Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

#815006 Pessoal é o seguinte, vou descrever minha situação para vocês. Eu sou um cara bonito. Para vocês terem uma ideia, todo lugar que eu vou sempre tem mulheres me dando bola, dando em cima de mim, seja no ônibus, na rua, balada e tal. É comum ter três ou mais mulheres me dando bola ao mesmo tempo. Quando ando na rua, as mulheres costumam olhar para mim e sorrir. Claro que não são todas.

Sou inteligente, todo mundo que me conhece fala que eu sou inteligente e tal, falo inglês fluentemente, trabalho com TI.

Não me acho tão bonito, não me acho tão inteligente como dizem. É como se eu me depreciasse, é como seu eu achasse que tenho um valor muito menor do que tenho e isso me ferra. Acho que tem a ver talvez com timidez, ou perfeccionismo, tipo exigir demais de mim mesmo. Eu estou sempre procurando a aprovação dos outros, quando eu sinto que eles não me aprovam eu fico mal, é como se a não aprovação deles comprovasse que eu o meu valor em geral é realmente baixo.

Por isso sou super inseguro, fico tenso em situações sociais. E isso me atrapalha com as mulheres. Não é nem questão de AA, pois não fico nervoso e tal.

Me sinto muito mal por causa disso, tenho tudo para me dar bem, mas não consigo me dar bem na maioria das vezes.
O que eu faço?

Galera se puderem me ajudar eu agradeceria muito.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#815008 Quebre mais a cara.

Antes de descobrir esse mundo de sedução eu sabia que eu precisava melhorar de alguma forma a minha vida com as mulheres e o que eu fiz? Ficava em casa se lamentando? Não! eu saia e tentava falar com garotas...

Pensa que eu conseguia? Eu não sabia nem por onde começar, mas eu falava com elas qualquer coisa.

Cara! aproveite que elas te dão mole... ABRA a boca sorria... Fale com elas... Elas não mordem e se você tomar um não foda-se

Pra cima delas!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#815018 Amigo, se vc não se valoriza quem fará isso por vc?

O primeiro passo pra vc conseguir um jogo interno forte é reconhecer seu valor, reconhecer seus pontos fortes e focar neles, até pq o esforço de se concentrar em coisas boas (seus pontos fortes) e em coisas ruins (seus pontos fracos) É O MESMO...Deve direcionar suas energias focando nos seus valores....quanto aos pontos fracos vc deve eliminá-los ou minimizá-los, buscando aperfeiçoamento pessoal constante, vc disse que é perfeccionista, isso é bom pq pessoas assim buscam a excelência e tenho certeza de que vc não terá dificuldades para melhorar seus pontos fracos.

Na sua mensagem vc demonstrou vários valores que vc possui:

Bonito
Inteligente
Fala Inglês
Trabalha com TI

Foque nisso, veja quantas qualidades vc possui, qualidades que tantos queriam e a maioria não tem...

Sobre o perfeccionismo, as vezes ele realmente está ligado à insegurança, vc se sente na obrigação de demonstrar excelência pq teme o julgamento das pessoas se não o fizer...é bom ser perfeccionista para buscar a melhora contínua, mas vc deve ter isso como uma virtude e não como uma obrigação...

Hoje vc pode ler materiais motivacionais, eles realmente levantam seu astral para te fazer seguir em frente e olhar as coisas de ângulos mais favoráveis, mas amanhã, cedo ou tarde vc descobrirá que vc mesmo deve ser sua motivação, vc não deve ser um consumidor de força deve ser um gerador de força...

Grande abraço...
OReiPua

Veterano - nível 2

#815023 simples cara, se problema é timidez, faça assim: comecei a falar com todos ( puxe papo com qualquer um, isso funcionou pra min ) aprovação? Então, "apenas ligue, o botão de foda-se". exemplo: se uma pessoal ri de min. o q eu faço é, penso: "foda-se ele não é tao importante". agora se um pessoa não gosta de min, o que eu faço? simples não dou a minima, não me importo, com o q ele pensa, foda-se o q ele pensa de min. pdc! Imagem ( Não saia chigando geral, só não se importe. Ignore essa pessoas! )

Relaxa, não leve a vida tao a serio. Imagem
J[o]cker

Veterano - nível 9

#815025 Não dependa dos pensamentos de outras pessoas ou de aprovação.
Se lixe para o que os outros pensam se não você não vai chegar a lado algum.
Se arrume do jeito que você se sente bem e dane-se chegue nas mulheres como você mesmo diz que não fica nervoso, acho meio irônico essa sua forma de se expressar.

