Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gui.gui
#814770 Galera,
Eu tenho uma característica que pode ser vista como positiva ou negativa: tenho um padrão muito alto em relação à beleza da mulher. No momento, eu vejo que é negativa, assim como algumas pessoas próximas de mim.

Tenho lido bastante sobre BL, fiz algumas mudanças no meu visual e nas minhas atitudes e tenho percebido que recebo IDIs de algumas mulheres nas festas, nos shows e nas baladas (algumas ficam tão interessadas que não param de me encarar). Algumas das mulheres, claro, não são bonitas. Mas algumas ficam entre 6,5 e 7,5.

Assim como qualquer processo de aprendizado, sei que devemos começar devagar e com o mais fácil para, aos poucos, irmos aumentando a dificuldade. Acontece que eu não consigo praticar o que tenho lido porque não me interesso por essas mulheres que me dão IDIs. Tenho certeza que não vou conseguir fazer um elogio que eu não sinta que seja verdadeiro. E começar a praticar com HB 8 pra cima é praticamente dar um tiro no próprio pé...

Sei que muitos amigos meus pegariam essas mulheres sem pensar duas vezes. Não consigo entender o porquê de eu não conseguir me interessar por essas mulheres. Eu gostaria de algumas dicas sobre como conseguir baixar esse nível, pois eu sei que está prejudicando a minha evolução.

A dúvida é a seguinte: Vale a pena aproveitar essas mulheres e treinar com elas mesmo sem a intenção de pegá-las? Tenho a impressão que eu estaria sacaneando elas. Seria como deixar a criança lamber o doce uma vez e jogar o doce no lixo.

Abraço!
de Melo
#814777 Passo pelo mesmo que você cara, por mim é só HB 8 pra cima também.
Mas pra esse começo to tentando esquecer isso um pouco, mas claro HB 5 pra cima.

E acho que não é sacanear, ainda mais em festas como você disse, onde elas vão só para pegar homens.
Só brincar com o sentimento delas/iludir que já é mais sacanagem.

Mas enfim, vamos esperar a resposta de um PUA mais experiente para nos ajudar.

Abraços.
Carlosx
#814794 Acho que isso é natural de todo homem... eu comecei no PU com HBs 6, depois 7, depois 8, agora só 9 e 10. Quanto mais confiante você se sente, mais alta são as suas expectativas em relação às suas mulheres. As mais desprovidas de beleza são ótimas pra treinar, me ajudaram muito, e também te mostram como é que o mundo da sedução funciona, aonde você pode ir e aonde não pode. Eu gosto de falar pros meus amigos, que eu ensino,é tudo igual a um jogo: você sempre começa no fácil (quanto mais feia, menor a auto-confiança e mais carente), e à medida que vai ficando mais confiante e experiente passa pro médio e depois difícil.

Mas olhe lá, sempre que for "treinar" com uma HB que não lhe interessa, não dê esperanças de um possível relacionamento, porque na minha opinião é sacanagem brincar com os sentimentos dos outros. =)
Carlosx
#814795 Esqueci de falar uma coisa mas não sei como editar hahah.

Se acha que 7 tá fácil, vai pro 8. E assim por diante. NUNCA tenha medo de subir. A primeira sarge do meu melhor amigo foi com uma 8, e acabou dando certo. Hoje ele namora uma 9,5 e recebe IDI de várias 9/10.
INDIÃO
#814811 Cara, não tem nada demais em praticar com HBs que não te atraem, se não quizer fazer close é só ejetar, quanto mais colocar suas rotinas em prática melhor e mais rápida sera sua calibração, o importante e não parar de jogar, pois se não estiver calibrado, quando encontrar o seu real alvo sentira AA e consequentemente seu jogo nai vai ser eficiente.

Abraços
INDIÃO
pL413R
#814818 Eu não faço uso de classificação, pra mim existe somente pegável ou não pegável e para baladas o nível de aceitação tende a aumentar, mas pra pegar uma mina na rua, sair de mão dada, ai sim tem que ser uma garota que você se sinta confortável sendo visto ao lado dela.
TiagoFigueiredo
#814833 Percebo perfeitamente o dilema, tambem sinto muitas vezes o mesmo. Tem inclusive amigos (as) que me criticam por eu socializar com HBs muito feias...... o que acham disso ?

......................

:)
KaioAmaral
TiagoFigueiredo escreveu:Percebo perfeitamente o dilema, tambem sinto muitas vezes o mesmo. Tem inclusive amigos (as) que me criticam por eu socializar com HBs muito feias...... o que acham disso ?

......................

:)

Olhe, primeiramente, antes de tirar qualquer conclusão, queria deixar explícito que estou começando com os métodos PU à pouco tempo, logo, não tome minha opinião como uma verdade.

Socializar? Não há nada demais em socializar com meninas que não sejam HB10. Porém, caso não seja apenas ''socializar'', o que seus amigos podem querer estar dizendo, é que você consegue mais, que você poderia estar conquistando HB's de melhores notas.
gui.gui
INDIÃO escreveu:Cara, não tem nada demais em praticar com HBs que não te atraem, se não quizer fazer close é só ejetar, quanto mais colocar suas rotinas em prática melhor e mais rápida sera sua calibração, o importante e não parar de jogar, pois se não estiver calibrado, quando encontrar o seu real alvo sentira AA e consequentemente seu jogo nai vai ser eficiente.

Abraços
INDIÃO

Acho que o Indião foi quem entendeu melhor a minha dúvida/problema.

Continuo aberto à sugestões e opiniões!