Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OReiPua

Veterano - nível 2

#814850 Faaala galera. Tranquilo?
Como ainda sou iniciante, tenho varias duvidas, e hoje veio essa a tal da paixonite.
Olha vou falar um pouco de min: Em toda minha vida, sempre tive paixonites, Foram 8! Então sempre era mesma historia, eu gostava da tal HB, e ela também gostava de mim. ( Aqui isso acontecia, porque sou um nota 8! e as mina pira Imagem ) Mass tinha um coisa, naquela época, que eu ainda tinha paixonites, eu era "AFC"! Em outras palavras não sabia porra nenhum, sobre como conquistar garotas. Então, eu sofri calado! :( . As meninas sempre esperavam eu chegar nelas, mais eu era muito tímido, então, elas sempre desistiam de min. Era tenso! Então busquei ajuda, e encontrei o PUA. E descobri o porque aquilo acontecia! Hoje quando acorde, não sei o porque mais lembrei, daquela época, e percebi que eu era feliz, muito,muito feliz! (e também muito bobão kk ) Sabe hoje, depois de muitos livros que eu li, não tenho mais paixonites. Quer dizer tenho varias leis, uma delas é : "aceitar o meu mundo, e nunca criar um mudinho que não existe" e por causa dessa lei, conseguir deletar a tal da paixonite da minha vida. Mais sei la, não consigo ter aquela felicidade, que tinha quando era um "AFC", e também não consigo me apaixonar mais. Mas ainda assim, graças ao PU, não sou mais tímido, e a minha vida mudou pra melhor. Ainda bem que q eu encontrei o PU. Mais to com essa duvida: Imagem
Então, es a questão, paixonite é bom, ou ruim??

É isto que eu tinha pra passar pra vocês, com dor, choro e aprendizado.[font=Times New Roman,serif][/font]
Abraços! Imagem
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#814854 Paixonite só é bom quando a menina retribui teu sentimento na mesma intensidade, o que é muito raro.