ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#157153 Realmente a ACNE é uma questão q abala a estima d qq um. Para combatê-la:

1º = Dermatologista. Camaradas melhor coisa, ele vai identificar o seu tipo d pele e indicar o tratamento mais adequado.

2º = Tratamento. Seguir a risca, afinal vc quer ou n diminuir a incidência desta m$%#@?

3º = Momento d vida. N existe um tempo certo d qnd vai passar, isso varia d pessoa p pessoa. Apenas sabe-se q td isso é hormonal, além desta, nada foi comprovado cientificamente.

Eu passei maior perrengue, pois minha mãe teve bastante. Contudo, me tratei das mais variadas formas possiveis, inclusive perigosas a saúde d uma forma geral (aquelas q consertam um lado e ferram o outro, rsrs). Hj vejo q nem ficou tanta marca assim!

Dps d td isso, ainda existe um tratamento p amenizar as marcas por peeling ou laser (nunca fiz, mas já vi em colegas d escola e o resultado foi excelente).

Não desanimem, saibam q td acaba uma hora, palavras d qm já enfrentou isso.
Stanley

PUA Avançado

#157822 Roacutan...esse é o remédio! estão vendo esse rosto sem espinhas na foto >
a uns 5 meses meu rosto era todo fodido,cheio de espinhas,vermelhos em toda parte...minha auto-estima era muito baixa... posso dizer que Roacutan e PUA mudaram minha vida! É claro que não é só chegar na farmácia e comprar,deve-se ter o auxilio do dermatologista e Tal.

Eu ainda estou no tratamento,ainda falta 2 meses pra terminar...vale muito a pena! posso afirmar que nenhum é melhor que roacutan...então procure um dermatologista e dependendo do seu caso ele com certeza te consultara o roacutan! :D

É claro que tudo que é bom tem suas desvantagens,então a alguns efeitos enquanto o tratamento:

-Boca ressecada
-Não poder beber
-Pele ressecada
-Dor no corpo quando se pratica exercícios

No mais excelente contra as espinhas...
Stanley3232

Veterano - nível 6

#193909 Este horrivel problema hormonal :shii Ja me deu muitas dores de cabeca ( nao literalmente )... Ainda bem ki esta diminuindo, ta quase limpa minha pele.. acho ki foi a puberdade mesmo : )
henrique92

Veterano - nível 1

#194258 Pessoal ja sofri muito com esse problema. Dos meus 13 anos ate os 17 eu tinha e muita espinha o que me deixou muito pra baixo sem auto estima, isso pra muitos ñ é problema mais acredite eu era obcecado por isso.

Resumindo começei a fazer um tratamento com um medicamento chamado ROCAUTAN que acho que foi ate proibido por causa dos seus efeitos colaterais.. Mas é um otimo medicamento acaba mesmo e é pra sempre deem uma pesquisada sobre esse remedio. Espero ter ajudado amigos PUAs

Abraço
Cavalcantix

PUA Avançado

#194616 Seguinte pessoal, não tentem utilizar remédios caseiros e demais sem ir ao dermatologista..Há casos e casos. Eu mesmo, sempre tive muitas espinhas (não tantaaaaaaas) mas chegavam a incomodar-me..fui ao dermatologista, passei 1~2 meses usando um remédio lá, protetor solar e sabonete (para lavar o rosto 3 x ao dia). Depois que passou estes 2 meses de avaliação, voltei ao dermatologista e ele passou 1 ácido e outro produto que realmente fazem a diferença. Meu rosto está 80% mais limpo (e quase sem espinhas)..ainda uso o sabonete 3 x ao dia e o protetor solar (que é para não ficarem manchas quando as espinhas estiverem 'a secar')

Então, dermatologista GOGO
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#195033 eu tenho muitas espinhas,mas uso assépxia. (acho que é assim que escreve)
ela deixa o rosto "phoshopado" ,mas deixa as espinhas um pouco avermelhadas e mais destacadas. então não aconselho a usar antes de sair.
sempre use 30 minutos antes e tal . :D
e sobre sua dica,vou dar uma olhada . brigadão.