Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Booa noite puazada, venho informar a vcs q estou entrando em um rel, com uma hb7,5, 17 anos, e eu prestes a fazer 18. No entanto, ela terminou com o ex a uns 3 a 4 meses, e logo apos o termino começamos a ficar, ela excluiu ele do face a uns tempos, e hj tornou a aceitar o convite dele. Eu estava on pelo cel no curso, e qdo me dei conta, fui atualizar minha page, e vi la Fulana X, começou amizade com o Viado Y. Fui perguntar a ela o q tava acontecendo via sms:
Eu: Oi linda, boa noite!
Ela: Boa noite (poucas palavras, algo aconteceu)
Eu: O que o Viado Y quer ctg?
Ela: nada pq?
Eu: Pq ele te adc no face e tu aceitou, achei estranho!
5 min se passam, e ela nao responde!
Eu: Ele foi falar ctg?
Ela: Foi
Eu: O que ele queria?
Ela: Queria saber se eu posso ser amiga dele
Eu: Vc vai ser amiga dele?
Ela: Não (meu nome)
Eu:Vai pro curso?
Ela: Não
Eu: Pq?
Ela: Pq não ( falta de educaçao, estava irritada comigo, ou comalguma coisa)
Eu: PQ NAO? vai me tratar assim?
Ela: Porque minha mãe não quer, e eu to te tratando normal.
Eu: Okay! (:
Puchei um papo, perguntei sobre o dia e tals..
Eu: To indo pra casa bj, Tchau. Se quiser cvs manda msg depoois (Eu nao devia ter dito isso da msg).
Ela: Tchau.

Galera, será q ela ta escondendo algo d mim? Será q tem algo por traz? Li em outros topicos, q qdo uma hb faz cagada, vc deve dar um gelo, pra ela reconhecer seu erro e correr atras d vc, mais qdo ta td bem, ela deve ser premiada com algo, uma saida boa, um sexo selvagem, me ajudem, o q ta acontecendo, e pelas poucas palabras dela tem algo escondendo d mim? Vlw aii, boa noite a todos.. ;D
J[o]cker

Veterano - nível 9

#815095 Ela por acaso é tua namorada ?
Se for você pode impor regras, se ela pisar na bola você pode puni-la.

Não é sua namorada ?
Não esquente a cabeça, desapegue dela, vá sargear outras HB, cuide de você, quanto menos você esperar ela virá até você.
Mostre que você é mais interessante do que o ex dela.

Mais uma dica:
Ela quer da mole para outros caras ? OK.
Você sargea outras.

Ela quer tentar criar uma relação legal com você ? OK.
Você coloca regras e tentam construir a relação.
Ela pisou na bola ?
Você puni-a, dando-a apenas uma chance.

Abraços, espero ter ajudado.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

J[o]cker escreveu:Ela por acaso é tua namorada ?
Se for você pode impor regras, se ela pisar na bola você pode puni-la.

Não é sua namorada ?
Não esquente a cabeça, desapegue dela, vá sargear outras HB, cuide de você, quanto menos você esperar ela virá até você.
Mostre que você é mais interessante do que o ex dela.

Mais uma dica:
Ela quer da mole para outros caras ? OK.
Você sargea outras.

Ela quer tentar criar uma relação legal com você ? OK.
Você coloca regras e tentam construir a relação.
Ela pisou na bola ?
Você puni-a, dando-a apenas uma chance.

Abraços, espero ter ajudado.

Psé, ainda não namoramos, e sim, eu sarjeio msm estando com ela, comecei no pua a pouco tempo, e não quero parar, isto esta me fazendo bem, e fazendo eu mudar de vida, e a mim msm, estou superando limites q nunca pensei q iria superar. Vlw pela resposta, eu não tinha pensado por esse lado. Abrç
J[o]cker

Veterano - nível 9

WhySoSerious? escreveu: Psé, ainda não namoramos, e sim, eu sarjeio msm estando com ela, comecei no pua a pouco tempo, e não quero parar, isto esta me fazendo bem, e fazendo eu mudar de vida, e a mim msm, estou superando limites q nunca pensei q iria superar. Vlw pela resposta, eu não tinha pensado por esse lado. Abrç

Firmeza, sucesso aí na sua caminhada, qualquer coisa estou aí e outras pessoas também estão para te ajudar.
Abraços.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815121 Cara pelas mensagens pareceu que ela não está nem ai pra vc, foi o que eu percebi, da um gelo nela e ve no que da, se for algo que vai dar futuro, ela vai vir atrás de vc, abraço !

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Ace Lennon escreveu:Cara pelas mensagens pareceu que ela não está nem ai pra vc, foi o que eu percebi, da um gelo nela e ve no que da, se for algo que vai dar futuro, ela vai vir atrás de vc, abraço !

Esse vai ser o castiguinho dela! \o/
Somos da msm sala de aula, msm curso, nem vou dar moral e tals. E se ela perguntar o q é, eu simplismente "nao é nada" ..
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#815144 Você ta com ciúmes de uma garota que nem é sua namorada, ela deve pensar, 'imagina se eu fosse namorada dele'

ciúmes, demostra insegurança, apego e significa que você não tem condição de arrumar uma melhor que ela

E outra, se ela não é sua namorada, ela não tem compromisso nenhum com você e então ela também não tem que dar satisfações nenhuma

Então, fique com ela de boa sem compromisso, não demonstre ciúmes algum e não tire satisfações dela

Você tem a intenção de namorar ela?
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#815186 Cara tenho apenas uma palavra pra vc Man = Desapega! Do jeito q ela te tratou, se fosse comigo Não daria mais nenhum valor pra ela.. é oq ela está fazendo com vc! Man -- Não seja acarente ! seja superior .
VXavier

Aprendiz

#815195 Amigo, com todo respeito, após ler essas trocas de msg, me deu a impressão que vc é um cara inseguroo e parece que tu só tem essa mulher na vida..

Desapego camarada