- 03 Jun 2013, 15:19
Off topic:
Boa tarde artistas. As linhas que sucedem são apenas um breve pensamento que me ocorreu enquanto lia o relato de um membro aqui no fórum, sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Sua mente criou um modelo da garota perfeita ao longo de sua vida...
Isso aconteceu mais por influências externas e paradigmas sociais do que pela sua própria racionalização...
Com o tempo isso se firmou como se fosse uma ideia absolutamente sua...
"Você" aos poucos estabeleceu regras de como ela deveria ser...
Com o passar das estações você encontrou uma garota que parecia se encaixar nesse modelo...
Você quebra a cara...
Daí surge outra que se encaixa ainda melhor...
Você novamente quebra a cara...
Então surge ela... ela sim é perfeita! Exatamente como você imaginou...
O que acontece?
Você quebra a cara e todo o resto junto!
Uma paixonite nada mais é do que uma manifestação ilógica de sua mente tentando recriar uma pessoa que só existe dentro da sua cabeça. Nunca, em hipótese alguma isso é uma coisa boa! Procurar por algo que não é possível ser achado é a sina de todos que preservam em si tais crenças.
É claro, existem pessoas que tendem a ficar apreciando certas nostalgias do tempo em que achavam que o mundo era lindo e que um dia ele seria exatamente o que eles queriam.
Afinal, "a ignorância é uma benção" não é mesmo Cypher? A verdade pode não ser tão melhor que a ilusão, mas ainda assim...
Eu prefiro a pilula vermelha!
Boa tarde artistas. As linhas que sucedem são apenas um breve pensamento que me ocorreu enquanto lia o relato de um membro aqui no fórum, sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Sua mente criou um modelo da garota perfeita ao longo de sua vida...
Isso aconteceu mais por influências externas e paradigmas sociais do que pela sua própria racionalização...
Com o tempo isso se firmou como se fosse uma ideia absolutamente sua...
"Você" aos poucos estabeleceu regras de como ela deveria ser...
Com o passar das estações você encontrou uma garota que parecia se encaixar nesse modelo...
Você quebra a cara...
Daí surge outra que se encaixa ainda melhor...
Você novamente quebra a cara...
Então surge ela... ela sim é perfeita! Exatamente como você imaginou...
O que acontece?
Você quebra a cara e todo o resto junto!
Uma paixonite nada mais é do que uma manifestação ilógica de sua mente tentando recriar uma pessoa que só existe dentro da sua cabeça. Nunca, em hipótese alguma isso é uma coisa boa! Procurar por algo que não é possível ser achado é a sina de todos que preservam em si tais crenças.
É claro, existem pessoas que tendem a ficar apreciando certas nostalgias do tempo em que achavam que o mundo era lindo e que um dia ele seria exatamente o que eles queriam.
Afinal, "a ignorância é uma benção" não é mesmo Cypher? A verdade pode não ser tão melhor que a ilusão, mas ainda assim...
Eu prefiro a pilula vermelha!