulher que se preocupa com o que os outros falam e coisa do tipo...