Mas tudo bem, é o que te disse.
Se você não fez o desafio STYLELIFE, faça! Construa confiança elevada!
Elimine todos os pensamentos negativos e foque nos positivos.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

~Hipnotickin~ escreveu:Quebre mais a cara.

Antes de descobrir esse mundo de sedução eu sabia que eu precisava melhorar de alguma forma a minha vida com as mulheres e o que eu fiz? Ficava em casa se lamentando? Não! eu saia e tentava falar com garotas...

Pensa que eu conseguia? Eu não sabia nem por onde começar, mas eu falava com elas qualquer coisa.

Cara! aproveite que elas te dão mole... ABRA a boca sorria... Fale com elas... Elas não mordem e se você tomar um não foda-se

Pra cima delas!

Valeu,

é bem por aí mesmo como você disse. O meu problema é que eu acho que eu tenho que ser o fodão, fazer tudo direitinho.

Abraço

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

jed escreveu:Amigo, se vc não se valoriza quem fará isso por vc?

O primeiro passo pra vc conseguir um jogo interno forte é reconhecer seu valor, reconhecer seus pontos fortes e focar neles, até pq o esforço de se concentrar em coisas boas (seus pontos fortes) e em coisas ruins (seus pontos fracos) É O MESMO...Deve direcionar suas energias focando nos seus valores....quanto aos pontos fracos vc deve eliminá-los ou minimizá-los, buscando aperfeiçoamento pessoal constante, vc disse que é perfeccionista, isso é bom pq pessoas assim buscam a excelência e tenho certeza de que vc não terá dificuldades para melhorar seus pontos fracos.

Na sua mensagem vc demonstrou vários valores que vc possui:

Bonito
Inteligente
Fala Inglês
Trabalha com TI

Foque nisso, veja quantas qualidades vc possui, qualidades que tantos queriam e a maioria não tem...

Sobre o perfeccionismo, as vezes ele realmente está ligado à insegurança, vc se sente na obrigação de demonstrar excelência pq teme o julgamento das pessoas se não o fizer...é bom ser perfeccionista para buscar a melhora contínua, mas vc deve ter isso como uma virtude e não como uma obrigação...

Hoje vc pode ler materiais motivacionais, eles realmente levantam seu astral para te fazer seguir em frente e olhar as coisas de ângulos mais favoráveis, mas amanhã, cedo ou tarde vc descobrirá que vc mesmo deve ser sua motivação, vc não deve ser um consumidor de força deve ser um gerador de força...

Grande abraço...

Você falou tudo, eu tenho que me valorizar mais. Mas o detalhe é que quando vejo uma garota muito
gata, mesmo sabendo dos meus valores, parece que sinto que ela tem mais valor do que eu. Mas eu vou
trabalhar isso.

Obrigado Jed pelo feed

Abraço

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

OReiPua escreveu:simples cara, se problema é timidez, faça assim: comecei a falar com todos ( puxe papo com qualquer um, isso funcionou pra min ) aprovação? Então, "apenas ligue, o botão de foda-se". exemplo: se uma pessoal ri de min. o q eu faço é, penso: "foda-se ele não é tao importante". agora se um pessoa não gosta de min, o que eu faço? simples não dou a minima, não me importo, com o q ele pensa, foda-se o q ele pensa de min. pdc! [ Imagem ] ( Não saia chigando geral, só não se importe. Ignore essa pessoas! )

Relaxa, não leve a vida tao a serio. [ Imagem ]

O certo é mesmo não dar a minima e deixar de ser perfeccionista.

Obrigado pelo feed
Abraço

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

J[o]cker escreveu:Não dependa dos pensamentos de outras pessoas ou de aprovação.
Se lixe para o que os outros pensam se não você não vai chegar a lado algum.
Se arrume do jeito que você se sente bem e dane-se chegue nas mulheres como você mesmo diz que não fica nervoso, acho meio irônico essa sua forma de se expressar.

Mas tudo bem, é o que te disse.
Se você não fez o desafio STYLELIFE, faça! Construa confiança elevada!
Elimine todos os pensamentos negativos e foque nos positivos.

Eu não fico nervoso (não gaguejo, nâo fico ansioso etc) quando estou falando com elas, o que eu fico é querendo fazer tudo certinho e isso as vezes me impede até de chegar nelas.

Mas como voce disse o que fode mesmo são os pensamentos negativos.

Valeu pelo feed

Abraço
Enzo_PUA

Aprendiz

#815247 Você já disse que é bonito que elas sorriem pra vc e te dão moral...

Então meu caro, pare de se preocupar se elas vão gostar ou não do que você vai fazer.