Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#815091 Boa noite amigos, então minha curiosidade é essa, se a caso eu me casar algum dia, e minha futura esposa descobrir que eu acesso o PUA? Como proceder? Será que conto? Não sei não oq vocês acham?
Marinho

Pickup Artist

#815094 Nossa cara, daqui que você case provavelmente nem vai mais acessar a comunidade :louco

Relaxe, não vejo porque não contar que você procurava aprender mais sobre as mulheres e como elas funcionam.

Um abraço!

- Marinho
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#815096 dai voce vai ter como ensinar certo ao seu filho como proceder com mulheres hahahah mais relaxa, axo que quando conhecer a mulher da sua vida não usara o PUA e sim no natural

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#815097 RsRsRs, vocês são de mais kkkkk.. É só uma dúvida, mais pelo relacionamento que tenho hoje em dia, com certeza ela não ligaria, mais é uma dúvida da minha cabeça, até porque poderia ser anti-ético sei lá ,rs enfim.... Valeu ai meus amigos estamos juntos para sempre....
Eduardofh

Veterano - nível 9

marcelo hbf escreveu:dai voce vai ter como ensinar certo ao seu filho como proceder com mulheres hahahah mais relaxa, axo que quando conhecer a mulher da sua vida não usara o PUA e sim no natural
Perfeito hehehe .Asssino onde?Abraco.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#815235 [font=Verdana] Voçê tá achando que o pua é só pra pegar mulheres meu camarada, isso que tanto te preocupa ,relaxa meu o PUA num é só pra se dar bem com as mulheres é; [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]* Perder a timidez[/font]
[font=Verdana]* Deixar que sua vida siga o curso normalmente e traçar seu próprio caminho na vida[/font]
[font=Verdana]* Aumentar sua auto estima [/font]
[font=Verdana]* Aumentar seu caráter [/font]
[font=Verdana]* Ser o líder e fazer com que as pessoas queiram te seguir [/font]
[font=Verdana]* É STATUS [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Tudo isso pode vir do PUA Basta colocar ele na sua vida, como eu sempre digo se sua mulher descobrir ??? cara e daí é um privilégio para uma mulher ser seduzida por um cara que simplesmente qui se diferenciar de todos os outros e fazer algo de bom com a sua vida.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Continue conosco , relaxe e goze.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Volfild[/font] Imagem
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815238 Imagine que sua mulher acessa um material exclusivo para conquistar homens, como você reagiria?

Claro que você não iria gostar de nada disso. Vocês estaria com um sentimento que você foi manipulado

Eu realmente não gosto de comparar homens com mulheres, mas nesse caso é compativel.

Mesmo que você tente eplicar que o Pu não é sobre pegar mulheres e sim ser uma pessoa melhor, ela não ira gostar nada disso.

Falo isso por companheiros que já passaram pela mesma situação.
Julio Cezar

PUA Avançado

#815257 Cara, na minha opinião o casamento é uma consequência de um trabalho bem feito.
É o resultado do seu esforço in field , sua experiência que pode ser afim ser
ensinada a teu filho no futuro. Espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.