Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Faktor

Aprendiz

#63843 O msn não passa de uma extensão do jogo, claro, depois de você ter jogado ao vivo com ela, o msn pode ser uma boa ferramenta, desde que usada da forma correta.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#64663 É...o MsN Game é bom...
o Phone-Game tb...
cada um com seus recursos...sua capacidade de lidar com essas ferramentas...
minhas ex-namoradas/ficantes/FuckBuddy, praticamente todas, eu joguei por MsN e obtive ÓTIMOS resultados(mesmo)...faço pouco Phone-game.
mas nada contra quem prefere um ou otro...quem sô eu.
e até q hoje em dia todos estão utilizando a internet como meio de comunicação...é até mais barato(consideravelmente + barato).
axo q é só isso mesmo.

pois é.eu Sô praticamente uma criança...18 AñOs.

:ae
Abraços
Duda

Aprendiz

#66677 Interessante...
Mas todas as ferramentas tem que ser levadas em conta...se esse for o caminho mais favorável (não o mais fácil), porque não?
mysterium

#79220 telefone é mais agradável. Dá pra curtir a voz, dá pra sentir as emoções da HB. Fica mais ampla a conversa.
Com certeza pra quem curte msn é um canal que funciona mesmo assim.

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

dieguim288 escreveu:Eu uso msn e da bastante certo.

Nenhum momento disse que msn não dá certo, até citei meu amigo, o objetivo do tópico é te encorajar a ligar pra ela, pois a conexão é muito maior, e ira causar uma surpresa pra ela, pois todos os outros usam msn
Milles

Aprendiz

#157841 Concordo plenamente com você ceceu!
Eu, na verdade ODEIO msn-game! Também porque eu sou péssimo! kkkkk
Mas está aí um bom método, como você comentou:

[quoteElas esperam que quando você adicionar elas, você vá falar com elas, e vocês vão ficar tempo e tempo conversando por lá, criando muita pouca conexão, vendo ela online, e não falando com ela, você cria uma espécie de push&pull na cabeça dela quando você liga pra ela horas depois, ou no outro dia, criando um pouco também a imagem de pessoa ocupada na cabeça dela, e que ela vai ter que se esforçar também.][/quote]

Isso aew :ae Ótimo post, continue assim :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#157870 Bom, eu antes utilizava muito mesmo o MSN GAME, mas, agora eu to deixando isso um pouco de lado por que percebi que é melhor pelo telefone pois como você falou da para perceber varias coisas pelo simples tom de voz e ja no msn game não. :ae