Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#814770 Galera,
Eu tenho uma característica que pode ser vista como positiva ou negativa: tenho um padrão muito alto em relação à beleza da mulher. No momento, eu vejo que é negativa, assim como algumas pessoas próximas de mim.

Tenho lido bastante sobre BL, fiz algumas mudanças no meu visual e nas minhas atitudes e tenho percebido que recebo IDIs de algumas mulheres nas festas, nos shows e nas baladas (algumas ficam tão interessadas que não param de me encarar). Algumas das mulheres, claro, não são bonitas. Mas algumas ficam entre 6,5 e 7,5.

Assim como qualquer processo de aprendizado, sei que devemos começar devagar e com o mais fácil para, aos poucos, irmos aumentando a dificuldade. Acontece que eu não consigo praticar o que tenho lido porque não me interesso por essas mulheres que me dão IDIs. Tenho certeza que não vou conseguir fazer um elogio que eu não sinta que seja verdadeiro. E começar a praticar com HB 8 pra cima é praticamente dar um tiro no próprio pé...

Sei que muitos amigos meus pegariam essas mulheres sem pensar duas vezes. Não consigo entender o porquê de eu não conseguir me interessar por essas mulheres. Eu gostaria de algumas dicas sobre como conseguir baixar esse nível, pois eu sei que está prejudicando a minha evolução.

A dúvida é a seguinte: Vale a pena aproveitar essas mulheres e treinar com elas mesmo sem a intenção de pegá-las? Tenho a impressão que eu estaria sacaneando elas. Seria como deixar a criança lamber o doce uma vez e jogar o doce no lixo.

Abraço!
de Melo

Veterano - nível 1

#814777 Passo pelo mesmo que você cara, por mim é só HB 8 pra cima também.
Mas pra esse começo to tentando esquecer isso um pouco, mas claro HB 5 pra cima.

E acho que não é sacanear, ainda mais em festas como você disse, onde elas vão só para pegar homens.
Só brincar com o sentimento delas/iludir que já é mais sacanagem.

Mas enfim, vamos esperar a resposta de um PUA mais experiente para nos ajudar.

Abraços.
Carlosx

Veterano - nível 1

#814794 Acho que isso é natural de todo homem... eu comecei no PU com HBs 6, depois 7, depois 8, agora só 9 e 10. Quanto mais confiante você se sente, mais alta são as suas expectativas em relação às suas mulheres. As mais desprovidas de beleza são ótimas pra treinar, me ajudaram muito, e também te mostram como é que o mundo da sedução funciona, aonde você pode ir e aonde não pode. Eu gosto de falar pros meus amigos, que eu ensino,é tudo igual a um jogo: você sempre começa no fácil (quanto mais feia, menor a auto-confiança e mais carente), e à medida que vai ficando mais confiante e experiente passa pro médio e depois difícil.

Mas olhe lá, sempre que for "treinar" com uma HB que não lhe interessa, não dê esperanças de um possível relacionamento, porque na minha opinião é sacanagem brincar com os sentimentos dos outros. =)
Carlosx

Veterano - nível 1

#814795 Esqueci de falar uma coisa mas não sei como editar hahah.

Se acha que 7 tá fácil, vai pro 8. E assim por diante. NUNCA tenha medo de subir. A primeira sarge do meu melhor amigo foi com uma 8, e acabou dando certo. Hoje ele namora uma 9,5 e recebe IDI de várias 9/10.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#814811 Cara, não tem nada demais em praticar com HBs que não te atraem, se não quizer fazer close é só ejetar, quanto mais colocar suas rotinas em prática melhor e mais rápida sera sua calibração, o importante e não parar de jogar, pois se não estiver calibrado, quando encontrar o seu real alvo sentira AA e consequentemente seu jogo nai vai ser eficiente.

Abraços
INDIÃO
pL413R

Aprendiz

#814818 Eu não faço uso de classificação, pra mim existe somente pegável ou não pegável e para baladas o nível de aceitação tende a aumentar, mas pra pegar uma mina na rua, sair de mão dada, ai sim tem que ser uma garota que você se sinta confortável sendo visto ao lado dela.
KaioAmaral

Aprendiz

TiagoFigueiredo escreveu:Percebo perfeitamente o dilema, tambem sinto muitas vezes o mesmo. Tem inclusive amigos (as) que me criticam por eu socializar com HBs muito feias...... o que acham disso ?

......................

:)

Olhe, primeiramente, antes de tirar qualquer conclusão, queria deixar explícito que estou começando com os métodos PU à pouco tempo, logo, não tome minha opinião como uma verdade.

Socializar? Não há nada demais em socializar com meninas que não sejam HB10. Porém, caso não seja apenas ''socializar'', o que seus amigos podem querer estar dizendo, é que você consegue mais, que você poderia estar conquistando HB's de melhores notas.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

INDIÃO escreveu:Cara, não tem nada demais em praticar com HBs que não te atraem, se não quizer fazer close é só ejetar, quanto mais colocar suas rotinas em prática melhor e mais rápida sera sua calibração, o importante e não parar de jogar, pois se não estiver calibrado, quando encontrar o seu real alvo sentira AA e consequentemente seu jogo nai vai ser eficiente.

Abraços
INDIÃO

Acho que o Indião foi quem entendeu melhor a minha dúvida/problema.

Continuo aberto à sugestões e opiniões!