Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#814722 Ontem eu tava indo pro rolê com a galera, até que chega a irmã da namorada do meu primo
e tipo, ela é MUITO gente boa, tá sempre sorrindo, conversando com todo mundo, simpática quase 100% do tempo, enfim, raridade hoje em dia, que quase todas as gurias são cheias de marra, de dar patada...

aí meu primo foi brincar tipo de querer formar casal entre eu e ela(ele sempre faz isso)
mas aí falei um 'sai fora ow' pra ele... deu nada, continuei de boa, mas depois bateu mo remorso

e se a mina ficou chateada? achando que eu tava desprezando ela e tal
e tipo, por ela ser como citei acima, eu to com mó vontade de falar com ela, de pedir desculpas falar que gosto do jeito dela, que é raro ter guria desse jeito hoje em dia, mas não dá coragem, e tipo, apesar de tudo ela tá de boa ainda comigo, hoje mesmo me cumprimentou sorrindo kkkkk, mas quero tirar esse peso da consciência
Dreads

Aprendiz

#814723 Cara não se desculpe na moral . Se ela ta de boa deixa assim mesmo, é melhor ser um filha da puta do que paga pau se declarando com ela

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

Dreads escreveu:Cara não se desculpe na moral . Se ela ta de boa deixa assim mesmo, é melhor ser um filha da puta do que paga pau se declarando com ela

Nem é se declarar, nem tenho intenção de pegar, mas a guria é mó de boa, fiquei meio assim de ter deixado ela chateada hahahhaah
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#814740 Como o amigo disse ai em cima, infelizmente, se vc chegar falando com ela sobre isso sem ela puxar o assunto ou dizer que ficou magoada primeiro, vai sair mau pra vc. Então muda a sua concepção do q aconteceu e diga isso pra ela apenas se for necessário meu brother!
de Melo

Veterano - nível 1

#814745 Po mano, se ela não ficou brava não tem porque se desculpar né
E vou além, dizendo que acredito que muito provavelmente ela nem lembre que isso aconteceu.

Abraços
Pua Eros

Aprendiz

#814755 Acredito que tu não tenha machucado ela... Mas se esta com esse peso na consciência porque não conversar com ela sobre o assunto? As pessoas se apegam de mais a uma "estrutura alfa" que você tem que fazer isso e aquilo... o que não é verdade , o Alfa em si faz o que ele quer , então chegue nela e converse ... e se ela ficou triste , peça desculpas e depois faça uma brincadeira.
Abraços