Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pOlaco

Veterano - nível 9

#62937 Telefone é um diferencial, enquanto todos usam o msn, você usa o telefone.

No msn ela pode estar focada em diversas janelas e assuntos diferentes, no telefone é apenas você.
Sou a favor do telefone também, além de dar um toque sedutor.

Direto vejo amigas minhas esperando o paquera delas entrar no msn ou enviar um SMS. Quando o cara liga pra elas é aquela coisa :

Você não sabe quem me ligou ontem ... blá blá blá, falamos sobre blá blá blá.

Claro que cada um se encaixa no momento, os três são úteis e geram bons resultados, mas o telefone é realmente interessante.
DonCorleone

Veterano - nível 8

#63054 o segredo é saber variar..

mas não vejo o porque de nao usar o msn!
de verdade...

só que é aquilo, vc nao pode se prender somente a msn..
se perceber que vcs ficam mais no msn do que ao vivo / tel.. tem algo de errado ai!

é a lei da oferta e procura ;)
Willi Sky

Veterano - nível 9

#63057 Li ontem, mas só vim dar o feed hoje, estava precisando muito da minha cama XD

Cara, que artigo perfeito! Realmente, ficar gastando horas e mais horas no MSN não é algo muito bom, eu tenho que assumir, tem dias que fico horas e horas no MSN, mas costumo deixar em offline, e conversar apenas com quem eu quero e quando eu quero. Além do mais, isso tira a imagem de 'não ter mais nada pra fazer'.

Mas telefone é uma coisa bem diferente! Tem todo esse lance de ouvir a pessoa, e como diz em alguns livros PU: "o homem precisa ver a mulher, e a mulher precisa OUVIR o homem." Claro que não precisamos levar isso ao pé da letra, ficar só falando por telefone seria uma merda, mas é muito mais sedutor ligar pra pessoa do que conversar por MSN.

Conheci uma garota numa festa no sábado passado, e peguei o telefone dela, ela era jovem, assim como eu, seria muito mais prático pegar o MSN, mas decidi optar pelo telefone, e incrivelmente, quando eu estava voltando pra casa no sábado, ela já me ligou =D. Agora uma pergunta: isso seria possível com o MSN?

Novamente: ÓTIMO ARTIGO, parabéns!
JigSaw

Veterano - nível 9

#63090 Excelente.

Eu vou deixar de lado o msn e tentar sair da maldita friend zone que entrei com ele..
Ela precisa de alguém diferente, eu vou ser o diferente..
MAS, vou fazer de tudo isso meu aprendizado.
Finalizando ou não, foda-se, vou testar.

Obrigado por compartilhar.
Dogy

PUA EXPERT

#63096 Eu não sou muito fã de cell e tô parando um pouco com msn,na verdade acho melhor usar um desses dois para se ter uma breve conversa ou marcar um encontro !Ficar estabelecendo raport através deles é uma perca de tempo quando vc tem a oportunidade de jogar cara a cara :D, onde vc terá a bl ao seu favor :sorri

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#63791 Obrigado pelos feeds galera, e lendo eles, lembrei de algo que até achei que tinha colocado no post: Msn game tem grande efeito sobre a geração restart, mas não se engane, mesmo assim, telefone gera MUITO mais conexão com ela.
daanmt escreveu:Cara, 90% das garotas que eu peguei, FOI POR MSN GAME! Com adultas é mais difícil, óbvio, mais com esse povinho adolescente, é uma beleza! Você pega qualquer garota por msngame, champs! Eu sou um guru do msn game, HAHAHAHAHHAA. O foda do msn game, é que você tende a fazer uma autoimagem sobre você, e se na hora não souber cumprir com tudo que "prometeu", já era.

daanmt, como eu mesmo disse no post, claro, que msn game é uma forma de gerar conexão, só que cara, voce está perdendo aproximadamente 95% do que a atração ofereçe, ou seja, restará 5% que é o que você diz, o restante, linguagem corporal, tom de voz e comunicação verbal, você estará perdendo o mais importante que é a BL, mas ainda restará tom de voz e comunicação verbal pra ti! não falo pra que pare com o msn, só tente, substitua isso com duas garotas, que você não tem tantas expectativas, eu chamo de test-girls, e veja o resultado!

pOlaco escreveu:Telefone é um diferencial, enquanto todos usam o msn, você usa o telefone.

No msn ela pode estar focada em diversas janelas e assuntos diferentes, no telefone é apenas você.

Direto vejo amigas minhas esperando o paquera delas entrar no msn ou enviar um SMS. Quando o cara liga pra elas é aquela coisa :

Claro que cada um se encaixa no momento, os três são úteis e geram bons resultados, mas o telefone é realmente interessante.

Isso mesmo polaco, foi o que eu quiz dizer, é um diferencial! Belo feed, completa o post.

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

ceceu escreveu:Obrigado pelos feeds galera, e lendo eles, lembrei de algo que até achei que tinha colocado no post: Msn game tem grande efeito sobre a geração restart, mas não se engane, mesmo assim, telefone gera MUITO mais conexão com ela.
daanmt escreveu:Cara, 90% das garotas que eu peguei, FOI POR MSN GAME! Com adultas é mais difícil, óbvio, mais com esse povinho adolescente, é uma beleza! Você pega qualquer garota por msngame, champs! Eu sou um guru do msn game, HAHAHAHAHHAA. O foda do msn game, é que você tende a fazer uma autoimagem sobre você, e se na hora não souber cumprir com tudo que "prometeu", já era.

daanmt, como eu mesmo disse no post, claro, que msn game é uma forma de gerar conexão, só que cara, voce está perdendo aproximadamente 95% do que a atração ofereçe, ou seja, restará 5% que é o que você diz, o restante é linguagem corporal, tom de voz e comunicação verbal. Você estará perdendo o mais importante que é a BL, mas ainda restará tom de voz e comunicação verbal pra ti! não falo pra que pare com o msn, só tente, substitua isso com duas garotas, que você não tem tantas expectativas, eu chamo de test-girls, e veja o resultado!

pOlaco escreveu:Telefone é um diferencial, enquanto todos usam o msn, você usa o telefone.

Isso mesmo polaco, foi o que eu quiz dizer, é um diferencial! Belo feed, completa o post.
Krusty

Veterano - nível 1

#63838 Acredito que os dois são muito bons, quando não é possível ver a HB.

Na minha opnião é muito melhor o telefone, já que você consegue perceber pela voz se ela está gostando se está afim ou não.
Já o msn não conseguimos ter esse tipo de percepção, ela pode muito bem estar te enrolando.
Mas tem a vantagem dela ver você "on" e se perguntar: "Mas pq ele não fala comigo ?!?!"

Mas de um modo geral tento usar os 2, pois o importante é manter um contato.

Abraço a todos.