Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dreads

Aprendiz

#815467 Você disse que é bonito, inteligente e trem grana.. mas e dai? o que ta faltando é saber pegar mulher. Tem um vizinho meu que não trabalha é vagabundo mesmo, é feio e quase não estudou e o cara pega mulher pra caramba.

O que falta é o real entendimento no que atrai uma mulher. Beleza, dinheiro, trabalho e etc é muito superficial. Pra pegar mulher tudo que precisa é só saber pegar mulher! parece babaquisse falar isso mas é a real, saia de casa puxe papo com uma gata e diga que quer pegar! com certeza uma hora vai pegar! mude seu foco pra o que realmente importa e vai ver a diferença. abraços
ArtAlves

Veterano - nível 9

#815470 Cara, minha opinião é o seguinte.

Acredito que você tem medo de mostrar seus interessa pra mulher e ser rejeitado ainda mais vendo que você parece ter um certo ego (quando escolhe pegar somente hb8) que te atrapalha.

Também por você ser um cara atraente, pode fazer com que as mulheres fiquem intimidadas com você e tenham uma certa insegurança em relação a você; e como você talvez não consiga demonstrar interesse de uma forma clara, as meninas ficam sem saber o que fazer e pulam fora por ter medo de ser rejeitada por você.

Cara, comece a tentar um jogo mais natural, indico que você leia o livro INNER GAME CHALLENGE por LoGun

Abraços e boa sorte cara.
Enzo_PUA

Aprendiz

#815474 Treina com as hbs 6,7... Depois vai passando o jogo adiante...

Você vai sobreviver sem contar que as feias sempre tem amigas lindas.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#815475 Você pode ser o estereótipo perfeito que atrai as garotas, mas se não tiver um interior sólido, não adianta nada...

Recomendo a ti dois livros: Desperte o gigante interior de Anthony Robbins e O caminho do Homem Superior de David Deida... Garanto que esses dois vão te dar todas as respostas que você procura (ou ao menos te dizer onde você pode encontrar essas respostas, já que algumas delas podem estar dentro de você)

Se quiser uma abordagem um pouco mais espiritual (recomendo depois que você ler esses dois acima) leia Osho. A semente de mostarda é um excelente livro.

Então aqui vai a recomendação pra você ler os livros:

Primeiro leia o Desperte o gigante interior, é um livro de PNL, que você vai usar em si mesmo, é um livro grande, eu sei, mas vale a pena, e vai mudar muito seu modo de ver o mundo e de ver a si mesmo (experiência própria). Depois leia O caminho do homem superior, esse já tem uma pontinha de espiritualidade, mas você vai entender tudo o que um homem de verdade precisa ter para que ele tenha uma vida feliz ao lado de uma mulher, e que essa mulher também seja feliz com ele. Por fim, leia A semente de mostarda, que tem uma abordagem mais filosófica e espiritual, vai te ensinar sobre viver feliz sozinho, quebrar os padrões da sociedade, e ser mais daquilo que esperam de você.

Espero que tenha ajudado...

Qualquer coisa pode me contatar por MP ou email.

Abraços

-LucasRato
sr.stum

PUA Avançado

#815478 Conselho é complicado dar ,mas oque posso lhe falar é o seguinte, quer pegar mulher Le o MM todo DEVORA ,e coloca em pratica.
Você vai se fuder no começo (ou não) mais não desiste INSISTA até jogar o mais perfeito o possivel ,de acordo com o livro, com os videos, e tudo oque se sabe sobre MM.

Se ainda sim não conseguir, voce esta fazendo errado ! corrija e tente denovo !

NÃO TEM ERRO NEM DESCULPA, O SEGREDO ESTA ESCRITO É SÒ LER TREINAR E PERSISTIR , que uma hora ou outra voce consegue ,cedo ou tarde VOCE VAI CONSEGUIR ..é simples !
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#815488 Bom, ok.

O problema está em você.

As garotas dão IDIs e você não tem atitude.

Quer realmente colocar sua atitude a prova ? Aborde uma garota na rua que te der um IDI.

E como você entrou nesse mundo PUA agora, vão te recomendar: seja indireto, não demonstre interesse e blá blá blá !

Agora te pergunto:

você demonstra interesse nas garotas que vcê sempre quis pegar ?

Vovê demonstra interesse nas garotas que te dão IDI ?

Ou você fica se segurando como o HOMEM QUE NÃO É NECESSITADO e apenas sorrir para parecer mais bonito ?!

Se isso que eu citei acontece com você, significa que você já está sendo indireto e não está dando certo.

Você está domando o leão que tem dentro de você para se tornar um cachorrinho bonitinho e fofinho que não perde a postura!

Levando em consideração tudo o que eu falei, te recomendo sériamente a NÃO SER INDIRETO, seja natural.

Te recomendo ler o e-book - Seduction community sucks - LoGun , antes que você seja contaminado e iudido pelo material desnecessário que o PUA apresenta hoje em dia.

Não seja bitolado, seja sexual, demonstre interesse,

Chegue mais perdo da garota com que fala
Olhe nos olhos dela
abrace ela - seja sexual
deixe-a sem graça (no modo humorado)
assuma que ela te quer

Abraços.

Imagem
lswingcat

Veterano - nível 9

#815500 Cara, vou te ajudar com apenas esses videos:

videos-otimos-ineditos-rsd-legendaos-assistam-t78187.html

E depois esse video sobre PNL:

Se você realmente tem interesse em melhorar, faça bom proveito desse material, pois isso é OURO!

Abraço!
Mr Aesthetic

#815582 passo mais ou menos pelo mesmo problema mano, e estou percebendo que é falta de atitude mesmo.. é mais ou menos um "medo de arriscar", ta ligado ? e isso, a gente só consegue vencer praticando abordagens e arriscando sem medo ;)
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#815743 Cara eu era exatamente igual voce, de boa familia,boa aparencia mas nao pegava ninguem completo cabaço aos 19anos,comecei bater a cara praticando e lendo o pu.fui acertando aos poucos hoje vejo com clareza meus erros foram esse presta atençao e corrija isto:

-De uma maneirada no ego

-Atitude

-Se voce é inteligente vai saber conversar,Nada de ficar fazendo interrogatorio na hora do papo

-EIS AQUI O MEU MAIOR ERRO QUE DEMOREI 3MESES PRA SACAR
(Muita gente como eu e voce compreende o pick up de forma erronea,quando os gurus dizem para não qualificar as hbs como os betas fazem,estao certos,masssss depois da atraçao gerada,elogie nem que seja a aparencia mas elogie,ela ja ta louca por voce sabe que voce a quer mas precisa de uma confirmação sua para fazer a compra.
Entao fera é isso. siga esses passos vai dar tudo certo