Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mugaum

Aprendiz

#815024 Olá pessoal
tenho 26 anos... e infelizmente só comecei a aprender os segredos da sedução a pouco tempo... queria saber dessas coisas na época do colégio... nossa seria um estrago KkKkK... mais vamos ao meu problema (pesquisei e não consegui encontrar alguém com o mesmo problema que eu)

Sempre fui um cara extrovertido com meus amigos... era/sou um comediante do grupo, o cara que sempre manda aquela piada que todo mundo explode rir.... eu era muito palhaço e percebi instintivamente e por experiencia que as mulheres até gostam dos palhaços mais não são a primeira opção na hora de ir para cama...

Meu problema é: como tornar esse instinto natural numa coisa boa? como equilibrar isso? quando estou com meus amigos eles esperam eu mandar aquela piada... como disse é natural... quando vejo já mandei e todos dão rizada
se eu beber um pouco então fodeu... aii viro o Rafinha Bastos...

não são piadas prontas, são piadas de alguma coisa que acontece na hora, de um papo que esta rolando na mesa, é uma coisa espontânea e vem na hora, natural e no improviso...

já cansei de ouvir das mulheres: "você poderia fazer stand-up!" na hora eu penso fiz de novo

não chego a ser babaca, inconveniente...mais acho que posso usar esse lado natural a meu favor...

Me ajuda aii pessoal, como posso canalizar e fazer disso algo bom? como posso usar isso de uma forma que fique mais atrativo para as mulheres? como fazer de forma a não ser algo notado pelo meu circulo de amizade... do contrario todos vão ficar falando "nossa você esta triste"?

Me ajudem por favor!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#815028 Isso parece ser uma variação de friend zone...

O que posso sugerir é que voce use tensão sexual entre uma piada e outra...

tipo:

-não olhe pra minha boca com essa vontade de beijar

-acordei me sentindo muito gostoso hoje

-até ficaria com voce mas voce parece ser muito mimadinha

agora

NUNCA DEIXE DE SER ASSIM, apenas diminua a frequencia dos gracejos

abss
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#815030 Kra, isso por si só já é algo bom, é um dom que poucos tem...e realmente cativa as pessoas.

Vc mesmo disse que não é babaca e nem inconveniente...ótimo.

Canalizar para o lado bom seria simplesmente não apelar, saber a hora de fazer cada piada, sem exageros, sem passar do limite, pq quando começa a atingir egos a coisa muda de valor.

Penso que deve tomar apenas esse cuidado, continue sendo esse kra engraçado do grupo mas seja calibrado pra não passar dos limites e não tente utilizar isso de forma artificial, forçando, exagerando...geralmente esse dom é natural e vc o utiliza meio que inconscientemente, deixa rolar, o natural é o mais atraente.

Abraço...

Criador do tópico

mugaum

Aprendiz

#815035 PUA's

Obrigado pelo retorno!!! estou saindo do trabalho e em casa leio com calma cada conselho

Obrigado mais uma vez, estou aprendendo muito aqui... quando comecei a pesquisar sobre sedução, achei que era uma caminhada solitária, hoje vejo que é uma fraternidade

Vlw!
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#815056 Cara eu tambem era assim,mas ler nessahan alita mudou completamente meu jeito de agir e meus resultados, resumindo oque eu fiz e mudou tudo foi

Alterne entre humor e criatividade,com seriedade profunda.

Brincou? Fez ela rir? Otimo,continua assim mas não exagera,quando ver que fez o suficiente muda do nada pra seriedade e fale com voz de serio(só um exemplo):
''Calma,mudando de assunto,ta vendo aquela garota? conheci ela mes passado voltando de tallugar, o carro dela tava quebrado,era quatro mulheres era anoite e nao podia deixalas ali sozinhas(DHV Macho Protetor),desde então ela começou a me perseguir ( DHV Pre-Selecionado) e ela tem namorado o cara é gente boa não vou ficar com ela,como posso dar um fora sem magoar?

Mulher ama cara imprevisivel,a poucos segundos ela tava rindo com voce agora ta ali falando do que ela mais gosta: Relacionamentos. vai ser o cara dos sonhos dela
de Melo

Veterano - nível 1

#815058 Por você ter esse senso de humor, você se tornaria um grande jogador de C&F

Mas não se esqueça, nunca seja você o motivo da risada, ou seja, as pessoas rirem de você, e não com você.
Não sei se expliquei direito.. mas acho que dá para entender

Abraços
Bio94

Aprendiz

#815073 Kra, vc n deveria deixar de ser engraçado, mais sim ter o equilíbrio, ser engraçado eh otimo, fazer as pessoas rirem elas sempre vão querer vc do lado delas.

Vc pode muito bem usar o seu lado engraçado pra ser [highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]C&F, vai por min deixar de ser engraçado ñ eh o caminho!!![/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se vc dar uma segurada em algumas piadas e mandar uma DVS vai fazer uma grande diferença cm o tempo!!![/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraço[/font][/highlight]
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815088 Cara, eu quando mais novo era assim, conseguia fazer todos rir com muita facilidade, mais depois de tanta decepção me tornei um cara mais sério, mais sarcástico, e como o amigo # T7 # falou, o ponto principal nisso é a calibração, saiba dizer a frase certa na hora certa, seja qualquer tipo, menos o palhaço, isso não trará mulheres pra sua vida, mais por outro lado, sendo extrovertido fica mais facil passar pra um estilo mais dificil como o direct, coisa que te da poder muito rapido, tudo é questão de teoria e muita pratica !

Criador do tópico

mugaum

Aprendiz

#815100 Galera Imagem Obrigado pelas dicas...

Sabem de algum filme ou ator que trabalha bem esse lado sedutor/bem humorado? vou tentar buscar varias referencias para calibrar isso...

Obrigado!